PET AFK


Sr Mudinho

Recommended Posts

Acho injusto implantar BANIMENTO DE PET AFK AGORA, reportei varios players upando afk em cave no help e só diziam que nada podia ser feito, que faramir tinha que estár online e presenciar.

 

Agora que tem varios PET 500 querem implantar esse sistema, acho ridiculo.  

SUGESTÃO:   LIBERA PET AFK    OU   RESETA TODOS OS PET DO SERVIDOR NO UPDATE.

 

VAMOS SER JUSTOS

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, 13 é galo said:

O justo seria liberar, mas como já disseram até mesmo no shoutbox, sugestões de players n vao adiantar praticamente em nada..

 

30 minutes ago, 13 é galo said:

O justo seria liberar, mas como já disseram até mesmo no shoutbox, sugestões de players n vao adiantar praticamente em nada..

Oque não adianta é ficar quieto, muito nego paga pra joga aqui, paga pra compra pet, Não adianta é ficar calado com essa atitude bizarra.

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, 13 é galo said:

O justo seria liberar, mas como já disseram até mesmo no shoutbox, sugestões de players n vao adiantar praticamente em nada..

se a opnião de player não vai influenciar em nada, então porque estamos aqui ainda? oque mantem o serve online são os players e aqueles que fazem doação para que o serve continue online, se ajudamos no servidor nossa opnião tem que valer sim, as opnioes dos player tem que valer e muito!!

aprovo a liberação sim, ja que se continuar assim os pets que estão a venda no site praticamente irão ficar lá ''atoa'' pois não é todo mundo que pode ficar no pc 24h..

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Aprovo pois fui banido injustamente.

Começou uma contagem na minha tela, e eu não fazia a minima ideia do que seria, ate levar ban no pet. ( foram 50 leveis , que vão me custar uns bons meses na frente do computador pra recuperar! Sendo assim que animo eu terei para Comprar outros Pets pros meu personagens levando em consideração que a qualquer momento meu esforço pode ir por ralo a baixo junto ao meu dinheiro!)

Agora faço das suas palavas as minha pois eu mesmo reportei vários player upando pet afk e nada foi feito, e então de supetão vem essa ação de banimento, sem informação previa de que caso você estive-se sob suspeita surgiria algo na sua tela para que você respondesse e comprova-se que estava caçando no personagem.

Sugiro que sejam revistos estes banimentos realizados no dia de hoje (04 de novembro de 2016), e que  os membros da Staff se reúnam com o administrador para medir as consequências dos banimentos dos Pets.

Como player do servidor a mais de 5 anos, sei que de minha parte fica muito difícil incentivar que alguém Upe seu Pet ou até mesmo invista em um Pet do shopping levando em consideração que tudo pode ser perdido, as coisas começam a se tornar sem credibilidade ou confiança infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Warning TMG Citeron said:

Acho injusto implantar BANIMENTO DE PET AFK AGORA, reportei varios players upando afk em cave no help e só diziam que nada podia ser feito, que faramir tinha que estár online e presenciar.

 

Agora que tem varios PET 500 querem implantar esse sistema, acho ridiculo.  

SUGESTÃO:   LIBERA PET AFK    OU   RESETA TODOS OS PET DO SERVIDOR NO UPDATE.

 

VAMOS SER JUSTOS

2 Coisas, nada está sendo implementado, desde o começo do sistema PET sempre foi proibido e sempre foi deixado claro sobre PET AFK.

1 hour ago, 13 é galo said:

O justo seria liberar, mas como já disseram até mesmo no shoutbox, sugestões de players n vao adiantar praticamente em nada..

Sugestões o nome já diz você está sugerindo, o servidor(ADM) não tem a obrigação de absorver essa sugestão mesmo que uma grande maioria concorde, afinal se o jogo fosse uma coisa que os players fazem não teria a graça, sempre foi assim em qualquer jogo que você joga, você está lá disposto a mudanças e regras dele mesmo que não concordem algumas, agora cabe a você querer jogar ou não.

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Yuri - SGM Arrow said:

2 Coisas, nada está sendo implementado, desde o começo do sistema PET sempre foi proibido e sempre foi deixado claro sobre PET AFK.

Sugestões o nome já diz você está sugerindo, o servidor(ADM) não tem a obrigação de absorver essa sugestão mesmo que uma grande maioria concorde, afinal se o jogo fosse uma coisa que os players fazem não teria a graça, sempre foi assim em qualquer jogo que você joga, você está lá disposto a mudanças e regras dele mesmo que não concordem algumas, agora cabe a você querer jogar ou não.

Desnecessario seus comentarios, nunca gostei de nenhum deles na boa. O topico é pra opiniao de a favor ou contra, não coloquei topico pra ser lembrado de regras que já existentes.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Warning TMG Citeron said:

Desnecessario seus comentarios, nunca gostei de nenhum deles na boa. O topico é pra opiniao de a favor ou contra, não coloquei topico pra ser lembrado de regras que já existem.

Mais você quer utilizar um tópico de "protesto" com coisas talvez por você mesmo mal pesquisada, porque desde o inicio do sistema sempre foi alertado que tinha punições sim, então quando for pra criar um tópico com esse intuito coloque mais verdade e menos vitimismo nesses tópicos

Abraços !

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Yuri - SGM Arrow said:

Mais você quer utilizar um tópico de "protesto" com coisas talvez por você mesmo mal pesquisada, porque desde o inicio do sistema sempre foi alertado que tinha punições sim, então quando for pra criar um tópico com esse intuito coloque mais verdade e menos vitimismo nesses tópicos

Abraços !

NÃO É PROTESTO É SUGESTÃO...não vou responder qualquer novo comentario seu porque com certeza viram as palavras de alerta, ban, delet etc.

Abraços pra ti tbm.

 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, dicote007 said:

É meus amigos, solamento a quem perdeu pet. Como o "SGM" ali disse "... cabe a você querer jogar ou não." é mais fácil vocês pararem de jogar, do que eles voltarem atrás, um grande sinal de desvalorização pelos players, apenas minha opinião.

#DeveLiberarSim

 

Concordo, quem ta na equipe não acredita que alguns players querem o bem do server, tratam todos como toxicos. Triste isso.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Warning TMG Citeron said:

Concordo, quem ta na equipe não acredita que alguns players querem o bem do server, tratam todos como toxicos. Triste isso.

Todo jogo foi feito com um fundamento e seus ideais, claro ideias sempre são bem vindas, sim os players fazem o "jogo", mais não é por isso que ele tem que decidir como o jogo deve fluir. Nenhum dos jogos mais jogados do mundo player que dita ou faz as regras dele, abraços !

10 minutes ago, dicote007 said:

É meus amigos, solamento a quem perdeu pet. Como o "SGM" ali disse "... cabe a você querer jogar ou não." é mais fácil vocês pararem de jogar, do que eles voltarem atrás, um grande sinal de desvalorização pelos players, apenas minha opinião.

#DeveLiberarSim

 

Isso tá longe de ser desvalorização, só sendo sincero, esse negocio de querer alterar uma coisa que sempre foi assim pra tudo e todos só porque não consegue enxergar beneficio nele da maneira como se encontra, vai chorar e se fazer de vítima isso é coisa de pessoa imatura.

Link to comment
Share on other sites

Olha sr. Gm, até agora estou sem entender por qual motivo não pode upar pet afk. Sendo que player que é muito mais estranho pode. E ainda vende (lucra) no site. Única função de pet é pra matar alguém afk, e ajudar a gente a upar mesmo. Se ele só pode ser usado quando estou no pc, então não precisa pet, o serviço que ele faz, eu faço quando estou no pc, a ajuda dele é necessária na minha ausência. Prefiro que seja tudo proibido, do que somente o pet. 

( Por favor, não entenda como falta de respeito, estamos dialogando uma sugestão.) Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dicote007 said:

Olha sr. Gm, até agora estou sem entender por qual motivo não pode upar pet afk. Sendo que player que é muito mais estranho pode. E ainda vende (lucra) no site. Única função de pet é pra matar alguém afk, e ajudar a gente a upar mesmo. Se ele só pode ser usado quando estou no pc, então não precisa pet, o serviço que ele faz, eu faço quando estou no pc, a ajuda dele é necessária na minha ausência. Prefiro que seja tudo proibido, do que somente o pet. 

( Por favor, não entenda como falta de respeito, estamos dialogando uma sugestão.) Obrigado.

é esse ponto que to querendo chegar, se o ADM criou o sistema e deu meio que essa brecada com essa regra desde o inicio tem um porque de ta assim, quem acompanha o sistema desde o inicio sabe que sempre foi deixado claro os riscos de upar o PET AFK !

E em nenhum momento o servidor te força a compra dos pet, tem os frees que são muito úteis por sinal, vai de você querer comprar ou não

Link to comment
Share on other sites

Me lembro muito bem, que no 8.60 era té chato, nêgo perguntando "ta aí?", tutor em cima, Gm mandando conta (foi aí que fiquei bom na matemática haha), e não deixavam usar boot afk. Porqe não foi assim com os pets? Achei sacanagem é que esse "arrastão", foi sem sentido. As pessoas estavam acostumados a deixar o char com per e sair, eu sou a prova viva, sempre upei pet afk e nem sabia que era proibido. Porém não tive o azar de ser flagrado, e outra vi relatos de playes ver gente upando pet afk, denunciar e ter a resposta " Só o ADM pode resolver. ". Se fosse pra ser poibido, tinha que ser bem monitorado. Sem sentido demais.

Link to comment
Share on other sites

Só que é o que falei uma vez aqui no shoutbox e deletaram a minha acc aqe, mas repito, as regras são objetivas no site, para jogar em casos subjetivos (sempre foi assim, como ofenças, sharers, pqe gera discussão que um caso foi de um jeito e outro de outro, e etc), só que na questão do pet tem que criar critério objetivo então, ou seja, lançar anti-bot aleatorio pra all, não pra um ou outro que está online no momento, tem que ser aleatório logo (PS: ISSO NÃO É INSINUAÇÃO CONTRA STAFF - pqe tem que deixar claro as coisas aqui - ), do contrário, liberar logo.. mesmo assim, vai estragar o sistema, que vai diminuir pra caramba a utilização, até porque, muita gnt já upou level 500 e a glr que não upou, desanima de começar, sem essa isonomia. 

Link to comment
Share on other sites

também acho uma tremenda sacanagem o cara paga 50 ppt no meu caso 100 pq sao 2 e n mandar no pet se é liberado upa o char afk pq n o pet que vc pago e bem caro por sinal sou a favor de abrir uma votação e sim liberar a upa o pet afk ou volta tudo do 0 nada afk ou libera bot total ou n libera a outra ves que levei ban criei vários tópicos e nem resposta deram simplesmente me bloquearam no fórum agora de novo assim vou para de joga pq trampo dia todo me sobra nem 2 horas livres no dia como vou upa? ai o RPG fica só pra mlk sem vida que fica grudado no PC?   LIBERA UPA PET AFK OU DEVOLVE OS PPT E TIRA O PET FALO ISO DO MEU CASO  SIMPLES ASSIM

Link to comment
Share on other sites

Sugestões o nome já diz você está sugerindo, o servidor(ADM) não tem a obrigação de absorver essa sugestão mesmo que uma grande maioria concorde, afinal se o jogo fosse uma coisa que os players fazem não teria a graça, sempre foi assim em qualquer jogo que você joga, você está lá disposto a mudanças e regras dele mesmo que não concordem algumas, agora cabe a você querer jogar ou não.

 

se o adm pensar assim igual a vc vai acaba tendo de fechar o ot abre logo uma votação igual teve antes já varias votações sobre outros assuntos se já ta liberado bot e char afk só libera o pet que mal tem Isso me explica?   e essa "regra" começo a valer depois que tinha neguinho com pet lvl 500 já eu fui pego na primeiro ves que teve os banimento com meu pet 350 e tinha vários com pet 500 entanto se a regra tinha pq n valeu desde o começo?

Link to comment
Share on other sites

Cara muito "MIMIMI" Andre sempre falou e todos aqui sempre soube que upa "PET AFK"  é proibido, e não é primeira vez que ele pega os pets afk, ainda acho que ele da uma colher de chá para player's , fica meses sem pegar pet afk, e quando pega nego falta vim chora no fórum, 

Esse e uma regra que não vai se mudada, eu também entendo lado de vcs que já existe pet 500 etc,creio que não vai adianta debate que não vai se mudado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.