Sugestões Eventos


Marlon ~~

Recommended Posts

E ai galera venho por meio deste tópico colher sugestões de eventos, todos os player do rpg podem dar sua sugestão de algum evento.


 


 


Como vai funcionar ?


 


 


Player vai postar seu evento, que será analisado por mim e staff.


 


 


Como Postar ?


 


 


Nome do evento :


 


E como funciona o evento:


 


 


Obs : Não precisa por a premiação e nem data.


 


 


Aviso !


 


Quem postar besteira, entre outras coisas que não seja sobre assunto do evento será banido por 3 dias, peço a cooperação de todos,novas ideias para que novos eventos aconteça no nosso servidor.


 


Eventos Aprovados, player vai receber uma premiação em kks  :-P  :-P  :-P  :-P 


 


 


Att : Marlon


  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Poderiam fazer um evento de melhor print. Como seria, digamos que quando um determinado player for pegar um level ele pode "desenhar" no chão ou em qualquer outro local ,esse nível pego de forma mais elaborada e criativa possível., Os caras faziam isso e colocavam nas prints antigamente.

 

Outro com print, Caso o GM tenha mais de um char em sua account, ele poderia coloca-los enfileirados e ocultando seus nicks, e propondo aos players que acertem a sequencia correta.( evento que ocorreu uma vez e nunca mais)

 

Essas sugestões são de eventos ocorridos ou do que já havia no server.

 

 

Poderiam incrementar o bomberman, já que querem fazer parecido ao dos vídeo games, seria uma boa acrescentarem ovos, o que aconteceria se encontrassem esses ovos ao destruir uma pedra, surgiria uma montaria que daria mais um pouco de velocidade, ou mais uma vida, ou mais bombas. Isso seria aleatório, dependendo do bicho encontrado.

 

Tenho outras que queria fazer antigamente, só que esta no meu pc, quando achar, eu as mando aqui.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 11 months later...

Nome do Evento: Life Or Death

 

E como funciona o evento:

Uma ilha com obstáculos "sem escadas" funcionaria da seguinte forma

Um teleporte que levaria certa quantidade de player para uma ilha criada para o evento, mas quando passar pelo teleporte o player não ira escolher time pois seria aleatório para que ninguém fique escolhendo time e assim ficaria justo, sendo que os player que poderiam participa do evento será level 500+ pois ficaria algo justo e não ter level 20 lá só atrapalhando o time e sem conta que incentivaria os players a upa 500 pra participa do evento, ai seria o time preto e vermelho e eles tem que entra em combate pra matar maior numero do time adversário e sobreviver e pra dificulta aparecer algum boss ou Elite que hite bastante a cada 10 minutos ou 15 minutos "Fica a critério" assim cada time terá que ter uma estrategia pra se proteger do Monstro e do time adversário que pode atacar a qual quer momento, e os players que sobreviverem ganhara uma quantia em kk's ou até um troféu de 1°, 2° e 3° lugar, pois vejo que o legal de um servidor é war e evento e os 2 juntos seria legal.

 

Só uma ideia custa nada tentar...!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Ainda pode postar?

Abrir um mini castelo para players low level, limite de level 200,300

Tudo proporcional à realidade de um player low level, sem necessidade de ser tão detalhado como é o atual, apenas uma degustação,

Duas torres por andar, sem os guardians, pq um low level morreria muito fácil, sem itens para blokar os hits

 

 

até pq eu me lembro qndo Meu boneco era lvl 211, eu fui castelo em danae, e achei ridículo, não conseguia chegar perto 

 

 

Century war com limite de level...

Para que não haja influência de supremacia

200 a 250 

Limite de players 8 por guild,

Para prover maior interação dos novatos em guerras, já criar uma experiencia com TS, automaticamente, players ficariam de fora e seriam forçados a procurar players dispostos a entrar em um time para brincar também, 

Duração do evento, aos sábados e aos domingos após ou antes do Castelo, 

Premiação, distribuição aleatória de boosters, concorrendo todos os players participantes do evento daquele dia 

 

Eventos forçando interação de novatos com os antigos, para promover amizades ou rinchas 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...