Jornal Tibiano Danae TibiaRPGBrasil


Samuca - Ex-GM Rushesz

Recommended Posts

sxdvdt.png

Recadinho: Galera traremos "J.T.D" um Mês sim, e outro mês não, então espero que vocês gostem se algum mês que for o de postar o jornal e não tiver é porque está muito corrido ou aconteceu algo, deixem suas criticas, sugestões e oque pode ser melhorado nos comentários.

sentem-se na cadeira e "Vamooo Nesssa Maaaluuuucooo"

Eai galera batutas? vamos la, aconteceram vários eventos,invasões, e doubles nesse nosso Mês de Janeiro, começamos o ano com pé direito vamos a algumas invasões que ocorreu nesse Mês:

1074z0n.png

World Bosses e Azazel que invadiram o Servidor no mês de Janeiro.

vo5vno.png

Invasões da prisão de Roshamuul, não estava presente em todas mais a que eu fui, deu para tirar print e postar aqui para vocês.

o7rml4.png

Invasão de Orshabaal na ilha de engima, 4 orshabaals foram summonados para devastarem a ilha de enigma, mais os guerreiros conseguirão deter-los e um Orshabaal premiado acabou dropando um Loot Unique, e como recompensa os guerreiros presentes receberão uma chuva dos deuses do RPG de 100kk :Scared:

3130xmv.jpg

Imagem relacionada289ifqo.jpg

Eai galerinha, tudo bem com vocês e seus Pet's? aproveitaram bem o double para caçar com melhor amigo do player :medieval007_2:? Venho trazer um antes e depois dos Top 20 Pet's de Danae, vamos ver quem aproveitou bem o double pra caçar com seu companheiro e dividir aquela Exp marota RSRSRSRSRS

{Obs: Pet wolf não esta no rank pois é um pet novo, que foi implantado no servidor. Mais informações sobre pet's: Clique Aqui }

268.gif[Mercenary] 129.gif[Archer] 144.gif[Witchdoctor] 130.gif[Mage] 243.gif[Blaze]

2947akn.jpg

Querem saber o LVL do depois dos Pet's? deixarei como surpresa para vocês, acessa o site para dar uma olhada, mais informações sobre o rank dos Pet's, Exp, Skill, etc...

(Clique Aqui)

Imagem relacionadaflkh75.png

Eai rapaziada espancarão muito o treiner? Rsrsrsrsrs, bom tivemos 16 dias de double skill e 2 dias de double ML, alguns guerreiros mofaram no treiner e nas camaras de manapool, vamos ao nosso Top 10 Higher Skill's do mês de janeiro. No rank ira entrar as habilidades de Ek,Rp,Ms,Ed, então chega de conversa e vamos la...

142.gifElite Knights 134.gif

 

Antes:

n5orph.jpg

Depois:

2yw70xh.png

148.gifElder Druids 144.gif

 

Antes:

znvc05.png

Depois:

9ia2c5.png

156.gifRoyal Paladins 152.gif

 

Antes:

2aeoxuu.png

Depois:

4jroft.png

138.gifMaster Sorcerer 130.gif

 

Antes:

iqc846.png

Depois:

2nvgq2s.png

Imagem relacionadazl5g6s.jpg

  • Aqui vai uma lista das quest que Danae Realizou Esse mês de Janeiro, todos os guerreiros de danae se juntarão e montaram um time para poderem completar a Elementar Quest, no final alguns pularam o Teleporte errado mais outros foram se divertir com as recompensas na sala. sabe como sei disso?

- Eu estava la !,

 CORTAAA PRA MIN POE NA TELA PERCIVAL, OS GUERREIROS QUE SE DIVERTIRAM COM AS RECOMPENSAS DA SALINHA, CORTAAA PRA MIN !! 

2h6dbfo.png

! Certificado de Aprovado pelo Chuck !

smylqa.jpg

"A União faz a força" os guerreiros de danae formaram time e decidirem fazer a Elite Quest, conseguiram fazer ela 3x madrugaram mais valeu apena para alguns, Elite Quest Feita com Sucesso ! Lest go Hells Tower...

Imagem relacionada25gfcow.jpg

  • Depois de varias vitorias consecutivas chegou o dia em que eles perderam, e tiveram o castle conquistado por outra guild, sim estou falando da guild: E.A.T Enemies Are Trophies. Perderam com a diferença de 1.245.494.
  • Rolou aquela rivalidade tradicional no chatbox, então um dos lideres da guild Endless Orders (vencedora do castle) decretou a seguinte ordem:

ngsodd.png

Eai oque vocês acham ? sera que teremos um Century War em Danae :medieval007_2:? fica a duvida...

Falaram que iriam colocar pedágio em danae mas os guerreiros da E.A.T não se intimidaram com essas palavras... foram atras e mataram um dos membros da Endless Orders a imagem abaixo mostra oque eles fizeram:

MENEZES PAO 222.png

Um dia da caça e outro do caçador, a rivalidade entre as guild's só aumenta mais e mais, em um pelego a guild Endless matou alguns guerreiros do team E.A.T vou deixa algumas partes do pelego nas imagens abaixo:

2wbyk47.png

Imagem relacionada

2m46qtx.jpg

Eai galerinha tivemos muitas modificações e novidades, vou citar algumas mais importantes. Para saber mais e ficar por dentro de todas modificações, correções de bug e novidades

(clique aqui)

Cip post icon.gif[Correções - Modificações - Novidades] Cip post icon.gif

 
  • [Novidade] Tivemos a taxação de loots na Soya removida.
  • [Novidade] Uma nova Super Rift (Super Rift, é aonde pode entrar varias pessoas para matarem 100% de monstros elite, no fim com nascimento e a morte do Boss todos ganham as preciosas gemas)
  • [Modificação] Coliseum (antes perdia level, foi modificado e agora não perde mais)
  • [Correção] Correção em casas de enigma não salvando items pendurados na parede
  • [Novidade] Rifts 2.1 removido rifts ranked, rifts normais entram no rank, novos maps e novos boss, topico exclusivo para o patch
  • [Correção] Correção na soft boots parando de brilhar ao ser trocada no pé
  • [Correção] Corrigido eruaran sumindo com o item ao conseguir transformar
  • [Correção] Correções em caves com spawn muito rapido
  • [Correção] Correções na rift
  • [Novidade] Jogadores podem visualizar o valor do cofre
  • [NovidadeImplementado Rifts 2.0
  • [NovidadeSite pronto, montarias e outfits novos adicionados no shop, serão liberados após o update
  • [Novidade] Um novo sistema foi implementado no evento futebol sistema "break". Mais informações: (clique aqui)
  • [Modificação] Um Novo sistema na pescaria foi adicionado no TibiaRPGBrasil confira: (clique aqui)

Isso mesmo galera, o coliseum passou por uma modificação e voltou a ser como era antes, sem a perde de Level. Assim tivemos coliseum em danae fique com as imagens abaixo.

2565ra8.jpg

Sistema Break no Evento Futebol, algumas imagens de como é o resto vai vir como surpresa :Scared::Goodbye:

           Com o sistema Ativado: 

 3535es6.jpg

                                       Com sistema Desativado:

2zoae10.jpg

Modificação no Sistema de Pescaria.

30cnb69.jpg

Imagem relacionada169fh1l.jpg

Nossa entrevista do Mês é com ele, Ex-SGM Kamus, mais conhecido como Amaral, Congra, Gorila, Me heala, Eu vou morrer, Cade meu GM, Virgem, etc...

 - Ola, pode se apresentar para que as pessoas que não te conhecem ainda possam lhe conhecer ?

 - Qual seu nome, idade e aonde mora?

Me chamo Amarildo Moro em Teresina Piaui e Tenho 20 anos.
 - Como foi que você conheceu o TibiaRPGBrasil ?
Rpz tem mais de 10 anos kkkk mas que eu lembro foi através de um amigo que nem tibia joga mais kkk
 - Qual foi um dos seus maiores desafios no servidor após começar?

Rapaz não tive tantos pq já jogava Global kkkk mas minha maior treta é com net mesmo POAKSDOAKDPOAK

 - Qual seu objetivo para 2017 dentro do server ?
Ainda não tenho certeza, só voltei a ativa pra ficar haha!

 - Qual Nick você mais gostou de usar em um personagem seu? e qual foi esse personagem ?
Meu Kamus Stoker que antes chamava Kamus Danae kkk

 - O que você acha do servidor? (como acha que ele está hoje em dia)
Ah eu curto as mudanças que teve né? afinal temos que nos acostumar tudo é ciclo...

 - Algum ou mais player que você não se deu bem no servidor?
Não tenho nada contra ngm kkkk

 - Quais seus melhores amigos do Tibia RPG?
Ah mano são varios, Mikael (Ex- SGM Tauros) que não joga mais, Felipe, Frank, Wallacy, Josias, Thiago, Rato de esgoto galera que ta comigo a mô cota!
 - Qual foi o maior level que você ja chegou no servidor?
acho que 808 não tenho mta paciência kkkk

Momento Polêmica

 -  Oque você acha das pessoas que falam que seu time só tem corrupto, etc...?
cara fui sgm por anos, staff por anos e sei que esse tipo de comentário sempre vai existir é normal do jogo só que cada um tem que ter peito para assumir e pagar pelo que fala/faz.

 - Quem venceria se tivesse uma War entre Endless VS E.A.T?
Preciso responder? Nenhum time do RPG consegue debater SOZINHO contra o meu.

 - Qual dos times de hoje em dia é o mais dominate ?
PCC FOREVER

 - Você tem um recado para mandar para alguma pessoa ou guild? qual seria?
Galera o Conquistador está aqui, Abraços IUASHERIUAEHAISUHAU nóis tamo junto vulll

Perguntas RL

- Você estuda, trabalha ou come alguém?
Estudo, trabalho e como gente. (valzinha saiu daqui agora)

 - O que você mais gosta de fazer na rl?
Mais* seu analfabeto fdp, eu curto sair cinema, sair p boate (gay) Juro que não editei galera), shows, barzinho etc..


 - Qual seus Objetivos na rl? ja conquistou algum?
Mano EU vou ocupar um cargo como Juiz e tal isso eu tenho certeza, mas tudo com calma! de resto ta tudo nos conformes..
 - Se você tivesse na rua as 00:35 e fosse parado por bandidos, e eles falacem "passa o C# ou os Chars?"  qual seria sua resposta?
Mano que pergunta virgem, pode levar todos os chars LOL (ta bom agente finge que acredita)

 - Qual sua opção sexual? 
Você quer me dar né mano? tenho certeza!!! SOu hetero porra não vou te comer!

 

Bate bola ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 - Uma quest ?
MPA QUEST
  - Um addon ?
 Beggar 
 - Um item ?
  Book Of arcana
 - Um player ótimo de pvp?
 Entrox cu de anjo
 - Um player ruim de pvp?
   Caue (sem falar no loverchar)
 - Você é Homossexual?
mano que desgraça de perguntas são essas,você com certeza quer me dar   (isso foi um "sim"?)
  - Um Homem?
Meu Pai
 - Uma "Molier"?
Sua mãe (arrombado)

- Que deixar um recado pra rapaziada do rpg?

GALERA JOGUEM MAIS E ROUBEM MENOS, SEM SER PILANTRAS ISSO AQUI REFLETE MT O CARATER DE QUEM SÃO.
PS ME CHUPEM

      Imagem relacionada

Infelizmente chegamos ao fim do JTD, espero que tenham gostado do Jornal galera, se gosto deixa seu LIKE.

Curti a pagina do TibiaRPGBrasil para saber mais:Facebook

FuIIIIIIIIIIIIIIIII

 

By: GM Rushesz Danae

.Equipe TibiaRPGBrasil.

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.