Sign in to follow this  
Followers 0
The Imperadors Pinguin

War Danae?

21 posts in this topic

Ola Súditos Do Seu Fiel Imperador

Hoje Nos Deparamos Com A Seguinte Noticia : 

A Guerra Esta Chegando

E Com Isso Foi Espalhada Uma Foto Que Foi Editada E É Totalmente Mentira Para Que Vocês Desacreditem De Seu Imperador
xLQWbUJ.png

E Com Isso Ja Fui Montando O Nosso Time
B6q2mn7.png

Assim Foram Vazadas Fotos Dos Exércitos Da War
dx5QyTy.png

Mas Mesmo Assim Defenderemos Danae:
lxv8ueu.png

Sobre Citeron Não Ha Oque Falar.

Att: Pinguins Lords

9 people like this

ASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUS

AMARAL DA E.A.T

ASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUOHSAUHASUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUSAHUASHUSAHUASHASUHASUHASUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUOHSAUHASUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUSAHUASHUSAHUASHASUHASUHASUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUOHSAUHASUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUSAHUASHUSAHUASHASUHASUHASUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUOHSAUHASUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUSAHUASHUSAHUASHASUHASUHASUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUOHSAUHASUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUSAHUASHUSAHUASHASUHASUHASUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUOHSAUHASUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUSAHUASHUSAHUASHASUHASUHASUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUOHSAUHASUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUSAHUASHUSAHUASHASUHASUHASUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUOHSAUHASUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUSAHUASHUSAHUASHASUHASUHASUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUOHSAUHASUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUSAHUASHUSAHUASHASUHASUHASUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUOHSAUHASUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUSAHUASHUSAHUASHASUHASUHASUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUOHSAUHASUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUSAHUASHUSAHUASHASUHASUHASUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUOHSAUHASUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUSAHUASHUSAHUASHASUHASUHASUASUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUOHSAUHASUHSAUHASUHASUHSAUHASUHASUHSAUSAHUASHUSAHUASHASUHASUHASU

Nanal Black AUSHASUHAUSHASU (só quem ta no grupo entendeu a referencia)

Não foi Mefezes que enviou war... Yuri é feio pra [email protected]&#@%

Na segunda SS', unico que não é montagem é o Marcus...

Na terceira eu sou charl ove msm, mas no CS só jogo de AWP

Na 4º realmente ali é o time full da Endless 3 membros...

Na 5º EAT só tem Cachorrão msm...

ULTIMA MELHOR DO SERVER ! ! !

3 minutes ago, I have skills said:

Não foi Mefezes que enviou war... Yuri é feio pra [email protected]&#@%

Na segunda SS', unico que não é montagem é o Marcus...

Na terceira eu sou charl ove msm, mas no CS só jogo de AWP

Na 4º realmente ali é o time full da Endless 3 membros...

Na 5º EAT só tem Cachorrão msm...

ULTIMA MELHOR DO SERVER ! ! !

Na endless so tem 3 membros pq sao os 3 que deixarao eu por suas fotos para que eu nao me prejudique ^^

13 minutes ago, Yuri - SGM Arrow said:

ASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUSASUAUHSUHAHUS

AMARAL DA E.A.T

Só morre

MWUHASUHSAUHSAUHSUHSAUSAHUASHUSAHSAUHSAUSAHUSAHUASHUASHUASHASUHASUHASUAHSUAHSUAS, amaral da enimis foi foda MWAUSHUSAHUSAHUSA

1 person likes this

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é uma ofensa a minha pessoa... jogando com o dedão do pé jogo melhor

claramente vocês podem ver que eu so bonito msm de oculos pá tipo drogba no play 2 pksapkspaks