[Sistema] Labia


Rulex

Recommended Posts

Ah crise chegou também no RPG ... ;(

@TOPIC: Tipo assim, a gente vai passar 2 dias com pc ligado pra fazer loot pra vender barato, ainda vou dar 10% pra staff fazer evento, ainda por cima evento que eu nem vou, ou único tempo que tenho de sobra, entro no tibia pra arrumar os boots.

Moral da História: Vou ser escravo, pra pagar quem vai no evento.

Apenas meu ponto de vista, não leve com ofença. Triste.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

preço do item labia 0 = X, desconto para eventos do Staff i=0,1.

com labia 120 o preço do item fica => 2x - (0,1*2x) = 1,8X    ou seja com a labia full o player ganha 80% a mais do valor  original do item.

Se considerarmos o numero de jogadores ativos que tem Labia Full acho que o valor de gold retirado do server não sera tão alto assim mas será bem impactante para os jogadores mais antigos. 

 

Link to comment
Share on other sites

Tambem acho que isso n vai agregar nada não, Eu só mais tirar o zombie event que todos sabem que é as mesmas pessoas que ganham e ninguém anima ir. Pra mim diminuir esse tipo de evento iria ser mais jogo.

 

Colocar o castle 1x por mês.

Sei lá galera, sugere ai.

Link to comment
Share on other sites

pessoas como eu que deixa o computador ligado 24/7 não está gostando nada disso, além do mais é injusto com a maioria pois grande parte da população de players são maiores de idade que trabalha/estuda e que só tem tempo de soltar o bot e logo vai fazer seus afazeres do dia a dia, vamos cair na real: não é o caso só da labia, mas está acontecendo muita mudança radical e sem ao menos fazer uma enquete pedindo uma miníma opinião de quem realmente está por dentro da economia do servidor, ou seja.. nós players. não estou dizendo que vou parar de jogar com tais mudanças, mas o que eu não tenho dúvidas é que a stamina dos meus chares, meu computador ligado, minha energia elétrica eu não vou gastar pra bancar tal "cofre da staff" pelo simples motivo de não participar de eventos e até mesmo quando vou pra evento e ganho, faço doação da premiação na qual eu ganhei. estão retirando e implantando sistemas sem ao menos saber se estão fazendo o correto.

uma das coisas que está zerando o cofre da staff é o evento zombie attack automatico que dá premiação de 30kk por dia e 3x por semana.

a minha crítica é construtiva negativa, acho que deveria revisar e aceitar a opinião do pessoal para determinar o que realmente seria bom pra economia do servidor.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que isso não é certo para players que como eu, jogam a pouco tempo, tendo em vista que tem players que jogam a mais de 5 anos, fazendo loot e vendendo com a labia full e upando ml's com o dinheiro, agora eu vou ter que fazer o dobro de loot ou depositar muito mais ppts pois eu acredito que o valor das ppts cairão para ter o mesmo ml, será que isso é certo mesmo? será que está realmente agregando ao servidor?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Rapaz, tá bem claro que essa "bela iniciativa" desagradou a todos. Creio que quem faz esse server funcionar somos nós, os players, então é justo que isso seja revisto. Além de perder o skill de labia e perder muita grana do loot, temos que pagar 10% pra sei lá quem. Ô Faramir, repensa isso ai cara, tá osso.. Todos os players estão insatisfeitos com isso, e se tem alguém que deve ser agradado aqui é a gente. 

Tira esses 10% cara, ninguém autorizou tirar dinheiro da nossa venda. Na minha ótica, quando alguém pega algo meu sem minha autorização, isso é roubo.

 

Link to comment
Share on other sites

Cara me causa um espanto e repulsa em ver os jogadores reclamando quando todos loteam com bot no automatico, mineram no bot, ou seja, não agregam em merda nenhuma o RPG, só sabem ficar de mimimi, players novos são raros, os antigos "mandam" no servidor e com isso faturamento cai e ppt não aparece em árvore, o cara tem que manter o server e ganhar grana(muita) (to zoando)...

 

Isso deveria ter sido mudado a muito tempo.

 

Só resta saber até quando vai durar.

Link to comment
Share on other sites

Já vi tantas Sugestões sendo dada e como reposta dizem: " Sempre foi assim, não irá mudar "

Daí eu leio uma "NOVIDADE" dessa...

È... Sei não, isso vai é atrapalhar geral...
Já basta ter q dar 10% pro banco da staff e ainda tiram a Labia??? PQP aonde vocês querem chegar????

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

On 26/11/2016 at 1:32 AM, marcola™ said:

pessoas como eu que deixa o computador ligado 24/7 não está gostando nada disso, além do mais é injusto com a maioria pois grande parte da população de players são maiores de idade que trabalha/estuda e que só tem tempo de soltar o bot e logo vai fazer seus afazeres do dia a dia, vamos cair na real: não é o caso só da labia, mas está acontecendo muita mudança radical e sem ao menos fazer uma enquete pedindo uma miníma opinião de quem realmente está por dentro da economia do servidor, ou seja.. nós players. não estou dizendo que vou parar de jogar com tais mudanças, mas o que eu não tenho dúvidas é que a stamina dos meus chares, meu computador ligado, minha energia elétrica eu não vou gastar pra bancar tal "cofre da staff" pelo simples motivo de não participar de eventos e até mesmo quando vou pra evento e ganho, faço doação da premiação na qual eu ganhei. estão retirando e implantando sistemas sem ao menos saber se estão fazendo o correto.

uma das coisas que está zerando o cofre da staff é o evento zombie attack automatico que dá premiação de 30kk por dia e 3x por semana.

a minha crítica é construtiva negativa, acho que deveria revisar e aceitar a opinião do pessoal para determinar o que realmente seria bom pra economia do servidor.

Cara, não resistir a isso, Grande Post, incrivel sua visão!

Achei incrivel tudo o que você falou, principalmente a parte em que deviam ouvir mais os Players, e deixarem as ideias fluirem mais "Não tampar a boca de todos" porque o Forum é onde podemos falar, ta na cara, leia este Topico do começo ao fim, leia todos os Posts, você percebe o medo de mebros aqui do Proprio Tibia Rpg Brasil, falarem o que devem ou que gostariam de falar é o que não deveria acontecer, pois toda critica, negativa ou positiva é que faz algo melhor!

Mais enfim, como um Gm disse, e se ele não ve isso como uma empresa, ele não precisa te agradar, ele faz o que quiser, independente se juntar todos membros participantes do Forum, tirando que isso vai depender de toda Moderação conversar e falar com o Faramir, pois o Faramir disse que tambem não pode ir contra a moderação...então o que nos resta é esperar e ver o que a moderação vai fazer, e sobre a respeito disso, acho que ja estão a converçar e pelo que eu entendi, isso não via ser mais mudado, pelomenos foi o que eu entendi, caso tenha duvidas, leiam o ChatBox!!

 

 É galera, como um velho ditado "GOSPE E SAI NADANDO" kkkkkkkk, vamos aguardar e ver como vai ser !!!

#voltamaikao:medieval000_2::medieval000_2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.