[Sugestão/Opinião] Limite de PPT


Eduardo Rodrigues

Recommended Posts

O Limite de PPT, só fode o mercado do RPGBrasil, esse limite, é como se fosse intervenção estatal no mundo fora do tibia.

Pensem comigo, existem 3 pessoas querendo vender PPT e somente 1 pra comprar.

Eu peço 100kk, o outro 90 e o outro 80, quem vai vender? O de 80, claro

Porém, acontece o inverso, existem 3 compradores e somente 1 vendendo

Me oferecem 100, 120, 150kk no MEUS ppts, para quem eu vou vender? Pra quem pagar mais, certo?

Porem com esse limite de 77kk, só favorece quem compra, porque por exemplo, a venda de PPT ta escassa, e o maximo que eu posso colocar de preço é 77kk, e se eu colocar mais eu corro o risco de ser roubado.

Minha sugestão é tirar esse limite e deixar que o proprio mercado de PPTS dentro do jogo controlem o dinheiro.

Imagina que legal, você tem um produto na sua casa, vamos pensar assim, você criou uma coisa que ninguem tem, e você quer vende-la. Porem vem o ESTADO e fala que você tem que vender o produto por 77 reais, seria legal?

Link to comment
Share on other sites

Concordo em retirar o limite pois a pessoa que paga na vida real tem o direito de impor o preço que deseja comprar quem estiver disposto a pagar 

 

77kk não vale 11 ppt nem a pau faço 77kk muito fácil por isso que eu mesmo compro ppt na vida real e não vendo pois acho que o preço é muito baixo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Sandrinho said:

Concordo em retirar o limite pois a pessoa que paga na vida real tem o direito de impor o preço que deseja comprar quem estiver disposto a pagar 

 

77kk não vale 11 ppt nem a pau faço 77kk muito fácil por isso que eu mesmo compro ppt na vida real e não vendo pois acho que o preço é muito baixo

Isso acontece pois a inflação do jogo cresceu ao longo dos anos quando esse limite foi imposto, se querem uma solução que agrade todos é só aumentar o limite pra digamos: 85, 90kk.. que é o preço atualmente..

Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, Breno - Rasken said:

Reprovo.

Você acha que tirando o limite melhoraria as coisas? Você mesmo disse que a venda de PPT's está escassa, já imaginou o que fariam se não houvesse tal limite? Pediriam no MÍNIMO 100kk em 11 ppt's amigo, essa intervenção é pra manter a economia saudável do jogo e acho muito difícil mudar.

Jogamos nos mesmos servers? TODOS vendem por mais de 77kk, agora ficar na ilusão de que vendem por 77kk é tempo perdido, mais enfim ao invés de retirar a labia para a economia se equilibrar e baixar os preços não querem, agora ppt chegar a 100kk qual o problema, se o cara não quiser pagar compre na RL, agora impor um sistema de cheque que só chega a 77kk e todos anunciam no trade por 80kk+ é inviavel!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se você acha que se retirar o limite de 77kk por 11PPT vai melhorar o servidor, ai que você se engana, pois se tem o limite e para os PPT não passarem a ser vendido por preços absurdamente caros, se hoje em dia as PPTs estão chegando a 100kk, imagina se for retirado o limite ?! Daqui 2, 4 meses teria pessoas vendendo por 200kk+, qual seria sua desculpa para não pagar 200kk? porque até então o trade permite só 77kk por 11 ppt's se for liberado, ou você paga os 200, ou você fica Free, isso já foi debatido em outros tópicos sobre esse mesmo assunto. e não sera liberado.

Outra coisa, com o preço das PPTs la em cima, não ia estar tão fácil de fazer dinheiro como esta hoje então, isso de uma forma ou de outra iria mexer com o preço dos Loots, ao invés de pensar no presente vocês tem que pensar como vai ficar a situação mais pra frente...

 

Trancado.!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.