Ameaças na RL para obter contas no RPG


Recommended Posts

Após Gustavo dono do B L O C K E R e

B R A K M A N S, sair do time de Sebah VerliusRath, e ir para outro time no Citeron, Sebah pesquisou a mãe de Gustavo no Facebook inventou que Gustavo avia roubado ele no joguinho, e que queria providências da mãe.

Além da criança levar uma surra por causa do retardado do cara de 23 anos de idade por causa de joguinho, a mãe obrigou o menino a entregar duas contas de mão bejada para o retardado de 23 anos, que mistura jogo com RL.

Só lembrando que esse Sebah já tomou blocker de um char que jogava (Hangouts) por estar donatando com cartão Clonado que o server todo já sabe.

 

Segue em anexo fotos de conversas no Whatsapp com o garoto que sofreu nas mãos desse retardado doente.

Screenshot_2017-01-22-21-05-53.png

Screenshot_2017-01-22-21-06-14.png

Link to comment
Share on other sites

Tem provas de que eu ameacei ele? sem falar que o boneco eu comprei com certo? tenho a foto dos comprovantes aqui em casa! no pc e posso provar, entao fica suave ai que voce nao ta envolvido, enquanto a isso manda o Faramir vim falar cmg que eu provo pra ele que quem donatou fui eu, e quem comprou fui eu! entao pertence a mim o set e as contas :)

Link to comment
Share on other sites

Manda bater o IP do Landulfo e o seu.. vamos ver o que dá. Não pedimos ninguém para roubar ninguém, esse tipo de atitude é só vc que tem que todos nós sabemos. 

E sobre vc ter dito acima que comprou o char passou para ele e agora pegou de volta, se não sabe isso é mais conhecido como Sharer coisa que é ilegal.

Seu problema é que vc fala de mais, o que foi falado foi com provas, agora prove que alguém da last mandou ele fazer algo para lhe prejudicar, vc se prejudica com suas atitudes duentis.

Antes que vc remova a publicação que prova que o char foi shareado já foi tirado a print (caso vc retire a prova) e logo mais será aberto um tópico.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Sebah Vieiira said:

Tem provas de que eu ameacei ele? sem falar que o boneco eu comprei com certo? tenho a foto dos comprovantes aqui em casa! no pc e posso provar, entao fica suave ai que voce nao ta envolvido, enquanto a isso manda o Faramir vim falar cmg que eu provo pra ele que quem donatou fui eu, e quem comprou fui eu! entao pertence a mim o set e as contas :)

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Chareando? falei que eu comprei pra ele! no caso o dinheiro era meu, ou seja se ele parar a conta vai ser vendida novamente? pra mim perder mil reais ou nao posso usar? isso quem deve dizer é o faramir!

Primeiramente vc deveria ter vergonha de tentar se explicar após fazer as cagadas de prejudicar uma crianca de 13 anos.

E outra, se vc comprou o char, deu o char, pegou devolta configura-se sharer, a partir do momento que vc tem uma conta passa para outra utilizar já é sharer independente se pagou ou não. Como vc mencionou acima é Sharer. 

Vai ler um pouco sobre as regras pq acredito que falta informações em sua cabeça.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.