Bug Char Travado


Stoneccuter

Recommended Posts

Galera já vem acontecendo desdo ultimo upadate do no servidor , to caçando tranquilo , dai tenho a impressão que a trava o jogo , o char buga um sqm na frente do onde ele tá , é muito loco isso ... andei pesquisando diz que é porque o servidor não consegue acompanhar a atualização do mapa.

Faramir se puder responder e resolver agradeço , acredito que não sou o único que já notou isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom para mim creio que seja normal, sempre que começa a lagar la em casa "quando a net esta ruim" e como se O MEU CLIENTE demorace um pouco para receber informaçoes do servidor fazendo com que o meu cliente fique meio que "desvinculado" ao server... Por isso vc ve o seu char em 1 sqm e "um fantasma" em outro sqm do lado soltando magia... É so vc ficar clicando com botao direito do mouse que volta ao normal

Enviado de meu LG-D683 usando Tapatalk

Link to comment
Share on other sites

Bom para mim creio que seja normal, sempre que começa a lagar la em casa "quando a net esta ruim" e como se O MEU CLIENTE demorace um pouco para receber informaçoes do servidor fazendo com que o meu cliente fique meio que "desvinculado" ao server... Por isso vc ve o seu char em 1 sqm e "um fantasma" em outro sqm do lado soltando magia... É so vc ficar clicando com botao direito do mouse que volta ao normal

Enviado de meu LG-D683 usando Tapatalk

Então , é essa impressão que eu tenho , porem era um erro difícil de se ver nas versões pre 10.82.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...