Ban!


Recommended Posts

Então quer dizer que agora falar a verdade e motivo de ban? não sabia blz?... em questao desse ban procure conversar primeiro blz samuel e outra diga pro ADM falar cmg o Faramir por que isso ta totalmente errado, voce levou praticamente 2 hras pra poder aplicar puniçao nos bonecos e sem falar que voce banio a conta errada blz? a conta relacionada a publicaçao no Forum foi outra! verifique isso e remova meu Ban!

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Sebah Vieiira said:

Então quer dizer que agora falar a verdade e motivo de ban? não sabia blz?... em questao desse ban procure conversar primeiro blz samuel e outra diga pro ADM falar cmg o Faramir por que isso ta totalmente errado, voce levou praticamente 2 hras pra poder aplicar puniçao nos bonecos e sem falar que voce banio a conta errada blz? a conta relacionada a publicaçao no Forum foi outra! verifique isso e remova meu Ban!

Não foi incorreto não, não é de hoje que nós falamos que insinuações contra a Equipe do servidor não seriam tolerada, sabe que fez errado sim, se não achasse que foi feito errado não estaria usando conta maker no fórum!

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Olá venho através desta mensagem falar sobre seu Banimento dentro do jogo, bom vamos la... Eu já avia dito no forum, não só eu mais outros moderadores também vem dizendo isso, e vocês estão pouco se lixando pro que ta sendo dito, então é o seguinte, eu falei que ia punir quem tava fazendo indiretas para Staff. e oque você fez AAATAH uma indireta, quem sabe você se recorde do que você falou ontem no seu tópico precoce e sem motivo, pois como eu falei nele mesmo. não é só chegar e ir metendo o dedo no ban, rola um procedimento padrão da staff que não vem ao caso, e que não preciso ficar explicando a você. e outra o único que pode rastrear e saber quem é a pessoa in-game que a gente pede pra ele verificar é o ADM Faramir Citeron/Danae e ele me passou seu nick então eu tinha visão e sentei o dedo :D se você quer fazer gracinha na conta dos outros e acha que a casa não vai cair, infelizmente você acabou quebrando a cara meu bem... então seu ban não sera retirado e nem revisto, e se você for "King of Peace" faz que nem você falou ué SHUREKISHUREKISHUREKI

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.