Preconceito Racial


Retiano Vvz

Recommended Posts

Postando SS' pro meu RL, Nanal... 

Como visto... recentemente atos tomados, contra ofensas consideradas abusivas, apresento um caso de racismos, não é a cor que define o "pvp", querendo ou não ofender um jogador... dizer que ele é ruim por causa de ser negro é feio, baixo ate pro buraco que esse time que ele joga...

Vou deixar a SS', e o que posso dizer aqui, é que está faltando respeito, pessoal perdeu a brincadeira sadia da zueira e anda ultrapassando limites, maneira ae...

Vxw7djV.png

Vamos ver qual a punição que dão a preconceito racial... que comparada a ofensa de um nick... não é nada...

Link to comment
Share on other sites

Cara vocês são maiores de idades, para com essas coisinhas chatas, preconceito ou não isso é muito chato serio !! não vou punir o player e sim vou conversar com ele e com o nanal, espero que após a conversa que tiver com os 2 que se resolva tudo, porque isso é coisa de criança serio mesmo, vocês tão com cabelo no saco, de baixo do braço e com essas bobeiras de chamar um ou outro de negro ou preto sei la... seja oque for isso é coisa de muleke e não de homem, e também vamos para com isso de tudo que o jogador fala no deflaut ficar tirando print e postando no forum pra fazer denuncia, tudo bem que o player pode ficar a vontade pra denunciar alguém mais o deflaut tem a opção de ignorar, se mesmo ignorando o player ele persistir em te agredir verbalmente ou ofender etc... ai sim você pode recorrer a denuncias que faço questão de punir adequadamente o jogador que tiver com essas palhaçadas. Bom vou conversar com os 2 jogadores Leoohsz e Nanal. passarei para os superiores avaliarem a conversa também.

Outra coisa, ali da pra vem bem que era intriguinha, os 2 estavam se menosprezando, primeiramente o nanal fala "você não e nada não leo" e depois disso o player falou e "oque você é negro?" ele usou o ponto de interrogação então isso já desconsidera o fato de ele ter praticado preconceito racial com o player. Pra ser mais especifico eu poderia muito bem desconsiderar esse tópico pelo simples fato do ponto estar sendo usado na frase em que foi direcionada ao player Nanal, mais como disse acima, vou conversar com os 2 principalmente com o Leoohsz para que isso não se repita e já fica como recado para outros players !!

PS: Se começar o choro dizendo que isso é beneficiar o time que estou, e isso e aquilo, vou começar a punir quem esta fazendo essas "indiretinhas" de idiota, só pra ficar bem claro.!

Trancado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Retiano Vvz said:

Postando SS' pro meu RL, Nanal... 

Como visto... recentemente atos tomados, contra ofensas consideradas abusivas, apresento um caso de racismos, não é a cor que define o "pvp", querendo ou não ofender um jogador... dizer que ele é ruim por causa de ser negro é feio, baixo ate pro buraco que esse time que ele joga...

Vou deixar a SS', e o que posso dizer aqui, é que está faltando respeito, pessoal perdeu a brincadeira sadia da zueira e anda ultrapassando limites, maneira ae...

Vxw7djV.png

Vamos ver qual a punição que dão a preconceito racial... que comparada a ofensa de um nick... não é nada...

 

Ontem aconteceu algum parecido por parte do Sebah, como só deixei no aviso e no alerta esse também irei deixar só no alerta, e outra ele fez uma pergunta, mesmo tendo alguns erros de português foi uma pergunta, não foi uma direta. "que comparada a ofensa de um nick... não é nada" uma punição não tem nada haver com a outra

Trancado e denuncia invalida

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.