NIMGUEM AGUENTA MAIS ESSE CHORORO


Okina II

Recommended Posts

11 hours ago, "Nanal Conqueror said:

e você pode aceitar o peao de merda , robo o lider da guild do thukin , você sempre sera um peãozinho de merda sem pvp , você sempre sera uum merdaaa ..

"Roubou o lider da guild" HEAUHSEUASHEUSAHEUASHEUASHEUHASEUHASEUASHEUSAHEASUHEASUHEAS

Tem como não vei, seis não tem mais nada pra inventar?, namoral, cada dia que passa, fico mais preocupado com vocês, isso não deve ser normal. Deve ser um problema mental, ou algo parecido, sério mesmo ;x

Link to comment
Share on other sites

On 17/09/2016 at 11:41 AM, Ramon - Fends said:

"Roubou o lider da guild" HEAUHSEUASHEUSAHEUASHEUASHEUHASEUHASEUASHEUSAHEASUHEASUHEAS

Tem como não vei, seis não tem mais nada pra inventar?, namoral, cada dia que passa, fico mais preocupado com vocês, isso não deve ser normal. Deve ser um problema mental, ou algo parecido, sério mesmo ;x

POAEKFOPAKFPOAOPEKAEF

Quem é esse Luucas gente?

 

Ramon, eu choro pq meu char morre, POKAEOPFKAOPEFKAOPEFKAOPEKFAPOFAE... Choro de rir só se for, doente char lover =)

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Tinho - GM Potter said:

POAEKFOPAKFPOAOPEKAEF

Quem é esse Luucas gente?

 

Ramon, eu choro pq meu char morre, POKAEOPFKAOPEFKAOPEFKAOPEKFAPOFAE... Choro de rir só se for, doente char lover =)

Sou o cara que não vem chorar no forum depois q morre um mundo 300x

Sou o cara que vai pelego, e vc é quem? O que morre no mundo 300x e vem no forum chorar? Ah tpega pz no citeron ou no danae pra vc ver ;]

Link to comment
Share on other sites

On 15/09/2016 at 7:35 PM, Menezes said:

Eim ? que eu saiba o forum pode ser acessado de qualquer lugar, mas olha a ultima vez que loguei meu char lá, foi só pra bater na cara de vcs mesmo pow, rlx MWUAHSU, e quanto a amizades, tenta botar a prova a nossa amizade pra vc ver se desfaz, já a de vcs não precisa de muito não, joga qualquer porcaria no meio aos porcos que eles se matam entre SI, MWUAHSUAHS, continuem ralando ae, dia após dia, talvez um dia sejam metade do que somos ! 

 

P C C 

Você tem char? Ops ops

CHUPS CHUPS 

Link to comment
Share on other sites

On 20/09/2016 at 3:49 AM, Luucas ;* said:

Sou o cara que não vem chorar no forum depois q morre um mundo 300x

Sou o cara que vai pelego, e vc é quem? O que morre no mundo 300x e vem no forum chorar? Ah tpega pz no citeron ou no danae pra vc ver ;]

Sempre tô nos pelegos, sempre que tem tô pz ou pk... Quase sempre tô nas wars da vida ai... Tu é um char loverzinho 800 que começou a ir pelego um dia desses e quer se achar é? Peãozinho...

Não houve choro, se aquilo era choro a sua guild chora quase todos os dias no fórum. Foi apenas o não cumprimento de uma regra de um membro do seu time, e independentemente se é10000x ou 1x, eu tinha que reportar :)

Cê pensa que cê é alguém? Cê é um revoltado que foi chutado da staff e que ninguém gosta de voce, bjinhos p vc abigo :*

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Luucas ;* said:

Chutado da staff?

Pq eu faria questão de ficar num grupinho de pessoas copulosas? Staff só vê staff se alguém aqui é ngm, esse alguém é vc, eu jogo desde 2009 e vc? Joga desde ontem virou um projetinho de gm porco e acha q é alguem?

 

Fala o nome do seu char q eu nunca vi :*

mimimimimi, chora

to aqui desde 2007, o projetinho aqui foi em war smurf x preda onde se tomava ban por frag ainda

mimimimi, chora aê neutral char love, besos :*

Link to comment
Share on other sites

Só pra frizar, em nenhum momento lhe agredi verbalmente, você passou do ponto em apenas uma discussão de war com esse seu "projetinho de GM porco" e ainda por cima denegrindo a imagem da staff dizendo que ela é formada por um grupo de pessoas copulosas.

Sem choro e sem apelações, esse discurso foi lamentável e é cabível de punição.

Conta do fórum deletada.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aah sim..

Vc era o q mais tomava ban então, pq só morria, e provavelmente veio no forum chorar... Eu duvido um pouco q vc tenha começado em 2007 pq ate ontem eu nem sabia quem era vc, ate vc morrer pra mim em Banuta no Season...

 

Mas ok, vc é um lixo, um zé ngm e não passa disso, não gostou do que falei  de vc? Me prove o contrario! Vem me matar, vem pegar frag em mim, vc sabe quem eu sou, eu não sei quem é vc, me mostra lá, pega frag lá, quero ver sua coragem, CHARLOVER

 

TA FULL DOMINADO _|_

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, Varzeado said:

Aah sim..

Vc era o q mais tomava ban então, pq só morria, e provavelmente veio no forum chorar... Eu duvido um pouco q vc tenha começado em 2007 pq ate ontem eu nem sabia quem era vc, ate vc morrer pra mim em Banuta no Season...

 

Mas ok, vc é um lixo, um zé ngm e não passa disso, não gostou do que falei  de vc? Me prove o contrario! Vem me matar, vem pegar frag em mim, vc sabe quem eu sou, eu não sei quem é vc, me mostra lá, pega frag lá, quero ver sua coragem, CHARLOVER

 

TA FULL DOMINADO _|_

:Smoking:

Link to comment
Share on other sites

  • Tinho locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.