[Sistema] Labia


Rulex

Recommended Posts

                              IGud6Kt.png

O sistema labia, que é um skill para vendas, quanto maior for o skill, mais caro os itens serão vendidos.

Será desativado.

Novatos ou players experientes terão a mesma margem de lucro para vendas agora.

 Obrigado pela atenção!

 

Link to comment
Share on other sites

absurdo isso eu tenho labia 116 agr vai retirar ae ja e sacanagem ne affs namoral cole pra que isso se fosse pra todos vender a 1 preço so nao teria graça agente faz loot pra ter labia full e ter mais lucro a labia e 1 incentivo pra nois player fazer mais e mais loot agr que ngm faz loot mesmo oxi nem compesa mais oq vejo isso e simples ppt nao sera mais comprada com kk e sim depositada '---' oq e um absurdo retirar a labia vai prejudicar geral sem exceções namoral falo nada viu :(

Link to comment
Share on other sites

@Rulex essa decisão é permanente? Eu particularmente não tenho nada contra, se é pro melhor do servidor eu apoio até por que vi os tópicos relacionado com a economia do jogo, só ta faltando nego ter essa visão antes de criticar porque o pessoal não entende que se você consegue dinheiro in-game muito fácil todo mundo vai comprar PPT com kk's até chegar uma hora que quem está vendendo esses ppts não vai comprar mais pra revender por que não será mais preciso, todo mundo estará saturado de dinheiro até chegar a hora que não terá mais dinheiro (R$) pra sustentar o dedicado do server e o RPGBrasil que todos amamos fechar ...

Link to comment
Share on other sites

po mano, já ta dificil, comprar PPT em grana, pq já ta caro, agora com esse sistema de labia ? por que isso, uma parada que sempre existiu, mudar agora depois de tantos anos?

tanta coisa pra mudar, tem que começar a rever esses procedimentos, 

já ta ruim de loot, agora quero ver dinheiro girar desse jeito

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Erick - Rzeznik ;) said:

MDS CARA, PQ N FECHA ESSA BOSTA LOGO? CADA VEZ TÃO PIORANDO CADA VEZ MAIS !!!!!

A GENTE NÃO TEM CULPA Q O BANCO DA STAFF ESTA FALIDO, FALA PRO FARAMIR FAZER DINHEIRO, ELE É O ADM DISSO!!!

Mano, vir aqui dar rage não vai ajudar em porra nenhuma, sim é muito fácil o Faramir fazer 500kk /i 2160, mas você não entende que o servidor tem uma economia? Com dinheiro feito por GM desestabiliza totalmente a economia do jogo com esse dinheiro circulando, tanto é que se for fazer isso os ppts vão estar a 10kk em um futuro próximo, quer grana fácil vai jogar baiak filho ficar de rage no fórum não vai ajudar em absolutamente nada.

Link to comment
Share on other sites

 

Desvangem pra mim e outros players novatos comparado aos outros player, infelizmente ;/ tirando que era legal ter o acumulativo de varios Skills.

Mais tem que ser assim, ainda mais com facilidade de ganhar grana em Eventos como no Bomberman, que a pessoa que ganhar uma rodada ganha 15kk "LOL" e agora entrou a Rift, que da muito dinheiro tambem...mais tirar o skill lá acho que não ajuda nisso, apenas perde uma função que alguns Players gostavam, mais com esses eventos com preços de premiação lá no ceu, e a galera cada vez mais vai desistir de comprar ppt por grana rl que é o que mantem o servidor online.

 

Minha opnião era dar premiação menores em Eventos e deixar funções como skill quietinho lá, porque é marca registrada do TibiaRpgBrasil, e como dizem, faz muito tempo que ela ta lá!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.