Só pra relembrar!!


AbsolutT

Recommended Posts

Segue videozinho das antigas da guild Predators....Bons tempos!!!!   aquela epoca era demais, pena que acabou por culpa da propia admistração do server, que resolveu tomar partido em war por culpa de namorada!! foi lamentavel por que danae era sem duvida o melhor servidor do RPG brasil....Hail Preda!!!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na verdade tambem ouve a ambição por PODER kkk, muitos trocam de "lado" pra ficarem em times mais fortes, isso ocorre durante anos já kkk tanto é que sempre as guilds inimigas estam a perder e se juntam kkk, não existindo assim mais times que realmente jogam como um time, e sim um monte de "peão" para ganhar war kkk sem existir o negocio de amizade como era antigamente !

 

Bom tempos !

Link to comment
Share on other sites

e os peão de hoje em dia ainda acha que eu devo satisfação pra alguém AHAHAHAHAHA

meu time sempre foi o do vídeo, hoje em dia só vou pra somar, pq força de vontade de ganhar uma war igual era antigamente não existe hoje.

antes era ganhar pelo time, que eram todos seus amigos, hoje, ganhar ou perder tanto faz, mais da metade não conheço. 

leo (archer diplomatty)

silva (abinsk/narigas na balada)

luba(Giwu)

wesley (insane diplomatty)

gui (speedy psaiko/banana hunter)

jefinho (druid ryzord/anjos of apocalipse)

pedro (like zion)

matheus (schetchenko)

yuri (eternal lost no vídeo)

renatin (zelphy)

fabão (dimple)

dito (bliind ranger)

leo velasco (deadspace)

lincon (val burn)

vini (destroier of kaos / miojo de erva)

jorgin (druid tenebrozo).

tiago (absolut)

 

tem mais uns que não to lembrando agora rs..

isso sim era o time imbativel hahaha

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

A preda realmente matava, dava power abuse e etc...porem isso ate hoje tem, e adivinha?? nao é a preda rs.....o fato e que esse time de amigos foi que trouxe o movimentro para esse server....foi esse time ai que animou as coisas, que fez a galera levantar 3...4 horas da madrugada pra matar alguem ou upar por que estava hunted, inspirou muitas pessoas a uparem Hard pra poder participar de war, automaticamente gerava lucro para o server, tanto que depois que a preda "acabou" com o passar do tempo foi ficando uma M... e nao adianta falar de citeron pois citeron era uma válvula de escape pra quem queria so zoar..mas as suas contas de danae eles tinham um certo "carinho", pois bem dane foi decaindo ate chegar no que esta hoje!! naquela epoca o dp estas horas ( 00:05) nao tinha nem como andar...a galera estava a mil no TS se organizando pra war, ja pensando no castle do outro dia, porem agora dia 23/04/2016 esta absolutamente VAZIO!!  RIP Danae!!!...e quanto ao andre (faramir) um recado...Voce ficava pensando e bolando mil sistemas, editava isso e aquilo pra mudar o server e nao percebeu que voce é dono de um server OT...nos estamos aqui por que queremos upar e se acabar morrendo em war se divertindo com amigos, quando perdemos reclamamos é claro, mais isso é assim mesmo, depois todos upam e voltam para o "pelego" todos felizes...a galera cuida pra nao morrer em Global nao em OT...voce cabou com o seu propio server tentando tornar ele uma imagem do global e nao percebeu que o fato dos players virem para o seu servidor é justamente por que ele NAO É IGUAL O GLOBAL...voce criou o server...cuidou...manteve...se dedicou...porem afundou ele! Perdao se estou sendo grosso mas eu nao tenho nada contra vc...afinal vc É O CARA, graças a essa sua criaçao me proporcionou muita alegria, isso é apenas um ponto de vista de um player que ja amou esse server!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

nosssaaa tava lembrando hoje quando vi um comentario no face do lincoln val burn seloko ate entrrei aqui no site pra ver mo saudade aquela epoca melhor bando de mulekada vagabundo so rulando tinha pra ninguem msm com gms contra nois tacava terror hauhauahuhauaahuah

By ditao ,bliind ranger

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...