[QUEST] Serpent Sword em rook, existe?


Twister

Recommended Posts

        Salve galera,

  Estou meio sumido do servidor, mas conforme as férias do trampo, resolvi jogar pra passar o tempo.

Esse post é dedicado apenas para pessoas que realmente gostam de RPG, DESVENDAR ENIGMAS, QUESTS.. Entao por favor, antes de comentar coisas sem nexo como "quem joga em rook?" Por favor, não perca seu tempo.

Tenho um char em Rookgard, (percebi que não da nem pra criar novo char lá).

Em fim, este tópico tem intuito de recolher informações sobre esta suposta quest.

Percebi que em rook, tem uma ilha, como no global, no qual tem uma sword em cima, no global a "Sword of Fury" (Spike Sword) e aqui no RPG Brasil, tem uma Serpent Sword.

No global, até hoje não conseguiram finalizar a quest, mas existe indícios que partes dela já foi feita e que ela realmente existe (Livros relatam a lenda, npc's falam sobre a sword, etc..), faltando ainda descobrir como fazer ela 100%.

E como vi a Serpent Sword lá na pedra, surgiu uma curiosidade em saber se realmente existe a quest lá em rook, ja conversei com todos os NPCS, ja procurei por livros ou placas, mas até agora não obtendo nenhuma informação sobre a suposta quest.

Então, o intuito deste tópico, é ver com vocês, se tem alguma informação sobre a mesma, algo curioso em rook, aparição de bosses etc...

Segue abaixo foto do local.

2uh3blv.jpg

Abraços,

 João Gabriel - Twister/Gadernal

Link to comment
Share on other sites

Bom dia;

Acredito que o Faramir tenha feito um enfeite estilo global nesse lugar, porque também tenho um rook char, já explorei muito essa ilha atras de coisas legais, mais não encontrei nada dessa serpent sword.. :(

Mas nunca sai falando com todos npcs e etc...falo em andar pelo mapa explorando os lugares...mais se quiser podemos marcar um dia pra explorar ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.