Regra Nova???


Marcus HaHaHa ♡

Recommended Posts

Bom hoje de tarde teve pelego e um cara da minha guild estava trapando com o kina e matando com o mage dentro da trap, bom a regra diz que não pode matar de mc, agora se a pessoa tiver um kina pra trapar ela mesmo não pode? e desde quando essa regra passou a valer? gostaria que fosse avisado de tais mudanças nas regras pq cada hora é uma diferente, se tiver como deixa o tópico aberto um pouco pra minha guild tirar as dúvidas que tem sobre isso antes de sair trancando, obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Marcus HaHaHa ♡ said:

Bom hoje de tarde teve pelego e um cara da minha guild estava trapando com o kina e matando com o mage dentro da trap, bom a regra diz que não pode matar de mc, agora se a pessoa tiver um kina pra trapar ela mesmo não pode? e desde quando essa regra passou a valer? gostaria que fosse avisado de tais mudanças nas regras pq cada hora é uma diferente, se tiver como deixa o tópico aberto um pouco pra minha guild tirar as dúvidas que tem sobre isso antes de sair trancando, obrigado desde já.

Eu estava criando um topico agora olha ele aqui \/

Bom através desse tópico peço o melhor entendimento sobre a regra matar MC, como todos sabem é proibido matar de MC... Mas no caso eu posso trapar de MC? Hoje falaram pro meu amigo raul que ele se retirasse pois estava de MC interferindo no pelego, mas ai vem a questão exemplo... então a regra se contradiz pq eu posso trapar um char pra upar meu com outro de mc, se alguém vir matar meu char upando o outro estará interferindo no pelego... entenderam? Acho que a regra deve ser mudada pra... Não poder atacar o mesmo player ao mesmo instante de MC, só estou tentando melhorar o jogo, não é insulto nem estou bolado com ngm...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Okina II said:

Eu estava criando um topico agora olha ele aqui \/

Bom através desse tópico peço o melhor entendimento sobre a regra matar MC, como todos sabem é proibido matar de MC... Mas no caso eu posso trapar de MC? Hoje falaram pro meu amigo raul que ele se retirasse pois estava de MC interferindo no pelego, mas ai vem a questão exemplo... então a regra se contradiz pq eu posso trapar um char pra upar meu com outro de mc, se alguém vir matar meu char upando o outro estará interferindo no pelego... entenderam? Acho que a regra deve ser mudada pra... Não poder atacar o mesmo player ao mesmo instante de MC, só estou tentando melhorar o jogo, não é insulto nem estou bolado com ngm...

Até ontem tinha nego do time dos cara fazendo esse tipo de coisa e nois tbm fizemos isso e o sgm viu muitas vezes e nem se quer reclamou cara e hoje do nada ele vem pedir pra tira? COMO ASSIM? cada hora é uma coisa velho ta foda jogar namoral

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Okina II said:

então a regra se contradiz pq eu posso trapar um char pra upar meu com outro de mc, se alguém vir matar meu char upando o outro estará interferindo no pelego... entenderam? Acho que a regra deve ser mudada pra... Não poder atacar o mesmo player ao mesmo instante de MC

É eu concordo nisso, pqe tipo o cara não ta PK. Já acho errado não poder usar o MC pra matar, porque já havia retirado essa regra, voltar com ela só é voltar no tempo, porque nem no global ou algum server tem isso. 

Não vejo motivo pra não poder também :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Smoke said:

É eu concordo nisso, pqe tipo o cara não ta PK. Já acho errado não poder usar o MC pra matar, porque já havia retirado essa regra, voltar com ela só é voltar no tempo, porque nem no global ou algum server tem isso. 

Não vejo motivo pra não poder também :)

Retirada quando? desde que eu perguntei pro Faramir sobre isso ele falou que não é permitido

24 minutes ago, Marcus HaHaHa ♡ said:

Bom hoje de tarde teve pelego e um cara da minha guild estava trapando com o kina e matando com o mage dentro da trap, bom a regra diz que não pode matar de mc, agora se a pessoa tiver um kina pra trapar ela mesmo não pode? e desde quando essa regra passou a valer? gostaria que fosse avisado de tais mudanças nas regras pq cada hora é uma diferente, se tiver como deixa o tópico aberto um pouco pra minha guild tirar as dúvidas que tem sobre isso antes de sair trancando, obrigado desde já.

Sobre isso preciso nem comentar, você mesm sabe que o mesmo player que você tá citando ai, envio um e-mail para o Faramir sem provas nenhuma reclamando, que eu fui pelego de MC, sendo que o que eu fiz foi logar meu druid e matar quem estava matando meu palla, meu palla ficou parado e em nenhum momento interviu no PVP

Trancado

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, Okina II said:

Eu estava criando um topico agora olha ele aqui \/

Bom através desse tópico peço o melhor entendimento sobre a regra matar MC, como todos sabem é proibido matar de MC... Mas no caso eu posso trapar de MC? Hoje falaram pro meu amigo raul que ele se retirasse pois estava de MC interferindo no pelego, mas ai vem a questão exemplo... então a regra se contradiz pq eu posso trapar um char pra upar meu com outro de mc, se alguém vir matar meu char upando o outro estará interferindo no pelego... entenderam? Acho que a regra deve ser mudada pra... Não poder atacar o mesmo player ao mesmo instante de MC, só estou tentando melhorar o jogo, não é insulto nem estou bolado com ngm...

Abri o tópico só pra falar de novo, ele em nenhum momento tirou o MC, só pra deixar claro ele morreu e ainda meio que me insultou no meu GM, eu já mandei todas print/ video pro faramir sobre o caso só estou esperando a resposta dele !

 

27 minutes ago, Marcus HaHaHa ♡ said:

Até ontem tinha nego do time dos cara fazendo esse tipo de coisa e nois tbm fizemos isso e o sgm viu muitas vezes e nem se quer reclamou cara e hoje do nada ele vem pedir pra tira? COMO ASSIM? cada hora é uma coisa velho ta foda jogar namoral

Sobre isso cuidado que você tá acusando sem provas, nunca chamei atenção? pergunta pro Edinho não tem nem 10 dias que chamei atenção dele com isso no danae

Enfim Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.