[Conselho] - Recrutamento


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Regras:
 

  • Não ofender/insultar membros do conselho.

  • Proibido flood nos tópicos do conselho.

  • Respeitar as opiniões dadas pelos outros membros.

  • Membros da staff devem respeitar as opiniões dos conselheiros, independente de ser um grupo superior, staff não tem autoridade nenhuma sobre o conselho. ( Staff me refiro as tutores )

  • Membros do conselho poderá criar seus tópicos/sugestões a vontade no conselho, desde que sua proposta seja bem explicada.

Sobre as reuniões:

  • As reuniões serão marcadas criando um tópico para discutir datas e horários, se é TS ou JOGO e etc.

  • Terá um FIXO onde será exclusivo para postar a data/hora exatas da reunião do dia "x".

  • Ao fim de toda reunião, um dos conselheiros deve postar um relatório do que foi discutido para passar ao ADM, para que ele tenha a decisão final.

  • Nas reuniões, devem ser discutido: Carências do server, sugestões, mudanças, assuntos importantes do server e outros.

  • Não é obrigatório participar de todas as reuniões, porém, é bom participar para que possa dar a sua opinião não só aqui no fórum, mais também discutir ela, pra ela ser aprovada por todos.

Tópico sobre assunto a tratar:
 

  • Além de reuniões, também pode ser criado um tópico para tratar de um assunto. Assim, nesse tópico, os membros do conselho irão falar a opinião deles sobre o assunto, ou fazer uma pesquisa com os players para ver o que eles acham. Assim, esses tópicos, serão reuniões também, porém, sem precisar reunir os membros, apenas falando com posts no fórum. Ao fim do assunto do tópico, um líder deve fazer um relatório dos pontos discutidos no tópico.

Sobre área sugestões:
 

  • Vocês não precisam falar como conselheiros na área de sugestões para os players, apenas peguem as sugestões que acham legais, e tragam para serem discutidas aqui no conselho e nas reuniões.

 
Sobre Assuntos:

  • Se for uma coisa simples, tentem acumular para ser discutido junto com outros assuntos.

  • Se for uma coisa complexa, marque como urgência.

  • Nós somos um conselho, onde vocês são players e estão próximos da realidade dos jogadores, assim, podem transmitir melhor, o que falta.

  • Para se inscrever você tem que deixar seu nome, Nick do char e nós dar um motivo o porque você deve ser do conselho

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se o conselhor tiver um poco mas de voz gostaria de me canditar pois smp tenho excelente ideas e smp tento ver o melhor por serv e n so pra 2 3 pessoas, e ate onde sei conselho n precisa ter akela frequencia online, coisa q n posso ta fazendo no momento mas smp tou por ai dando minhas opnioes, e compartilhando novidades do serv para q cresça cada vez mais

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.