BAN MAGE STOKER


Okina II

Recommended Posts

Sobre o ban do Mage Stoker, não sou obrigado a respeitar e nem agradar players que não me dou bem, agora quando o SGM apareceu na minha tela e me disse que não podia deixar sangue ou pot em cima do buraco, o mesmo foi respeitado pela "autoridade" e o char ficou longe do buraco, então o porque do ban? foi respeitado... sempre em todos os lugares o Gm vem e avisa primeiro, porque ja chegaram banindo? Todos devem ser julgados igualmente no servidor independente da pessoa, eu sempre vi players jogando por nos dt de korneta e nunca fizeram nada a respeito tbm, não entendo pq o cara da ban sem avisos prévios, so com nos aconteceu isso 

Poderia dizer qual o players tbm que queria fazer a quest, Helltrox?

  • achievement.gif Jornada ao inferno. detalhes
    Completar Hells Jorney Quest
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

A quest não precisa ser feita necessariamente por um char, Helltrox poderia estar indo ajudar alguem a fazer a quest. Eu nem ligo se você tivesse trapando com algum char, eu abriria pk e matava e pronto, mas usar um bug pra trapar a quest onde nós não podemos fazer nada, esse é o problema ainda mais com um lv 8.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Vyntrox said:

A quest não precisa ser feita necessariamente por um char, Helltrox poderia estar indo ajudar alguem a fazer a quest. Eu nem ligo se você tivesse trapando com algum char, eu abriria pk e matava e pronto, mas usar um bug pra trapar a quest onde nós não podemos fazer nada, esse é o problema ainda mais com um lv 8.

Quem te disse que eu estava com o lv 8? Não estava com level 8 se é isso que voce quer saber, alem da questão "qual é o amigo que voce estava tentando ajudar?", porque voce não disse que tinha um amigo pra ajudar... para de K.O ne, falta caráter a voce

Link to comment
Share on other sites

A regra atual é "Não pode trapar quest, a menos que esteja em PVP"
Mas não, os players novos do server, que provavelmente jogam a umas 2 semanas, não sabem que não pode trapar quest, por isso o GM tem que ir toda vez e avisar pra eles, até eles se acostumarem com a regra, porque são membros novos poxa, tem que dar a oportunidade de conhecerem as regras, eles não sabiam dessa regra.

Eu fui del porque movi uma droga de árvore do lugar para passar e voltei ela para o mesmo lugar, por uma regra que nunca havia sido citada antes e não estou com essa choradeira toda. Garanto que tenho muito mais motivos para reclamar...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Primeiro ngm sabia que não podia ser feito aquilo, segundo o Helltrox chegou dizendo que ele queria fazer a quest, sendo que o mesmo ja possuiu, depois veio o SGM dizendo que não era pra continuar, como a "autoridade" disse eu ja me afastei de perto do buraco, ai por motivos que não sei levei ban...

Alem disse nem provas concretas o cara tem de quem bateu a pot no buraco, e dps que ele deu o aviso eu fiquei longe, agora sobre a discussão minha e do Helltrox, não sou obrigado a ter nem um respeito por ele, sou chingando em forum e jogo direto pelo time deles...

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Eu fui del porque movi uma droga de árvore do lugar para passar e voltei ela para o mesmo lugar, por uma regra que nunca havia sido citada antes e não estou com essa choradeira toda. Garanto que tenho muito mais motivos para reclamar...

na verdade foi sim, eu era gm, eu lembro que foram várias tópicos criados no fórum falando que não era pra fazer, nego denunciando, todo mundo chingando e o carai. 

Daí é claro, que pra pegar o cara, tinha que ser sem avisar né ahusduh', mas foi avisado sim, porque vários reportaram no forum e agt falando "não tinha como pegar" até que o faramir se dispôs e pegou. 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.