[Phishing] Fórum


#SKanee

Recommended Posts

Hoje cedo começou a aparecer essa mensagem quando eu entro no fórum, alguém sabe me explicar o porque ?

 

 

 

"Site enganoso a frente"

 

 

Os invasores em forum.tibiarpgbrasil.com podem induzir você a fazer algo perigoso, como instalar um software ou revelar suas informações pessoais (por exemplo, senhas, números de telefone ou cartões de crédito).

 

 

A Navegação segura do Google recentemente detectou phishing em forum.tibiarpgbrasil.com. Sites de phishing fingem ser outros websites para enganá-lo.

Você pode denunciar um problema de detecção ou, se entende os riscos à sua segurança,acessar este site não seguro.

Link to comment
Share on other sites

aparentemente pq o forum foi reportado por redirecionar para sites inseguros, estou tentando resolver isso

 

ajudaria se mais gente reportasse o forum como um alerta falso pra o google remover o alerta

https://www.google.com/safebrowsing/report_error/?hl=en-US

 

so colocar a URL do forum http://forum.tibiarpgbrasil.com

 

 

 

Já fiz minha parte.

Link to comment
Share on other sites

Já reportei ao google.. Agora realmente, quando você tentava acessar o fórum pelo google era reencaminhado para sites maliciosos :S

Realmente..

 

Isso já aconteceu comigo, e com players novatos.

 

Se eu tento entrar no forum pelo google, entra nesses sites..

 

Deve ser por isso que ta com esse alerta. E o problema é do google mesmo. Porque se eu coloco o endereço do site lá em cima, entra normal..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...