Prêmios Unique - Arbeitgeber


Rasken Kullisky

Recommended Posts

Eae galera,

Seguinte, tenho uma sugestão que acho que agradaria muitos players pois isso vêm sendo uma discussão no Help há dias.

A ideia é que os Boosters adquiridos no NPC Arbeitgeber fossem alterados para itens UNIQUE que seria um item do qual não possa dar trade, colocar no market, jogar no chão, colocar no Shopping do Jogador etc.. Enfim, INTRANSFERÍVEL. Pois em minha concepção se eu faço as tarefas e consigo juntar os pontos para adquirir o prêmio nada mais justo que eu possa usar quando bem entender não acham? \o/

Dessa forma muitos que não conseguem comprar um booster podem aproveitá-los em eventos como os que estão tendo agora, Doubles, pois todos sabemos que em épocas onde um Double é esperado uns 3 dias antes do evento já não tem mais boosters no NPC, então com essa intervenção seria interessante pois os players poderiam guardar o mesmo para utilizá-los posteriormente.

Deixem suas opiniões sobre o que acham da sugestão, vamos debater. E se apoiarem deixem um like :D

Att;

Rasken Kullisky.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Não é uma má ideia, Deis de que ele seja ( Único para o jogador que completo, somente ele podendo usar )

Todos os jogos ( mmo rpg ) que tem  estes tipos de itens, são intransferíveis e a partir do uso a contagem começa.

A parte negativa, seria o trabalho que daria para editar itens Únicos.

Talvez o Bigode, não teria este tempo, ou talvez ele tenha outra visão da nossa.

Muitas das vezes eu achava que algo não teria problema, e sempre o Bigode tinha algo que no final ele tinha rasão, do ( porque não usava a quela ideia ). 

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, PitykoGamer! said:

Não é uma má ideia, Deis de que ele seja ( Único para o jogador que completo, somente ele podendo usar )

Todos os jogos ( mmo rpg ) que tem  estes tipos de itens, são intransferíveis e a partir do uso a contagem começa.

A parte negativa, seria o trabalho que daria para editar itens Únicos.

Talvez o Bigode, não teria este tempo, ou talvez ele tenha outra visão da nossa.

Muitas das vezes eu achava que algo não teria problema, e sempre o Bigode tinha algo que no final ele tinha rasão, do ( porque não usava a quela ideia ). 

Sim de fato o Faramir tem suas concepções à respeito do jogo pois foi através disso que ele construiu o servidor, mas eu creio que não é uma má ideia e à respeito de editar os itens, acho que não teria muito trabalho a não ser adicionar algumas linhas em um .lua do próprio booster, do qual ficaria tipo assim:

You see an 1 day manapool boost.
Drinking this is said to increase some of your passive habilities.
It is an unique item.

Link to comment
Share on other sites

Isso com certeza é o que incentivaria o player a fazer essas missões, eu mesmo faria só para adquirir os boosters.

Também é uma possibilidade colocar em forma de presente no site, como os vouchers, mas ai seria o booster como um presente, assim só poderia ser ativado naquele char.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Josias Rodrigues said:

Isso com certeza é o que incentivaria o player a fazer essas missões, eu mesmo faria só para adquirir os boosters.

Também é uma possibilidade colocar em forma de presente no site, como os vouchers, mas ai seria o booster como um presente, assim só poderia ser ativado naquele char.

Boa ideia, muito melhor ser como os vouchers do que item unico

Link to comment
Share on other sites

a ideia não é ruim porem isso permitiria que vários jogadores usassem boosts "free" ao mesmo tempo, o modo como foi feito é justamente pra limitar o numero de jogadores q possuem o boost free ativado ao mesmo tempo, com isso o jogador poderia acumular boosts e ativar quando quisesse, parece pouca coisa mas é uma mudança radical pra o qual o sistema de missões diárias foi feito pois dessa forma seria possível por exemplo os jogadores acumularem boosts de manapool pra soh ativar quando tivesse um evento, o que faria com que muitos jogadores em dia de evento estivessem usando o boost "free", distorceria a economia relativa aos boosts e provavelmente os encareceria muito principalmente o manapool

Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, Faramir said:

a ideia não é ruim porem isso permitiria que vários jogadores usassem boosts "free" ao mesmo tempo, o modo como foi feito é justamente pra limitar o numero de jogadores q possuem o boost free ativado ao mesmo tempo, com isso o jogador poderia acumular boosts e ativar quando quisesse, parece pouca coisa mas é uma mudança radical pra o qual o sistema de missões diárias foi feito pois dessa forma seria possível por exemplo os jogadores acumularem boosts de manapool pra soh ativar quando tivesse um evento, o que faria com que muitos jogadores em dia de evento estivessem usando o boost "free", distorceria a economia relativa aos boosts e provavelmente os encareceria muito principalmente o manapool

Concordo plenamente, já acho o atual sistema uma grande oportunidade de obter os booster e não vejo necessidade de mudanças.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Faramir said:

a ideia não é ruim porem isso permitiria que vários jogadores usassem boosts "free" ao mesmo tempo, o modo como foi feito é justamente pra limitar o numero de jogadores q possuem o boost free ativado ao mesmo tempo, com isso o jogador poderia acumular boosts e ativar quando quisesse, parece pouca coisa mas é uma mudança radical pra o qual o sistema de missões diárias foi feito pois dessa forma seria possível por exemplo os jogadores acumularem boosts de manapool pra soh ativar quando tivesse um evento, o que faria com que muitos jogadores em dia de evento estivessem usando o boost "free", distorceria a economia relativa aos boosts e provavelmente os encareceria muito principalmente o manapool

Então pra que isso fosse evitado poderia ter uma validade em cada booster, por exemplo: 1 mês, fazendo isso não teria como acumular e juntamente à isso existiria o mesmo limite no NPC, com reposição aleatória. Creio que com isso não afetaria a economia do servidor pois muitos dos players estão interessados em boosters de mais longevidade e não somente de 1 dia, isso seria só um "quebra-galho" pra quem não consegue financiar um. Uma outra medida a ser feita juntamente com a validade poderia ser o limite de boosters por player, por exemplo 1 player só poderia pegar 1 booster de manapool com validade de 1 mês, e se ele quisesse pegar outro teria que usar o antigo. O prazo da validade mencionado é só um exemplo, pode ser alterada por um período mais atrativo à você.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Ex-Membro da Equipe said:

Mudança desnecessaria, já é um grande estimo cumprir as missões para obter os booster atuais e ate mesmo pure energy.

Evite floodar em tópicos amigo, você já mencionou sua ideia à respeito. Se quiser adicionar algum tipo de informação ou ideia sugiro que edite a sua primeira postagem.

Agradeço a opinião.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...