Novo mundo de temporada


Faramir

Recommended Posts

                                     divider.gif

Eaí pessoal !!

A um tempo atrás fiz uma enquete sobre um possível novo mundo para vocês as vantagens de um mundo assim, seriam praticamente as mesmas de quando fizemos a incubadora, ou mundo chamado orion, o que vemos de interessante nisso? veja bem:

  • Todos os jogadores começam do 0, ninguém tem vantagem sobre ninguém
  • Diferente de outros servidores que quando "da na telha" dão um reset ou seja, você perde o char e toda sua conquista, aqui o char é enviado para outro dos mundos oficiais Danae ou Citeron, mantendo toda a sua conquista porem, neste caso por ser um mundo com a XP bem mais elevada ao transferir será recalculado level e skills para acompanhar como se você tivesse upado no mundo de destino, ou seja, vai diminuir level/skills, mas items, addons, montarias, dinheiro e todo o resto é mantido...
  • Começando do 0 todo mundo as chances dos jogadores conhecerem e formarem novas guilds e circulos de amizades aumentam, logo, ao termino do mundo é previsto que guilds novas invadam os outros mundos trazendo mais dinâmica ao mundo.

                                     divider.gif

A ideia do mundo é a de um mundo só para brincar mesmo, nada muito sério, um mundo rate alta para que level/skills não sejam o foco principal de ninguém e sim a diversão, wars, quests e o que o tibiarpgbrasil oferece, porem inicialmente os sistemas do nosso servidor estarão quase todos desativados, pois como esperamos uma grande quantidade de novos jogadores não queremos dar vantagem a quem ja conhece todos os sistemas assim os sistemas serão ativados posteriormente no servidor.

O mundo terá uma curta duração, previsto para alguns meses, no entanto acreditamos que seja o suficiente para todos se divertirem bastante pois um server de alta xp é dificil manter-se agitado por muito tempo

O mundo funcionará da seguinte forma:
Nome: Season

  • Rates altas ! Falamos em um stage inicial de 300x de exp que vai desacelerando até o level 500 aonde esperamos que os jogadores parem de focar em level !
  • Rate de ML 10x e Skills 50x
  • Teleport para caves free no templo enigma, fazemos isso para ajudar jogadores que não conhecem nosso mapa a conseguirem localizar algumas das caves e não começarem no server tão perdidos
  • Regeneração de mana/vida acelerada, mesmo sem comida o jogador tera um regen parecido com o recovery boost de danae/citeron
  • Sistema de anti-bot, regularmente o servidor verificará quem está upando e será enviado questões simples de matematica para resolver, jogadores que falharem consecutivamente serão marcados como cavebot e serão penalizados por isso, mas sério pessoal não haverá necessidade de cavebot o servidor será facil de upar portanto evitem upar AFK!, participem e cooperem
  • Sistemas do RPG Inicialmente desligados
    • Sistema PET (provavelmente não será ligado pois os pets possuem um dano muito alto comparado as formulas do global e desequilibraria muito as coisas, mas por ser um mundo mais pra zuera talvez seja ligado mesmo assim)
    • Missões diárias do arbeitgeber (queremos evitar que jogadores antigos saem com vantagem pois já conhecem as missões e fazem de olhos fechados)
    • Boosters
    • Shopping (items e boosters desativamos no mundo)
    • Survival
    • Manapool
    • Valor inicial da loteria zerado
    • Zombie attack automático
    • Sistema de items únicos e refinados
    • Castle
    • Mining
    • Fishing RPG (sistema de fishing normal)
    • Magias do RPG e Formulas das magias (Permanente para o mundo, as magias seguirão o padrão de dano do global, inclusive cooldowns)
    • Lembrando, os sistemas serão desativados apenas inicialmente mas serão ligados com o tempo !!

                                     divider.gif

Sobre a transferência de mundo:
As rates de level serão demasiadamente alta comparada aos outros servidores, portanto jogadores irão perder level ao transferir, porem ml e skills deverão se manter ou até mesmo melhorar pois iremos considerar um progresso de 2x ml/skills ao transferir para os outros mundos, level será considerado 3x (mais que corrida da xp), pois esse mundo apesar da rate alta, as magias com formulas globais dificultaram um pouco então serão recompensados em forma de um recalculo justo.

Quando estivermos chegando no fim da temporada (mundo season), será liberado a transferência de mundo para ele gratuitamente pelo shop do servidor, ou seja, todos poderão escolher para qual mundo desejam ir entre danae e citeron, quem não escolher o mundo será automaticamente enviado para um dos mundos e uma nova transferência apenas pagando a taxa, portanto quando for liberado a transferência aconselhamos não demorar para a realizar.

                                     divider.gif

Previsão d e inicio do mundo:
Pretendemos dar inicio ao servidor dia 27/8 as 17:00 ou no mais tardar dia 3/9 ... estamos correndo para que o servidor seja aberto na primeira data, preparando tudo.

                                     divider.gif

Pedido a comunidade do TibiaRPGBrasil:
Primeiro, gostaria de pedir a todos os jogadores que nos ajudassem a divulgar, temos um bom tempo até a inauguração, chamem seus amigos jogadores, é uma otima chance para novos jogadores, chamem jogadores antigos, e ajude-nos a divulgar no facebook quando criarmos posts para compartilhar/comentar e dar likes, a cooperação de vocês será essencial para que consigamos juntos fazer um servidor divertido para todos e com uma boa taxa de jogadores novados !!

Segundo, como esperamos bastante gente nova no servidor, pessoal sério um problema muito chato no rpg é a forma como antigos jogadores tratam os novos, alem de não ajudar, matam, ofendem, fazem inveja, precisamos que vocês que estão com a gente a anos ajude, um mundo novo, vai dar chance a muita gente nova, abracem os novatos acolham e ajudem eles, o rpg é formado por jogadores com a média de idade 21+ anos, sei que entendem disso e é possivel que vocês que estão no rpgbrasil a anos podem fazer isso ! temos jogadores que jogam o server praticamente desde quando abriu, quase 12 anos atrás, sabe que nossa historia sempre foi sofrida mas sempre trabalhamos sério e algo que tem preocupado bastante a gente é a mentalidade de alguns jogadores como já citei !

Isso é tudo pessoal :), Bora agita saporra ae kkk :medieval007_2:

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 20
Link to comment
Share on other sites

Bem que podia ser retro mesmo 8.6 se tivesse como seria TOP, faramir como não só eu que penso isso, e todos nos sabemos que foi a melhor fase do RPG foi a versão 8.6 em questão de war de movimentação dos mundos, sabemos que teria bem mais trabalho e tb não sei se tem como fazer por vários motivos, 

mais seria bem legal a galera ter essa nova emoção de algumas versões atrás, iria animar muito e como você ta fazendo pra nos que jogamos a MUITO TEMPO muitos pararam por causa das atualizações , e para novos players que muitos gostam e são aptos a essa versão 8.6.

só uma ideia não sei se tem como mais seria bom..

mais muito bom a iniciativa, parabéns.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Oitavo Anjo said:

Bem que podia ser retro mesmo 8.6 se tivesse como seria TOP, faramir como não só eu que penso isso, e todos nos sabemos que foi a melhor fase do RPG foi a versão 8.6 em questão de war de movimentação dos mundos, sabemos que teria bem mais trabalho e tb não sei se tem como fazer por vários motivos, 

mais seria bem legal a galera ter essa nova emoção de algumas versões atrás, iria animar muito e como você ta fazendo pra nos que jogamos a MUITO TEMPO muitos pararam por causa das atualizações , e para novos players que muitos gostam e são aptos a essa versão 8.6.

só uma ideia não sei se tem como mais seria bom..

mais muito bom a iniciativa, parabéns.

Gente, Retro PVP é o pvp antigo em uma versão atual, O PVP do 8.6 pra versão atual não muda muita coisa só o LEVEL mesmo

PS: No Rpg no caso

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Caio - Niezly Trzymaj said:

Okina , aceita war no mundo novo pelomenos né tio ! WIAHEUHWAEHUWAHEAWEAWEAWE

 

MWUHASUAUWHAS, duvido ... até lá aquele timeco vai perder. 

 

Topic.

Sistema PVP também será desativado né ? seria uma boa oportunidade de testar métodos de WAR, como aquele esquema de cidades "clones" aonde só players da war tem acesso, evitando assim presenças indesejáveis. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Passei muito tempo jogando TIBIARPGBRASIL, de 2006 até 2012, parei quando faramir resolveu sair da versão 8.6... times enormes duelando em uma open de 70x70, caso que hoje não se vê no server. Uma ótima ideia pra quem é fã dessa versão... E triste pra quem ainda queria ver o rpg antigo :/

obs: Muitos jogadores antigos poderia voltar a jogar isso e fazer uma GUERRA dos antigos x novatos (PASSADO X FUTURO)

att: Vinny = Hell Burduadaa

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.