Teste Tutor Citeron


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Olá galera do TibiaRPGBrasil a equipe está abrindo inscrições pro teste tutor em Citeron.
 
Você devera enviar 5kk com um carta seu nick para Arrow Citeron 
 
Para:

Arrow Citeron 
Você deve enviar os 5kk via parcel Parcel.gif

 

E aqui no forum, um comentario com..
Nick:

Mundo:

Level:

Premmy Account?

 

Em sua inscrição você deverá responder o seguinte questionamento, Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?
 
 
 
Feito isso sua inscrição estará computada, o teste será realizado a qualquer momento, então evite ficar afk.
 
 

Inicio das inscrições: 01/03/17
Fim das Inscrições: 10/03/17


 
Abaixo algumas curiosidades
t.gif #Tutores

  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.
  • Rinchas dentro da Staff não serão toleradas, se 2 ou mais membros forem pegos com algum tipo de conflito e isto chegar a um superior com autoridade para retira-los o mesmo poderá fazê-lo, ou dar uma punição e implicar em uma ultima chance para reconcilio.
  • Obedecer a seu superior
  • Staff é confiança e dever, todos tem as regras de um player comum alem das próprias regras da Staff.

t.gif Coisas principais que você já deve saber antes mesmo do teste

  • Tutores são proibidos de ficar afk ( ou seja, se for pego afk poderá perder o cargo )
  • Tutores só podem ficar afk nas condições: No manapool e nos treiners do serve save até meio dia. ( Onde não conta stafftime ).
  • ./stafftime < Comando para ver o seu tempo durante o mês na staff.
  • Todo mês o ADM Faramir, anuncia na equipe de Danae, o tempo mensal de todas as staffs, todos os membros deveram fazer no mínimo 3600 minutos online por mês ( mínimo ) e isso equivale há "2 dias e 12 horas".
  • Nunca deixe o help vazio, se estiver on, procure saber quem está no help.
  • Nunca invada o help do outro tutor, sempre pergunte no ( Staff Global ) quem está help.
  • Sempre que logar avise nos Staff Global  "Oi, Loguei !" "bom dia/tarde/noite".
  • Os membros que passarem no teste, ainda ficaram alguns dias observados até ganharem acesso na equipe do fórum ‹Staff é coisa séria e deve ser levada com responsabilidade.
  • Se for pego usando comandos para seu favor, irá perder o cargo e levar deleted em todas as contas.
  • Caso o tutor entre para causar desordem ou entrar sem compromisso com o objetivo da staff poderá ser banido.
  • Só pra avisar a partir de hoje não será mais feito nenhuma troca de aceso de char na Equipe do servidor ou liberado a entrada de makers que mal logam na Equipe. medida adicionada 03/08/2016
Link to comment
Share on other sites

Nick: Djanhones

Mundo: Citeron

Level: 340

Premmy Account: Sim

Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Por que vejo a falta de tutores pra tirar as duvidas dos players, e gosto de ajudar os outros.

Tambem por que quero passar meus conhecimentos sobre o o jogo, e aprender mais sobre o mesmo!

Desde já agradecido pela oportunidade!

Link to comment
Share on other sites

Nick: Cantona Destroyerr

Mundo: Citeron

Level: 893

Premmy Account: Sim

Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Já fui Staff antes, cheguei ao cargo de ST, conheço as regras do jogo, gosto sempre de ajudar os iniciantes sanando suas duvidas... como sou player conhecido de rivalidade entre guilds, não é problema, não sou de guild mais e não pretendo ser... alem do mais acho ter poder critico para separar ambas as coisas. Espero que possa ajuda!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Nick: Master Kish

Mundo: Citeron

Level:421

Premmy Account? Sim

 

Em sua inscrição você deverá responder o seguinte questionamento, Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Já fui tutor e gostei bastante de ajudar o pessoal quero poder voltar pra staff pra poder ajudar os players novatos e ensina o máximo que sei 

Link to comment
Share on other sites

Nick: Kiko Stoffel P

Mundo: Citeron

Level: 268

Premmy Account? Sim.

 Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Porque surgiu a vaga e é um cargo que eu sempre quiz,

sempre estou On Line e sempre estou jogando e ajudando quem me procura,

mesmo eu sendo um level baixo sei que posso fazer a diferença.

Agradeço a oportunidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nick: Tinaao

Mundo: Citeron

Level: 522

Premmy Account? Sim.

 

Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Sempre quis fazer parte da staff, sempre ajudei a sanar as duvidas de quem me procurou, vejo uma oportunidade de aprender e melhor ajudar quem precisar.

Sempre ando dentro das regras, me julgo capaz de aprender e ajudar a todos que necessitarem.

Estou on de segunda a sexta até as 16:00h e finais de semana sempre que possível.

Link to comment
Share on other sites

Nick: Allilat Pro Gracz

Mundo: Citeron

Level: 811

Premmy Account?  Sim.
 

Porquê sou merecedor de uma vaga na Staff?

Pois tenho bastante conhecimento do serve e gostaria de ajudar o proximo,com isso espero ser um merecedor da vaga da staff

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.