{Sugestão} Mudanças evento bandeira


Smoke

Recommended Posts

10411307_650693328360061_459628197389666

Sugestão é dar um "up" na maneira que é realizado o evento bandeira. Pelo fato de que há muito tempo ele é realizado da mesma maneira, com mudança apenas no mapa. E porque temos apenas o Castle como evento entre guilds e PVP entre guilds. Além disso, mesmo o Bandeira sendo um evento ligado ao PVP e estratégia, não é visto como tal, por não ser disputado como o castle, pois não tem uma recompensa da hora, ou porque não tem um incentivo, como exemplo de "derrotar a guild inimiga". Vamos a sugestão: 

Flag of Tibia.gif Sugestão de mudança: Adicionar 2 modos para o evento.Flag of Tibia.gif

Castle Flag.gif 1) DESAFIO ENTRE GUILDS: 

Evento poder ser realizado entre guilds. O evento poderia ser realizado como um "desafio" (enviado pelo site se desse pra fazer ou por comando in-game).

  • Os times teriam que ir até a área onde fica o evento, e esperar dar a hora marcada. (Melhor ter no sistema, horas já programadas para marcar).
  • Apenas os membros das guilds desafiadas iriam entrar no mapa do evento.
  • Venceria quem fizesse mais pontos (pegando a bandeira e neutralizando ela também). 
  • Para não haver abusos, a guild deveria ter participado do castle por exemplo.

Ps: Deveria também estudar uma forma de ter alguns poderes, quando o cara conseguisse recuperar a bandeira do time inimigo, fazendo com que, a melhor estratégia prevalecesse e não "pegar bandeira e sair correndo". 

Carlin Banner (small).gif Recompensas:

  • Grana distribuída pelo time vencedor.
  • Algum buff que poderia ser estudado e que perderia em dois casos: 1) O time perdesse o próximo desafio | 2) O time recusasse o próximo desafio depois de uma semana. 

 

Castle Flag.gif2) BANDEIRA SEMANAL: (Entre Guilds também).

Ao contrário do de cima, seria marcado como o Castle War. E, ao invés de mandar desafio, todos com guild entrariam no evento. 

  • Todos com guilds entrariam no evento na hora marcada. 
  • Venceria a guild que fizesse mais pontos (pegando a bandeira e neutralizando ela também). 

Carlin Banner (small).gif Recompensas:

  • Grana distribuída pelo time vencedor. 
  • Itens aleatórios distribuidos ao time vencedor, variando com a sorte, podendo um player ganhar Golden Legs e 10k e outro ganhar um booster de 3 dias. (Podendo ser classificado por pontuação, ex: capturar bandeira, 6 pontos; recuperar bandeira, 3 pontos; matar qualquer jogador, 1 ponto)

Obrigado pela atenção de todos, só quero ver um upgrade em um evento esquecido e que eu curto bagarai.

Valeu galera.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Como sabem o unico evento "entre guilds" que tem é o Castle, e já é o unico a muuuuuuuuuito tempo..seria uma forma de mudar um pouco e ter algo pra fazer.

Além disso, o castle também é o unico evento voltado ao PVP e o bandeira seria ainda maior, pois matar nele é essencial. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ideia sensacional.

Seria dahora mesmo.

Só a segunda que não sei se daria certo, de entrar todo mundo com guild, ficaria várias guilds lá dentro, bagunçando os times. A segunda ideia ficou meio confusa pra mim, mas a ideia em geral e o desafio entre guild eu curti.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Faramir said:

a ideia tem o proposito bom mas ta bem confusa a implementacao e funcionamento dela, todas as guilds entrarem em um campo com 2 bandeiras apenas vao marcar pontos como ?

não sei se é possível, mas cada guild poderia ter sua base, só nao sei como gerar o mapa do evento contando as guilds, pq podem ser 3 ou 10 kkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

54 minutes ago, Yuri - SGM Arrow said:

eu acho que podia pegar o "básico" do bandeira e criar um outro map pra um tipo de evento envolvendo guilds é interessante !

O Evento poderia dar um tipo de "moeda" só dele.

Ai também criaria um NPC baseado somente nessas moedas aonde você acumulando x moedas trocaria por x item

 

seria legal tbm ;D

Link to comment
Share on other sites

A ideia inicial foi do Desafio entre guilds. O resto acho que seria ideal um embate e sair uma ideia legal.

O importante é pegar o evento que é da hora, e transformar em algo entre guilds e voltado para o PVP porque o unico evento assim é o castle (há anooos)!

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

(Primeiramente, não me punam por reviver este tópico, pq é uma sugestão galera kkkkkkkk). 

Estava vendo meus tópicos antigos, e me deparei com essa sugestão. 

O próprio @Faramirrespondeu, e outros players da época complementaram a sugestão. 

Algo foi feito? Poderiam bolar e levar a ideia para frente pq eu lembrei agora e ficaria top kkkk

(obs: sei que em 6 anos depois, muita coisa mudou, então se o tópico estiver totalmente fora da realidade, ignorem kkk)

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu gostei da ideia 

Talvez para a segunda opção teria que mudar o mapa criando algo parecido com a ideia do castelo, onde ao invés de causar dano seria a parte de pegar a bandeira

Ao meu ver teria que ser uma mapa (parecido com um corredor (não literalmente)) onde teria 1 bandeira no final a primeira pessoa  que pegar a bandeira teria que voltar com ela para o começo onde colocaria em um altar (claro que não será uma tarefa fácil).

Eu vejo 3 opções nesse caso da bandeira caso matem o portador

  1.  ela cai no chão e o próximo que pegar começa carregar
  2.  a posse dela vai para quem fragou(modo de falar) o portador
  3.  ela volta para o inicio 

Alguma considerações sobre cada método

  1. 1 o mapa teria que ser mais complexo já que teoricamente a bandeira estaria avançando constantemente (afinal quanto mais você voltar mais difícil vai ficar você conquistar oque já avançou novamente)  (isso levando em consideração que não seria pontuação, ganha que chegar com a bandeira)
  2. 2 teria quer ser um mapa mais clean para facilitar ver quem esta com a bandeira
  3. 3 teria que ser um mapa médio poderia ter um comando (!crossingflag "Nick do jogador")  de passar a bandeira algo 3x3 sqm (sugestão) de distancia afinal é um jogo de estratégia 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...