Seleção de moderador e player "escolhido"


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Olá galera do RPG, tudo bem?

1 - Então galerinha, estive conversando frequentemente com nossas cabeças da staff e cheguei a um consenso de que precisamos aproximar a staff dos jogadores, então uma vez por mês um player será selecionado para participar de nossas reuniões internas na staff em prol de deixar o mesmo a par dos assuntos da staff e do futuro proposto ao servidor.

 

2 - Buscando aproximar mais ainda os players a equipe, ficou decidido também que um membro do conselho será escolhido para ser moderador inicialmente para ajudar a manter a ordem no fórum e contribuir com alguns assuntos de base a staff.

 

Peço a todos que quiserem se candidatar a ida na reunião e aos conselheiros que quiserem sobre o cargo de moderador se pronuciem aqui, agradeço a compreensão de todos.

 

Att Equipe

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Quero candidatar-se a esse grupo de reunião pelo simples fato de achar meu time muito distante da Staff e dos assuntos de novidades das atualizações, mas não quero nenhum conselheiro como mentor ou moderador, não acho o conselho algo útil, como isso não vem ao caso não me cabe discutir, prefiro algo que mostre seriedade feito\organizado pela Staff. Uma reunião onde vocês dizem as propostas e vocês mesmo pesquem nossas reações e vejam nossas opiniões a respeito.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.