Mudancas nos slots autoloot


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

que tal um reset no servidor ? MWUAHSUAHS, zueira, acho que o numero de slots nem afeta tanto, pq dificilmente vão ter caves que dropam mais que 8 Itens que influenciam no loot, por EX, DT é a Steel boots, o resto você pega por pegar, pq não representam nem 10% do dinheiro na cave. o msm vale pra dms caves, que tem um, 2 ou no máximo 3 itens que dam realmente um lucro bruto, o restante é só pra complementar, então vc colocando 10 sloots, vai acabar colocando item que vale 500 gps e dropa 10 por cave, ou vai colocar itens que dropam bastante e valem ainda menose só vão ocupar cap que poderia tar sendo ocupada por um item mais valioso ... no meu ver se botar uma CAP infinita até vai MWUYASUAHS

Link to comment
Share on other sites

os preços de premium points e itens irão subir se aumentarem os sltos (preços em kk's),pelo menos deveriam né...ae deveriam ser criado outra votação pra ver quanto seriam o preço das ppt's in game ...

Ao meu ver os ppt's in game nao deveriam ter valor fixo, ja discuti varias vezes sobre isso no passado, pq vou da logica q ja q eu donato quanto quero vendo in game quanto quero. É como ter um mercado vc vende nele ao preço que qizer e nao tabelado compra quem quer. Uma curiosidade que tenho aki é quantos donatam por mes e qual media mensal, apenas pra ter uma ideia, ja que deveriamos vender a quanto quizessemos. eu por exemplo donato media de 80 a 130 /mes acho certo eu querer vender 11 ppt a 100kk, o dinheiro rl é meu, eu sei como o ganhei para doar, nada mais justo q eu vender a quanto quero. se vao pagar ou nao é outros 500, mas com certeza pagariam. poucos tem ppt a venda. prefiro colocar 100 ppt e vender so 33 e ir juntando, do que dar a 77 kk.

Resulmindo concordo com o q fala e tbm concordo na votaçao de liberar ou nao as ppt

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.