Tutorial - XenoBot Basico PART 1 HEALING


̶D̶i̶g̶o̶s̶h̶o̶w̶

Recommended Posts

Fala Galera vocês tão bão?

 

Bom, mais um Tutorial meu, e hoje vou trazer pra vocês um Tutorial Basico Do XenoBot PART 1 HEALING, afinal estamos acompanhando updates e é sempre bom aprender de outros Bots, e o XenoBot é o mais recente que temos ae!

Nesse Tutorial, eu não vou ensinar a como e onde fazer o Download, e nem como Crackea-lo, apenas como usar Funções Basicas de HEALING, mais caso vocês queira eu posso fazer um outro Tutorial a parte!

 

Bom, Sem Delongas Vamos Ao Tutorial!

 

1 PARTE CONFIGURANDO SPELL HEALING

  • 1- Com o Cliente do Tibia aberto, abra seu XenoBot, clicando 2x sobre o Icone do XenoBot o abrindo lado inferior direito perto do relogio/data.

jh7cpt.jpg

 

  • 2- Com o XenoBot aberto clique 2x sobre ele, 1 você clica em Login e coloca sua conta, 2 vai na opção Inject e Seleciona o Cliente para Abrir o Bot

Colocando seu Login

282mhp5.jpg

Selecionando Cliente do Tibia

15alv7.jpg

 

  • 3- Selecionado o Cliente do Tibia, abra o Tibia e clique com lado direto do mause em uma Area coberta do Tibia.

sxzoeo.jpg

 

  • 4- Primeiro Vamos vamos Configurar a Opção Support, clique nele, apos clicar na opção Support você pode reparar que abriu um tipo de "chanel" do lado de Server Log, tendo 3 opções, Self Healer Codition Manager e EQ Manager primeiro vamos Configurar a parte de Health, clique então em Self Healer.

wbxkyt.jpg

 

  • 5- Apos clicar em Self Healer vai abrir está janela, onde você vai pode configurar Spells de cura, E Potions, bom vamos lá!

4j2t5z.jpg

 

  • 6- Agora vamos configurar o Spell Healing, clique em New, pode reparar que abriu uma nova spell para voce configurar.

2ret9vb.jpg

 

  • 7- Bom primeiro vamos reparar em When temos uma caisa com as seguinte opções [ Current Healt - Healt Porcent - Current Mana - Mana Porcent ] basta apenas ir clicando nas setas para escolher a opção desejada!

A Current Healt e Current Mana, significa Life Atual ou Mana Atual, caso você queira usar a Spell com "X" quantidade de Life ou Mana.

Exemplo: Se voce Usar Current Healt ou Current Mana, seu char vai usar a Spell apenas quando tiver a quela quantidade de life/mana que voce vai configurar nos passos seguinte, se você colocou para usar Spell com 2000 de life, o Bot vai usar a Spell com 2000 de life, entendeu?

E o Healt Porcent e Mana Porcent, significa Porcentagem de Life ou Porcentagem de Mana, caso você queira usa a Spell com "X" % porcentagem de Life ou Mana

Exemplo: Se voce Usar Healt Porcent ou Mana Porcent, seu char vai usar a Spell apenas quando tiver a quela "%" porcentagem de life/mana que voce vai configurar nos passos seguinte, se você colocou para usar Spell com 50% de life, o Bot vai usar a Spell com 50% de life, entendeu?

  • Aqui a gente vai usar a Healt Porcent como exemplo, mais lembrando você pode configurar varios Spells, clicando em New!

2ret9vb.jpg

 

  • 8- Agora vamos para seguinte opção a Is nesta opção temos as seguinte configuraçoes a ser escolhidas [ Below e Above ] para escolhe alguma dessas opçoes, basta clicar com a seta do lado ">" "<"

A opção Below siguinifica  "Abaixo"

Exemplo: Se você deixar ela selecionada você vai usar a Spell apenas se ficar a baixo de 50% de life, que é o que estou usando neste Tutorial, se voce colocou 80% ae, ele vai usar a spell apenas se ficar menos de que 80%, entendeu?

A opção Above siguinifica "Acima"

Exemplo: Se você deixar ela selecionada você vai usar a Spell sempre que ela tiver a cima de 50% de life que é o que estou usando neste Tutorial, se voce colocou 80% ae no seu, ela vai usar a spell apenas quando você tiver mais de 80%, entendeu?

  • Aqui vou usar a opção "Below" e no quadradinho do lado onde a site mostra, vou deixar em 50%, ou seja, vai usar a spell apenas quando tiver 50% ou menos que isso.

35jzayu.jpg

  • 9- Agora vamos para proxima opção que é a Cast está opção é onde vamos configurar a Spell a ser usada, no meu caso vai ser a "exura vita", você escolhe a sua!

20iw2om.jpg

  • 10- Proxima opção é a Mana Cost, está opção é onde vamos por a quantidade de mana que a nossa Spell gasta, se você quiser deixar 0 deixa, no meu caso vou por 160 que é a quantidade que o exura vita gasta de mana! Ainda nesta mesma opção temos o Randomize +/- 3% se você marca está opção ele vai usar a Spell +/- 3% a mais do que 50% ou a menos, variando! No meu caso, deixarei ela desmarcada!

bdgmg.jpg

 

  • 11- Bom para ativar nossa configuração agora basta clicar no quadradinho do lado esquerdo, e nossa configuração do Spell esta Ativada!

2lsxkkm.jpg

 

 

Bom, configuramos a parte de Spell, com apenas 1 Spell, se você quiser adicionar mais Spell basta repetir os mesmos procedimentos, agora vamos para 2 parte do Self Healer que é a parte do Item Healing.

 

2 PARTE CONFIGURANDO ITEM HEALING

  • 1- Agora vamos configurar o Item Healing, 1 clique em New, pode reparar que abriu um novo item healing para voce configurar.

3477386.jpg

 

  • 2- Vamos para 1 opção que é a When nela vou escolher a opção Mana Porcent "que no caso vai fazer eu usar um item com "X" % porcentagem de mana".

6pby8h.jpg

 

  • 3- Na proxima opção Is iremos escolher Below ou Above "Abaixo ou Acima" e no espaço do lado a "%" porcentagem que você queira que usa o item, no meu caso, vou por 30% e deixa em Below, ou seja, ele vai usar o item quando tiver 30% ou menos!

bhkv8h.jpg

 

  • 4- Esta proxima e ultima opção a ser configura é a Use nela vamos vamos verificar o ID do item que queremos usar e colocar aqui, no meu caso Great Mana Potion ID 238.

2ryjy4z.jpg

e do lado temos a opção Ramdomize +/- 3% se eu quiser que use Great Mana Potion +/- 3% a menos que 30% ou a mais "como ja foi explicado a cima". No meu caso deixarei desmarcado

  • 5- E para ativar o Item Healing que acabamos de configurar basta marca o quadrado do lado esquerdo, e prontinho, Self Healer, parte de Healing configurado com sucesso!

wlelg9.jpg

 

 

Espero que não tenha ficado duvidas, caso fique comentem ae em baixo!

Comentarios, Sugestoes e Criticas para melhorar o Tutorial estão aberta pra dar!

 

O proximo tutorial de XenoBot vai ser sobre Targeting, aguardem!

 

Bom é isso ae Galera até o proximo Tutorial!

 

AJUDEI?  REP+ / LIKE!

By: Rodrigo Pires

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Josias Rodrigues said:

O tutorial tá legal. Seria interessante se você postasse, na área de bots, um link seguro para download e o tutorial de como instalar. Daria um norte para todos de como utiliza-lo.

Opa, pode deixar eu farei isso o mais rapido possivel, obrigado pela sugestão!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...