PVP BLESS


Vyntrox

Recommended Posts

Sugestão é simples: A PVP bless defender apenas skill e ml, nao defendendo xp. Ou uma segunda opção seria que a pvp bless apenas protegesse a hero bless, para não perder ela em pvp.

 

Nós já temos o warmode que protege mto o lv e agora temos a century, que não perde nada de skill e ml, então acho que mortes pra pvp normal, deveria perder mais xp para ficar mais equilibrado.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

a pvp bless n tem nd a ver com % de perca ... essa % de perca é coisa interna tanto q se o kra tiver sem bless nenhuma tb é aplicado a redução de penalidade qdo morre pra mto player level maior que ele, eu entendi a ideia mas a proposta não deveria ser voltada a uma modificação na pvp bless, e sim no funcionamento da penalidade de perca de level ...

Link to comment
Share on other sites

concordo hein,o cara morre umas par de vezes e nao perde level,faz com que ela proteja só ml e skills iria ficar perfeita...o cara perdendo uns 100% do level ja estava otimo,ai diminuiria a perca de level pra bichos,acho que ficaria equilibrado,o cara perderia mais xp pra player e equilibraria pra monstro(oque influenciaria ele a upar tambem) ...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Marreco said:

se do jeito que esta hoje em dia perdendo quase nada de exp e skills e não ta tendo war nem pelego direito, imagina se mexer?! psé...Não acho uma má ideia mexer nisso, mas também não acho necessário sofrer mudanças a bless pvp dos dias de hoje.

A ideia seria mexer na perca de exp no pvp fora da war mode, e manter as bless da war mode e century, assim incentivaria ainda mais esses eventos.

2 hours ago, Justx Wizard said:

Deixa do jeito que tá, se o cara incentiva o pvp dessas maneiras reclamam, se nao incentiva reclamam tbm, melhor deixar assim.

Dificil isso ser incentivo pra pvp apenas com 2 kill por dia

 

3 hours ago, Faramir said:

a pvp bless n tem nd a ver com % de perca ... essa % de perca é coisa interna tanto q se o kra tiver sem bless nenhuma tb é aplicado a redução de penalidade qdo morre pra mto player level maior que ele, eu entendi a ideia mas a proposta não deveria ser voltada a uma modificação na pvp bless, e sim no funcionamento da penalidade de perca de level ...

E teria como mexer nisso? Hoje em dia as pessoas preferem ate se matar do que esperar sair 15m de pz... Acho que não deveria ser assim o jogo

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Vyntrox said:

A ideia seria mexer na perca de exp no pvp fora da war mode, e manter as bless da war mode e century, assim incentivaria ainda mais esses eventos.

Dificil isso ser incentivo pra pvp apenas com 2 kill por dia

 

E teria como mexer nisso? Hoje em dia as pessoas preferem ate se matar do que esperar sair 15m de pz... Acho que não deveria ser assim o jogo

Sim por isso mesmo, se reparar hoje em dia com as bless assim não estão perdendo nenhum level (BLESS FORA DO CENTURY OU DE WAR MODE), digo bless normal do jogo, e é difícil ver pelego mesmo não perdendo quase nada de level nem skill. então não acho que mexendo na bless vai incentivar os players irem pra "xinxa", bem pelo contrario os chars loves vão temer perder 1level e skill. é só pegar uma base dos dias de hoje, com as bless protegendo até a mãe e os cara custam ir um pelego, mesmo o time rival pegando PK, imagina se mexer na bless...

mais pra frente vai começar o chororo "Porra to perdendo level pra baralho" "Putz mano perdi 2 lvl, vo pelegar hoje mais não" " Orraa andre cago na bless com essa mudança" isso e muito mais.

e Century War não é evento de fazer de mês em mês, porque alem da premiação ser ótima, o cara não perde nada e ainda ganha pra ir pelego. sem falar que vai ter pessoas que só vão querer ir war se for century.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia;

Concordo, teria que reaver a perca de exp por mortes a players, pelo simples fato que você vai matar alguém na cave o cara não perde nem 1 hora de hunt, assim o cara volta e ativa o bot novamente e o faz até acabar os frags, e com isso perdendo muito pouco % de level, conclusão se gasta os frags e o cara não perdeu praticamente nada fazendo com que não vale-se apena matar...a menos que ele não esteja no PC..rs

Não é como antes, que o pessoal tinha medo de ir upar quando se esta "hunted"... hoje em dia não se perde praticamente nada então não se tem medo :Ghost:...

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Marreco said:

Sim por isso mesmo, se reparar hoje em dia com as bless assim não estão perdendo nenhum level (BLESS FORA DO CENTURY OU DE WAR MODE), digo bless normal do jogo, e é difícil ver pelego mesmo não perdendo quase nada de level nem skill. então não acho que mexendo na bless vai incentivar os players irem pra "xinxa", bem pelo contrario os chars loves vão temer perder 1level e skill. é só pegar uma base dos dias de hoje, com as bless protegendo até a mãe e os cara custam ir um pelego, mesmo o time rival pegando PK, imagina se mexer na bless...

mais pra frente vai começar o chororo "Porra to perdendo level pra baralho" "Putz mano perdi 2 lvl, vo pelegar hoje mais não" " Orraa andre cago na bless com essa mudança" isso e muito mais.

e Century War não é evento de fazer de mês em mês, porque alem da premiação ser ótima, o cara não perde nada e ainda ganha pra ir pelego. sem falar que vai ter pessoas que só vão querer ir war se for century.

Eu não acho que a questão aqui seria o incentivo a pelego de pk, acho que se pelego de pk o player perdesse mais lv do que em war mode, os players pensariam melhor no que vale a pena, ficar pegando pk ou ir war mode.

O que eu nao acho sensato e logico em um servidor pvp, é a galera preferir se matar pra player do que esperar sair pz de 15 minutos, eu ficar se matando com seu main lv 850, so pro time contrario pegar frag. Convenhamos, não existe uma penalidade nas mortes, acho que melhorando essa questão, o pvp será levado mais a sério. 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...