Homofobia


Okina II

Recommended Posts

engraçado é esse monte de pessoas não envolvida vindo postar... e eu ter que ficar dando explicação

a denuncia foi feita no pvt, não foi só uma brincadeira simples no default, ele fez o a homofobia e ainda assumiu o preconceito, me poupe de ficar explicando, por favor para de gracinha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quando duas pessoas tiver em uma conversa (private), ambas tem o direito de expor o que pensa.. (para isso que serve o dialogo).
Acredito que ofensa seria uma pessoa falar no default diretamente para outra onde poderia ofender a pessoa que se destinava a ofensa.

Antes da gravação houve uma conversa.. mas ele voltou gravando sem que eu soubesse, buscando a conversa para que buscasse uma punição.

Em um dialogo entre dois players, todos tem o direito de ignorar a conversa, ou mudar a direção da conversa. Houve uma busca em um dialogo para buscar punição, mas poderia ter evitado de varias maneiras... Se houver punição racista lembrem-se que chamar as pessoas de (Gordo, Anão, Magrelo e outros) tbm se caracteriza insulto. MAS QUANDO HÁ DIALOGO ENTRE PARTES NÃO ACREDITO QUE SEJA CASO DE PUNIÇÃO.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

não o ofendi,esses players tentando fazer o trabalho da staff vão ser punidos tbm? eu não sou gay postei pq não achei certo postar, vocês estão pensando em time e não no que o player fez, achei errado e postei, e teve sim hamizar outros insultos...

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo Okina..
Se for para ter a punição.. tudo bem.
Mas o que vai ter de gente que vai tomar ban por ofensa não se conta.. é ofensa em default chamando as pessoas de (magrelo, gordo, anão, drogado etc..).
Só não concordo de punir por uma conversa, um dialogo. SE FOSSE NO DEFAULT CONCORDARIA COM A PUNIÇÃO..
MAS NOS DOIS SABEMOS QUE VC BUSCOU POR ISSO, VC VEIO BUSCAR ESSA CONVERSA POR UMA CAUSA, PARA QUE O CHAR TOMASSE PUNIÇÃO.

Mas vc não levou em conta que vc buscou isso...

O que serve para um serve para todos.. mas colocar um dialogo que já havia tendo a um bom tempo, e depois vc vier gravando para prejudicar acho que isso já vira perseguição para prejudicar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.