Necessidade de atrapalhar o jogo alheio


Gugu - Karin Uzumaki

Recommended Posts

Bom, pra quem ainda não sabe eu sou o dono do Blaze Cassino 1 e 2, antigo Gustavo Blaze e atual Karin Uzumaki. Já estou aposentado de upar/treinar, minha diversão atual é só programar meus scripts no OTClient e colocar pra rodar.

Recentemente eu decidi mexer no meu script de dicer, fazer umas melhorias/resolver bugs e soltar aki no RPG. E isso já faz algumas semanas e tive um bom feedback dos players , eles gostaram do script e ficam ali passando tempo apostando, ganhando ou perdendo mas estão ali. O hight/low é um fodendo jogo bacana , a galera gosta e eu tbm.

Só que tem uma coisa que sério, eu não entendo... Qual a necessidade de você querido filha da p***, ir trapar a p#rr@ do cassino? Cara, se você não gosta do cassino, beleza, eu não vou te julgar por isso, é só você não apostar. Não precisa atrapalhar o jogo dos outros, deixa os outros players apostar. Isso é pura babaquice!

Ao invés de o Zé Buce!@# ir fazer algo de útil, eles simplesmente loga um char e deixa ali. E detalhe, o invejoso não fica afk não.. Ele fica ali na frente do pc esperando eu trocar de dp pra ele ir atrás e trapar dnv! Vai tomar no seu anus, abiguinho.

Atualmente , o banco de dados do meu cassino tem 99 players diferentes, são 99 pessoas que abriram uma conta no cassino pra jogar hight/low ou 3x3. E essa são só as pessoas que tem conta, dá pra jogar normal sem ter uma, é só jogar a grana ali na bancada e falar o game. São + de 100 players que gostam de ficar ali jogando as vezes, só que em algumas horas tem um invejoso ali trapando, porque simplesmente decidiu atrapalhar o jogo dos outros por inveja.

Se eu ainda tivesse jogando isso, ia encher sua bunda de mas flam, seu inutil.

Pica amostrativa de um invejoso trapando meu cassino esta tarde.

14jrrbm.png

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Smoke said:

que isso gugu, sacanagem desses caras em.. 

#minha script de auto follow, e auto potion friend você não faz né? 

kkkkkj, um dia ainda solto esse script.

 

6 minutes ago, Yuri - SGM Arrow said:

é só esse, ou tem mais me passa os nicks no pvt !

Sempre tem um ou outro que trapa mas eu nem lembro o nick :s

Link to comment
Share on other sites

quer dizer que se eu ficar la de anti idle no depot, eu estou sujeito a tomar alguma punição ? agora ele que usa um macro pra tambem, ficar ali parado, não da nada ? não estou endendo, e se tem regras pra isso tambem, que se esclareçam pra nós players pra nao a ver puniçoes injustamente. ( não estou reclamando, nem faço esse tipo de coisas, só digo isso, porque sempre ando com o anti idle ligado, e as vezes deixo meu char parado no depot, e saio pra fazer algo e volto depois de horas.. apenas queria um esclarecimento).

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Imperador Stoker said:

quer dizer que se eu ficar la de anti idle no depot, eu estou sujeito a tomar alguma punição ? agora ele que usa um macro pra tambem, ficar ali parado, não da nada ? não estou endendo, e se tem regras pra isso tambem, que se esclareçam pra nós players pra nao a ver puniçoes injustamente. ( não estou reclamando, nem faço esse tipo de coisas, só digo isso, porque sempre ando com o anti idle ligado, e as vezes deixo meu char parado no depot, e saio pra fazer algo e volto depois de horas.. apenas queria um esclarecimento).

Tá falando merda d+, ninguém aqui falou que ficar parado no depot resulta em punição.

Porém, o gugu tá lá fazendo o cassino dele sem incomodar ninguém e o cara vai e deixa o char dele lá, com ele online toda vez que vê o cassino do gugu on, então o cara vai tomar um teleport pro templo sim ué, qual o problema?

Próxima vez que vier querer insinuar alguma merda ou ficar com conversinha bosta tu vai passar 7 dias pensando na vida

Link to comment
Share on other sites

Mano isso não é coisa do servidor.

Você fica ocupando lugar no depot, spamiando a porra da tela com as mensagens. Quem atrapalha o jogo é você na minha opinião.

Se você tem o direito de ficar lá, as pessoas também podem ficar lá e fazerem o que quiser, não ta quebrando nenhuma regra, e olha que as regras são seguidas a risca hoje em dia.

Então, sem choro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Atenção desavidos, este tópico foi criado em OFF e não tem base nenhuma para qualquer denuncia.

Eu não estou falando que ele merece punição por simplesmente trapar meu dicer, não, não é nada disso. Ele não está quebrando regra alguma ao simplesmente ficar parado ali no depot.

Eu só estou falando um pouco sobre a atitude infantil de trapar o dicer só pra ninguém jogar,  trapando só por trapar. Ele só está fazendo isso pra atrapalhar a diversão dos outros, só pra mostrar o quanto é babaca.

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Marcus HaHaHa ♡ said:

Então quer dizer que vc ta denunciando os cara por trapa o dp sendo que tbm esta trapando? não entendi, 2 gms acima quer aplica punição nisso? era so oq faltava n acha? UHSUHSUHSUHSUHSUSHUUHS'

2 GM'S, eu não vi a palavra punição, tanto que perguntei se tinha mais nicks na hora pra conversa com o cara o por que ele está fazendo isso, só que existe players com a mentalidade de nego de 5 anos, em momento nenhum falei que iria aplicar punição, acho que tá na hora de você parar tentar colocar palavras nas bocas dos outros e saber ver direito as coisas

Tópico Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.