NPC MARVIN ORAMOND ! FARAMIR POR FAVOR !


Valdeli

Recommended Posts

  • Correção no skill dos items umbral

Novas configs de configuração de mundo

Quests do npc marvin de matança agora conta todos que hitarem nos monstros e não apenas o lasthit

Diminuído o preco das viagens

Remake script padrao do talkscripts

Correção de bug grave no castle

 

faramir, essa semana notei que o sr, facilitou os boss da tasks de oramond, (salve oramond), gostaria que voce revertesse esse quadro para o antigo, pois assim facilitaria muito o acesso aos players, e seria injusto no caso com quem se matou, em varios horarios do dia pra tentar a sorte do boss estar la, eu no minimo, fiquei uns 20 dias pra conseguir finalizar essa task, consegui concluir ela, e mesmo assim, tive que esperar uns 2 a 3 meses, mais alguns players a terminarem. por favor, reveja essa alteração; te peço isso, muito obrigado !

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente são coisas que as vezes necessitam de mudanças para um bem maior, é compressível sua "raiva", mas lembre-se são coisas que com o tempo sempre exige mudanças, um dos maiores exemplos que temos no servidor foi a liberação do uso de bot afk foi muito decepcionantes para aqueles que tomaram inúmeras punições para depois tal ato ser librado

 

Vou deixar aberto o tópico para caso o Faramir queira se pronuncia sobre o assunto, mas se eu ver flood ou assunto sendo desviado irei trancar e aplicar punições

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Imagina quem colocou um druid full em um pally antes de ter essa parada de supremacia...

 

Imagina quem upou level 500 antes da liberação do bot...

 

Imagina quem fez a demon oak antigamente onde na recompensa não tinha o arcana e muito menos o thor...

 

Imagina quem upou ml nas houses com vários players potando e agora tem a facilidade do manapool...

 

Já pensou se todos reclamassem ? Acho que o André não vai voltar atrás.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Imagina quem colocou um druid full em um pally antes de ter essa parada de supremacia...

 

Imagina quem upou level 500 antes da liberação do bot...

 

Imagina quem fez a demon oak antigamente onde na recompensa não tinha o arcana e muito menos o thor...

 

Imagina quem upou ml nas houses com vários players potando e agora tem a facilidade do manapool...

 

Já pensou se todos reclamassem ? Acho que o André não vai voltar atrás.

 

Disse Td!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...