magias voltarem a paralizar mesmo com utamo


willes

Recommended Posts

Acho q seria mt bom, se as magias exori mas flam,frigo,   o master flam e master frigo, voltassem a paralizar msmo com utamo vita ou com ring , da msma forma q era na epoca do 8.6.  AXO q esses bugados ai morreriam com mais facilidade,e daria mais dificuldade em fugas.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, willes said:

Acho q seria mt bom, se as magias exori mas flam,frigo,   o master flam e master frigo, voltassem a paralizar msmo com utamo vita ou com ring , da msma forma q era na epoca do 8.6.  AXO q esses bugados ai morreriam com mais facilidade,e daria mais dificuldade em fugas.

se o RPG quer voltar ter open's como korneta/draggy seria uma ótima opção;

Por mim tanto faz xD

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Valdeli The Legend said:

eu ultimamente reprovo essa ideia, pois ficaria muito apelao, um boneco tomando varias paralyze sem ter a oportunidade de correr. ainda mais que hoje é repleto de 800

Mas a ideia é essa, na epoca q magias paralyzavam dessa forma, tinha mais open, n tinha mt isso d trap, hj em dia ou é trap, ou é seu team com seus pvps de puxar ring d utamo e dar magia d area na ronaldo...Sem falar q valoriza mais as supremacias,paralyzando..

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Valdeli The Legend said:

eu ultimamente reprovo essa ideia, pois ficaria muito apelao, um boneco tomando varias paralyze sem ter a oportunidade de correr. ainda mais que hoje é repleto de 800

Apelão? o problema ta ser a quantidade de level 800 hoje em dia, a muito tempo a mais de 10 wars você não vê uma open korneta ou Draggy devido ser essa coisa de tacar magia de area pra todo lado sem punição nenhuma direito, antes quando um mage se jogava no meio de um time tinha muito mais puniçao que hoje de tentar correr.

 

Agora sobre falarem que druid não bate nada é que infelizmente o sistema do RPG acaba beneficiando um pouco o mage pelos set elementais, se um player usa magma set ele é muito punido por um druid, agora se um player usar glacier set ele não é punido com quase nada...

Link to comment
Share on other sites

 Aprovado!   Epoca das paralyze n ficava essa correria loka,Pegou na target era dificil correr, sem contar q tinha pelego em areas mais abertas tipo area verde,hj em dia se rolar um pelego na area verde,nego sai correndo feito loko puxando ring, acaba q ninguem morre...  

Link to comment
Share on other sites

Primeiro como você disse "esses bugados ai", qual? quem bloka, bloka parado...

essa ideia de paralisar na utamo ira dificultar para os low level, quer matar? seca a mana do cara e acabou

sugestão de quem não tem pvp para pelegar, o que nesse servidor é normal players chorando por nao ter dedos

retirar o gasto de mana da paralise rune, outra coisa ridícula, ja tem a vantagem de paralisar na runa ainda quer isso sem nenhuma perda 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, DEVANEIOS RETIANOS said:

Primeiro como você disse "esses bugados ai", qual? quem bloka, bloka parado...

essa ideia de paralisar na utamo ira dificultar para os low level, quer matar? seca a mana do cara e acabou

sugestão de quem não tem pvp para pelegar, o que nesse servidor é normal players chorando por nao ter dedos

retirar o gasto de mana da paralise rune, outra coisa ridícula, ja tem a vantagem de paralisar na runa ainda quer isso sem nenhuma perda 

Estamos falando de quem realmente vai war, e não fica dentro de uma trap e deixa o time na mão, realmente quem bloka, bloka parado, nesse caso você tá longe de ser incluso afinal perder do level de 720 de level 900 é um pouco vergonhoso.

Topic

Tem muita coisa que acho que da pra ser trabalhada em cima, é só ignorar a sugestão alheia ai que leva para o pessoal e se faz de santo, talvez eu reative o conselho para que nós possamos discutir algumas coisas que podem ser melhoradas ou não, e acrescente mas alguns conselheiros com mentalidade de gente não de indigente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
1 hour ago, Pereba Sexy said:

APROVO

VOLTAR MAGIA LEVEL 80 JOGANDO FOGO NO CHÃO E PARALYZANDO TUDO EU DAVA FUGA COM PARALYZE TIKANDO YALALAHAR ENIGMA ERA OS 15 MINUTO CORRENDO, 40 PLAYER ATRAS DE MIN.

Tu não cansa de mentir em pereba, tu era o mais free frag, só morria parado KKKKKKKK

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.