Liberação UP de MC


Samuca - Ex-GM Rushesz

Recommended Posts

Falaaaa Galeraaa, passando só pra trazer uma novidade para vocês.

Nosso SGM conversou com ADM Faramir e a partir de hoje esta liberado o UP com MC na mesma cave, POREM... só pode sem Party !! (pode upar na mesma cave, mesmo andar mais sem PT)

Lembrando: Apenas MC sem PT, e outra só e liberado upar!

Players que forem pegos caçando com PT e MC serão punidos.!

 

Tópico informativo, se surgir duvidas pode perguntar nos comentários.

 

Att: Equipe TibiaRPGBrasil.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Royal Radamantys said:

humm, sei não hein.

Vai ter nego matando os outros de mc e vão usar a desculpa de compartilhar o ip de internet seja com a mãe, irmão, sogra. E sabemos bem que isso ja acontece.

Como vai ser esses casos ? 

Isso é um caso a parte, faramir tem noção dos jogadores que são irmãos no server creio eu.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Samu - GM Rushesz said:

Falaaaa Galeraaa, passando só pra trazer uma novidade para vocês.

Nosso SGM conversou com ADM Faramir e a partir de hoje esta liberado o UP com MC na mesma cave, POREM... só pode sem Party !! (pode upar na mesma cave, mesmo andar mais sem PT)

Lembrando: Apenas MC sem PT, e outra só e liberado upar!

Players que forem pegos caçando com PT e MC serão punidos.!

 

Tópico informativo, se surgir duvidas pode perguntar nos comentários.

 

Att: Equipe TibiaRPGBrasil.

Ai sim, boa noticia Samuca <3

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Samuka bom ai não sei. Mais de qualquer forma bacana.

Se tiver alguma notícia sobre essa situação, posta pra gente porque não acho que ele tem uma relação de quem é irmão ou não. Mesmo pq tem nego que joga em lanhouse ai da na mesma. kkkk 

A não ser que a intensão seja liberar morte por mc tbm n sei. Só levantando esse < ? > que surgiu aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

Não sei até que ponto é bom, tem muitas coisas a serem revistas e mais essa agora, tem o lance do pet afk que vc não ve grandes punições, tem o pvp de mc que não vi uma punição, tem a venda de contas ai que ninguem fala nada, muito estranho isso tudo!

Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, maskedmob said:

nao entendi, por que foi liberado upar de mc se nao pode upar de mc e party?

que diferença pro servidor vai fazer se os cara estiverem de pt?

Porque assim ia ter pessoas colocando todos os chars em 1 so cave, com isso ela estaria recebendo o bonus da party, eu mesmo iria fazer isso se fosse liberado upar de MC em PT na mesma cave.

 

10 minutes ago, Valdeli The Legendd said:

ja que liberou isso ai, porque n libera de vez upar de mc na mesma pt

Mesmo motivo que falei acima.

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Paulinha kombat said:

Não sei até que ponto é bom, tem muitas coisas a serem revistas e mais essa agora, tem o lance do pet afk que vc não ve grandes punições, tem o pvp de mc que não vi uma punição, tem a venda de contas ai que ninguem fala nada, muito estranho isso tudo!

você não vê grandes punições porque você não é GM ou tutor, quando teve o Arrastão agora em Fevereiro, vários me mandaram MSG "mano porque isso" "oque aconteceu com meu pet que ta banido" "nossa cara sacanagem fazer isso perdi 90 lvl e to com pet banido" e varias outras reclamações, então ah sim um grande punição com o sistema de punição de Pet AFK, e o PVP de mc em alguns eventos como Century War o organizador libera o uso, mais quando não é liberado tem punição sim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Vitor Aroni - Denoka said:

já ficou zuado dele liberar o up de mc, imagina a msm pessoa colocar 1 char de cada vocação upando elite solo ? com os 4 mc... seria easy demais!

Seria não, é pq vc pode sim os 4 juntos de folow, nao de pt, no caso posso ir com meu kina 800+ blocar meu ms. nao estao de party. estão juntos.

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, Erick.... said:

quem q vai querer upar de mc na mesma cave sem pt? '-.-

upar nao digo, mas q facilita meu kina blocar pra outro char meu facilita, é como se 1 amigo blocasse pra mim, n preciso de party mas sim do bloker, mesmo pq o kina 800+ vai blocar pra 1 400 e poco, 500 e poco,l por diversas vezes precisei de bloker pra algo e nao tinha, agora tenho. :)

Link to comment
Share on other sites

Ao meu ver se nao to party faço na cave com meus chars o q bem entender.
Bloco, trapo tem uma infinidade de possibilidades, mesmo pq sem party nao tem graça 2 chars meus dividir meu xp e loot comigo mesmo, kkkkkk.
Então faço algo mais util.
Palavras do GM :  Lembrando: Apenas MC sem PT, e outra só e liberado upar!
O ms vai estar upando, o kina so blocando e sem party.
Ai pode né?

Link to comment
Share on other sites

E estou com 1 duvida, e nao jogo com druid. entao nao sei para o druid me siar, precisa estar em party?
Pq caso nao, teoricamente posso ir com 1 kina 1 druid e 1 pally matar orsha na poi, o druid sia o kina q o pally mata, nao estão em party so de mc.
Com a abertura dessa nova regra fica mil possibilidades a serem revistas, outro exemplo sao os pets afk, all sabe que é proibido mas todos sabemos q all tbm deixa, imagina em Rosha nas bocas o peao deixar 3 chars dele la os 3 com pet afk. lindo.
Tem q ser revisto muita coisa pq esta abrindo q leke de possibilidades, e junto com isso um leke de problemas para a staff.
 

Link to comment
Share on other sites

O sistema já é utilizado a muito tempo só que ninguém falava nada, só querem legalizar somente isso.

 

Isso é igual ao bug que tinha no mage addon, vc ia fazia  a 1 parte do char como female e na segunda que precisava no item de supremacia vc simplesmente trocava de sexo que não pedia o item da supremacia, depois de 1 ano e geral de addon feito, denunciaram o bug, kkkk.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • brendoonh unfeatured, unpinned and pinned this topic
  • brendoonh featured, unfeatured, unpinned and locked this topic
  • brendoonh pinned and featured this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.