Sugestão Ek


Imperador Pinguin

Recommended Posts

Ola Faramir,

Ultimamente a profissão ek Esta totalmente desvalorizada em pelegos,

ontem fui em pelego com um ek lv 800 ml 14,

800Sorcer Marque and Lowyn Tryzmaj and Mugiwo Trzymaj andVitchoka Trzymaj and No SmokingMay 19 2016, 22:57:17
http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=Bullet+Train

 

Usando might e Magma amulet, fora o set de sword que protege fire, não consegui healar esses 5 player,
a sugestão seria almentar o heal do exura gran mas ico assim para q kinas poção combar com UHP no pelego,
 

Knight perdeu a sua essencia que e ser "imortal" 

Espero uma resposta do mesmo.
"faramir"

Att: vitim

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkk, sempre os mesmos não aguenta nem 5 pqp, não sabe jogar de Knight, troca de vocação. Heal do knight sempre foi alto, ainda foi adicionado o heal exura master ico, que elevou ainda mais, agora vai querer o exura ultra hiper master ico? AIUEHAEUIHEUIEA

Cada vocação tem seus pontos fracos e seus pontos fortes. O dia que você aprender a jogar, vai entender isso.

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Boomerang said:

Kkkkkkkkkkkkk, sempre os mesmos não aguenta nem 5 pqp, não sabe jogar de Knight, troca de vocação. Heal do knight sempre foi alto, ainda foi adicionado o heal exura master ico, que elevou ainda mais, agora vai querer o exura ultra hiper master ico? AIUEHAEUIHEUIEA

Cada vocação tem seus pontos fracos e seus pontos fortes. O dia que você aprender a jogar, vai entender isso.

blz qual e o ponto forte de ek? tanker dito pelo próprio faramir, ou vc acha q ek tem q bate

o dia q eu souber jogar, ne blz,e outra o master ico vai fica como ta a sugestao e meche no gran mas ico pra ek heala com potao "os que possuen dedos"

Link to comment
Share on other sites

Just now, *-Vitim-* said:

blz qual e o ponto forte de ek? tanker dito pelo próprio faramir, ou vc acha q ek tem q bate

Muita vida, ainda mais com buff, ótimo heal, ataque razoavelmente bom (depende dos skills e itens, igual as outras vocações), é só saber jogar e usar o Ek da melhor forma. Você não pode ter esse pensamento, que Ek foi criado para ser uma vocação independente, ela sempre foi e sempre será dependente das outras vocações, para praticamente tudo, quests e pelego, aqui no Rpg, eh o lugar que o Ek está mais valorizado, só comparar com o global, principais ots etc. Então não tem do que reclamar e sim de agradecer.

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Boomerang said:

Kkkkkkkkkkkkk, sempre os mesmos não aguenta nem 5 pqp, não sabe jogar de Knight, troca de vocação. Heal do knight sempre foi alto, ainda foi adicionado o heal exura master ico, que elevou ainda mais, agora vai querer o exura ultra hiper master ico? AIUEHAEUIHEUIEA

Cada vocação tem seus pontos fracos e seus pontos fortes. O dia que você aprender a jogar, vai entender isso.

blz me diz 1 ponto fraco de druid ai agr, que ele nao tem exeta res ? kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Eu concordo com você vitim, sempre joguei de knight e desde bem antes não ta aguentando nada, PRATICAMENTE NADA, aos "detentores da razão" que falam que "não sabe jogar de knight", "que tem que treinar mais ml" e bla bla bla eu duvido que vai no pelego de knight (se é que tem) e aguente o combo e não morra, essa é basicamente minha opinião =D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.