Reclamação direta! (Faramir)


Dr Manhatthan

Recommended Posts

Boa noite

Entendo os problemas que vem atingindo o servidor e antes de passar um email pra você queria dividir aqui algumas insatisfações que estão acontecendo.

1ª está impossível jogar castle, com a tela freezando e voltando aos movimentos rápidos até um oftamologista de baixo nível diria que está sendo prejudicial a visão. a resposta do seu administrador que não posso citar nome é " você não é obrigado a jogar" eu jogo porque todo final de semana eu acredito que melhorou ai no momento do castle tudo piora, 15 minutos antes está tudo perfeito, ai você pode imaginar a tamanha revolta quando seu boneco fica parado e seus adversários andando pra lá e pra cá, e o castle é uma motivação pra players jogarem então seria uma prioridade sua resolver esse problema.

2ª OTC, alguns players já pararam de jogar por causa de um bug fora do normal dele, antes do update era top não tinha esse problema, que é quando recebe muitas informações ele dá debug, acontece isso quase todo o momento, tanto que já acostumei, zombie atack só acontece quando eu viro zombie ele cai e volta somente depois de dois segundos, durante o pelego cai toda direto, imagina você com might ring aberto, com ssa aberto, muita informação ai da debug seu char fica parado sem healar. Esse OTC é o diferencial do RPG tanto que a cada 10 players novos que entram no server 8 usam o OTC, não sei o que você resolve com o seu programador sobre isso porque isso é outro ponto grave de se resolver.

3ª Sobre o problema de MC, o SGM me disse uma coisa que eu fiquei encabulado, em uma postagem minha disse que "quando eu comecei a jogar RPG eu aceitei as regras" até ai concordo, Só que quando eu entrei essa regra imposta por ele, eu digo por ele porque ele falou em nome de você na postagem, eu li de cabo a rabo e não havia essa regra, entendo que regras estão ali para serem quebras só que não houve votações e eu sempre gostei de manter meus chars juntos, não é fácil controlar dois chars ao mesmo tempo, muito menos 3, a proibição de caçar na mesma cave acho super correta, agora a proibição de matar um inimigo utilizando mc acho super errado, como você vai provar? Primeiro eu tenho aqui em casa 2 computadores e já está chegando mais um, se eu abro um char em um computador e outro char no outro computador já não é MC eu posso usar a mão esquerda em um pc, a mão direita em outro teclado e o dedão do pé pra combar em um player, antes de ser roubado os 2 notebooks eu fazia isso, a rede pode ser a mesma mais o ip final é diferente, ai lhe pergunto como implantar uma regra se a falhas e brechas nela?

4ª Players com problema tanto pra entrar no jogo quanto pra continuar no jogo, exemplo 3 players e um deles ele não consegue manter os chars conectados, eu solicitei ele que colocasse de bot um char no global e um char do rpg em telas lado a lado o char do global manteve online já o do rpg caiu eentre 25 e 30 minutos de jogo e demorou exatos 2 minutos pra reconectar caso difícil de ser explicado, já os outros dois já desistiram.

5ª Quando nós players vamos fazer uma reclamação somos abafados exemplo não é resposta que um SGM pode dá a um player " não é por que um cara paga 11 22 33 ppt por mês pra manter a conta que ele vai mudar a regra" a regra era que podia matar de mc, logo depois foi mudada. O servidor sobrevive também com DOAÇÕES inclusive você mesmo disse em todas as doações que fazemos, então se eu donato eu tenho livre direito de pressionar e exigir melhoras tanto pra mim quanto pro servidor, nada é barato e de graça, pra você ter um premy account você precisa de 11 ppt e pra ter acesso a esses ppts você precisa fazer uma doação, lucidamente é super dificil mais do que um player fazer 11 ppt free account, respostas como essa afastam players porque seus funcionários não estão ali pra intimidar estão ali pra nos ajudar e nos orientar. E quanto mais as pessoas ficam desinteressadas  menos elas donatam e você acaba tendo que pagar do próprio bolso e na regra de empresa a satisfação do cliente deve ser projetada.

6ª Nem todas as regras são aplicadas em todos os players em alguns elas são mais brandas (sobre esse tópico prefiro continuar colhendo informações e mais provas para lhe enviar por completas por email e ser discutido em algum momento)

Obs: Não se sinta ofendido sobre os tópicos, fiz isso porque gosto do RPG, completou 1 ano e pouco jogado seguido, eu até poderia fazer parte da equipe pra ajudar o server mas deixo isso pra planos futuros. Eu ainda acredito que você pode fazer com que o RPG volte no topo, só que você precisa ouvir seus players.

Semana passada eu solicitei através de uma ação que a empresa NET verificasse toda a parte da internet desde física até a rede e a empresa cumpriu sua parte e fez a verificação em toda parte predial eu aleguei que não estavam fornecendo os serviços de velocidade que me prometiam. Se você age correto com uma empresa ou organização eles te ouviram e vão lhe orientar ajudando é o mesmo que espero aqui. Hoje meu serviço net está 100% então por aqui não é internet.

2u8lcf7.jpg

Estarei aqui pra ajudar

Att: José Ricardo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

fez o serviço de 1 ano do conselho kkkkkkk

por ae vai, eu sinto falta do OTClient, se ele estivesse 100% igual antes, bons tempo ...

Sobre reclamações é meio difícil eu fazer, se o Faramir quiser convocar nosso time em uma conversa privada no ts nos falamos oque achamos do servidor, com respeito!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

" até um oftamologista de baixo nível diria que está sendo prejudicial a visão "

pelo amor de DEUS, se você ta preocupado com sua visão simplesmente SAIA DA FRENTE DA TELA DO PC E VÁ FAZER OUTRA COISA, eu não tenho palavras para expressar o que senti quando li isso...   quanto ao resto das reclamações, é cada coisa sem nexo que você usa como justificativa que ninguém vai te levar a sério, dizer que deveria ser liberado matar com mc porque você pode controlar o boneco com duas mãos e um pé? você nao consegue controlar nem seu próprio boneco na war imagina 3?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

23:43 solex (warnings: 1) has been deleted.

23:44 Dr Manhatthan (warnings: 0) has been deleted.

não é de hoje que você faz indiretas contra o servidor, teve epoca que usou indiretas até de advogado online, o problema do lag é uma coisa que até da pra levar, mas falar de regras essas coisas ?!

quer ibope,então está ai o seu ibope

e pode abrir quantos tópicos quiser, que o proprio faramir comentou comigo sobre seu caso

Trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

so pra deixar umas coisas claras, os lags q vem ocorrendo no sv, ja faz um tempo que vem melhorando, eu rodo um programa auqi pra ver o tempo todo como esta a situacao do servidor e da rota pois vivo pedindo tracert pra jogador e ninguem lembra disso na hora, estou vendo q ja faz um tempo q n tem problemas, ou que tem em um numero bem menor por dia, por exemplo ultima vez foi ontem antes do ss...

sobre debug no otc, eu uso otc faco eventos com otc muito bixo muita coisa na tela e nunca deu esse tal debug no meu otc, o que eu vi nesse topico nao foi um pedido e sim um monte de coisa instalada sendo jogada nas costas da organização errada se informe antes do estado das coisas ja vieram me falar de outros servidores e outros jogos q estavam com lag nos mesmos dias/horas q o rpg então é obvio q isso nao eh um problema isolado !!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.