[Entrevista com Theo] Players, Marcola, Erick Last!


Theo Guimaraes

Recommended Posts

Olá, está é minha 2° entrevista,

Meu nome: Theo, sou o Tutor Master Kish

Hj estamos aqui com nosso Lider, e Vice Da Last Warning

 

P:Primeiramente, seja bem vindo , esta prontos?

Alilat Pro Graczz [823]: lets go
Strung Thesleff [800]: sim, estou pronto.

 

P:Começando a entrevista, quantos anos você tem,qual o seu nome,  onde você nasceu e mora atualmente?

19:16 Strung Thesleff [800]: meu nome é marcus, tenho 21 anos e sou de jacarezinho-PR
19:16 Alilat Pro Graczz [823]: Me chamo Erick, tenho 23 anos, nasci e moro em SP ;)

Onde Vocês Conheceu O Tibia Ou Rpg?

Strung Thesleff [800]: eu conheci o tibia a muito tempo, quase não lembro o certo mas o rpg eu conheço atraves de alguns rls que tenho e foi na versão 8.1, só não lembro o ano exato..
Alilat Pro Graczz [823]: eu conheci o tibia com meus rl jogando em um lan house a mais de 13 anos atraz e o rpg eu conheci com meu irmão o Lutux na epoca, já faz 11 anos que conheço o rpg haha ;)

P:Quantos anos que vc joga?

Alilat Pro Graczz [823]: uns 15 anos pra mais eu acho em 
Strung Thesleff [800]: hmm, dificil dizer.. comecei a jogar com 9 anos e hoje tenho 21.. ( PS Nerd <<<<)

 

P:Como foi seu início aqui no RPG?

 Alilat Pro Graczz [823]: foi tragico, naquela epoca era complicado pra upar, só tinha gente pobre e um bando de power abuser, só que logo eu conheci a guild Predators  e comecei a jogar com eles e me ajudaram em tudo, ai ficou um pouco mais facil rsrs

 Strung Thesleff [800]: eu comecei a jogar no danae, era muito dificil de conseguir itens e principalmente upar naquela época, tinha muito power abuser e não podia botiar..

P:Vc encontrou alguma dificuldade.

Alilat Pro Graczz [823]: sim, era muito dificil fazer dinheiro e conseguir upar, mais eu preferia 1000x aquela versão do que isso que ta hoje em dia =X
Strung Thesleff [800]: muitas, como disse era muito complicado de jogar por conta dos power abuser, mas era muito bom #voltarpg

P:Você tem alguma pessoa que você não gosta no jogo? alguma pessoa que você não se da bem.

 Alilat Pro Graczz [823]: aw mais é claro que tem, e não é só 1, mais vou citar apenas uma, A DOENÇA MASTER OKINA !!!
 Strung Thesleff [800]: particularmente não tem pessoas que não gosto porém tenho uma guild e quem tem problemas com a last warning, tem problemas comigo.

P: Conte-nos o seu maior objetivo desde que você começou a jogar?

Alilat Pro Graczz [823]: meu maior objetivo já foi feito, poder confiar nos players que sempre estão cmg pra tudo que eu precisar, marcola, caio, vitin, marcelo, algoz e mais uns 2 ou 3

Strung Thesleff [800]: vou contar o meu objetivo de quando eu voltei a jogar, exatamente a 2 anos atrás, meu objetivo sempre foi formar um time, um time na qual eu confio e hoje eu posso lhe dizer que confio em muitas das pessoas que está comigo desde então.. 

Ps Strung Thesleff [800]: outro objetivo foi dominar, e a guild last warning conseguiu fazer isso durante muito tempo..

 

P:Você ja fez alguma coisa que se arrependeu?

Alilat Pro Graczz [823]: eu não me arrependo de nada que já fiz no jogo eu acho
Strung Thesleff [800]: não fiz e não faço nada que me arrependa, muito pelo contrario.. penso 10x se for precisar antes de agir e tudo que faço é na certeza.

Porque Vocês Tem Intrigas Com o Pessoal Do (Primeiro Comando)

Alilat Pro Graczz [823]: Pelo simples fato de eles já ter metido judaria na gente 2x e de se acharem muito, só que 1 coisa eu falo, NUNCA PERDI E NUNCA VOU PERDER PRA ESSES CARA !!! NÃO GOSTOU MANDA WAR PORRA
 Strung Thesleff [800]: a minha treta com a PCC não é com a guild e sim com quem está nela, tenho muitos amigos que estão na guild porém a maioria não vale nada, a last warning é uma guild diferenciada pelo fato de não aceitar traição, e lá é o que mais tem.

Ja Q Você Disse q nunca perdeu uma War Porque a Ultima Vitoria foi da PCC?

Alilat Pro Graczz [823]: era 50 players contra 15 da last warning, e mesmo assim eles tiverem um grande trabalho de ganhar da gente, e vc viu apenas 1 war, olha a quantidade de players que foi pra cada lado, mais se vc olhar bem nos historicos de war da last
 Alilat Pro Graczz [823]: vc não vai achar nenhuma outra derrota
 Alilat Pro Graczz [823]: e a ultima war quem ganhou foi  a gente
Alilat Pro Graczz [823]: Guild Primeiro Comando. Frags: 786. Rolar até os frags Guild Last Warning. Frags: 1002. Rolar até os frags
  Choro Da Pest kkkkkkkkkk

Strung Thesleff [800]: a ultima war a guild last warning foi vencedora, perdemos apenas 1 war que mesmo assim quase ganhamos

 Sim Vocês Dizem q a Last Esta Na Frente, Mais Cade Elas no Castle, Cade ela em primeiro lugar na Lista Da Guild? Cade Os Players?

 Alilat Pro Graczz [823]: uma guild não é feita de quantidade e sim de qualidade, não precisamos de castle para mostrar o nosso talento ;0

Strung Thesleff [800]: nem sempre estar em primeiro lugar no rank da guild quer dizer algo, os players estão inativos mas prontos para voltar a qualquer momento, castelo já temos full buff da guild e não é a prioridade.

Quem Vocês Mais Odeia Na PCC?

 Alilat Pro Graczz [823]: josias, menezes, caue, basketin, wallacye mais uns 2, o resto são apenas pião que entraram la pra tentar ganhar algo
 Strung Thesleff [800]: não odeio ninguem de lá porém tem muito bosta achando que é alguem e acho que a maioria não vale nada pois vivem de traições daqui, traições dali e acaba tendo a fama que sempre teve, GUILD PRIMEIRO COMANDO SEMPRE PERDEDORA

Wars, como vocês mesmo disse, vocês é um cara de war, então qual foi a melhor guerra que você participou, como foi a mesma?.

Alilat Pro Graczz [823]: a melhor war que eu já fui até hoje, foi a predators VS smurf brothers, era war todo santo dia e não tinha esse sistema de war, lá vc ia fragando o cara ate pegar red skull e até mesmo ban de tanto matar
 Strung Thesleff [800]: acho que a unica war que realmente valeu a pena, foi a unica que a last warning perdeu pois naquela war todos foram pra guerra dando risada, morria/voltava e estava tudo certo, além do mais foi a unica que realmente teve um time pra bater de frente

O que você acha que tem que ser feito para melhorar o PVP/WARS, você crê que tenha que haver alguma mudança?
Alilat Pro Graczz [823]: tem que ser feito alguma city apropriada apenas para wars, pra evitar esse bando de maker que fica atrapalhando, fora isso eu acho que ta beleza

 sim! pra melhorar as guerras tem que ser implantados alguns sistemas como a war anti-entrosa que todos que estão na war vão pra um lugar onde não terá makers para atrapalhar, pois isso é o que mais dificulta em uma war..

AGORA é o Momento Fast vamo começar?

Strung Thesleff [800]: lets go!
 Alilat Pro Graczz [823]: Go parça

P:Um Ou Mais Player Q Você Gosta

Strung Thesleff [800]: não posso citar apenas um, vou citar varios.. pescoço/marcelo/vitchola/gordozera/tucano/algoz e entre outros aí mano, não da pra dizer todos kkkkkk
Alilat Pro Graczz [823]: marcola, caio girafão, vitor aroni archer, algoz irmã gostosa, marcelo shark, toicin de ganso, joão negão maromba, caiozerah big snorlax, michelangelo cunhado

 Alilat Pro Graczz [823]: desculpa se eu esqueci alguem kkkk
Strung Thesleff [800]: é galerinha, desculpa se esqueci aí mas seis mora no meu bolso é noisss

Um Ou Mais Players Q Vcs Não Gostam!


 Alilat Pro Graczz [823]: andré (fara), okina, e aqueles q citei acima ;)

Strung Thesleff [800]: vou dizer o que menos gosto, okina, josias, caue, paulo e entre outros

 

P:Um Gamemaster

 Strung Thesleff [800]: leleko <3
 Alilat Pro Graczz [823]: GM Rulex (Repeleko nosso rl)

 

P:Um Senior Gamemaster

 Alilat Pro Graczz [823]: GM Arrow, embora ele seja contra minha guild, mais ele me ajuda muito e ainda é fmza, e é meu rl xD

Strung Thesleff SGM ARROW - frank, ja jogou com nós porem ta contra agora, mas é firmexxx

 

Perguntas da vida real

 

P: Agora irei te fazer perguntas sobre sua vida real, ok?
 Alilat Pro Graczz [823]: okay
Strung Thesleff [800]: ok, vamos lá

 

P:O que vocês faz, alem de jogar Tibia?

 Alilat Pro Graczz [823]: to brincando, eu sou vagal, e jogo lol, cod, pxg, tibia, gartics e mais uns jogos de doido aew kkkkk
Strung Thesleff [800]: bem.. sou tecnico em segurança eletronica, trabalho em uma empresa da minha familia.

 

P:Chegamos ao fim da entrevista, você gostou?

Alilat Pro Graczz [823]: sim, gostei, deveria ter mais entrevistas no rpg ;)

 Strung Thesleff [800]: foi boa a entrevista, só acho que deveria rolar mais destas entrevistas assim como o jornal semanal também..

 

P:Deixe um recado para galera do TibiaRPGBrasil

Alilat Pro Graczz [823]: Eai clã do rpg, se não pode com nois, então corra contra nois ;)

 Strung Thesleff [800]: faaaaaaaaaala galerinha, bem.. vou deixar um salve pra rapaize que tá junto com nois e aos que forem contra, só lamento pois vão apanhar como sempre apanharam.. 

 

 

Intruso Denoka :V

20:22 Denoka [800]: war polemica? pra mim isso nao existe nao, war é qdo vc n vai com a cara do time contra. curto todos da last, todos mesmo (last atual)

 

Logo Logo Voltarei Com Mais

Espero que gostem

Vlllllllllws

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Theo - Tutor Kish said:

Um Ou Mais Players Q Vcs Não Gostam!


 Alilat Pro Graczz [823]: andré (fara), okina, e aqueles q citei acima ;)

Strung Thesleff [800]: vou dizer o que menos gosto, okina, josias, caue, paulo e entre outros

 

 

 

 

 

 

 

 

raxei o bico um ou mais playes q vcs nao gostam Andre Fara kkkk mds esse Erick kkk

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.