SUPOSTO Bug na Elite Rift


Wemerson

Recommended Posts

10 hours ago, Wemerson said:

Já faz um tempo bom q vou rift quase todos os dias e sempre dropou Blood Crystal, ainda mas nas waves altas. E a mais ou  menos 1 mes venho percebendo que nao cai nenhum. Faramir mecheu nisso como foi? porque nao ta caindo!

Creio que não, isso vai da sorte do cara, ou outro pessoa pode estar pegando e você nem percebeu isso. e também a chance de drop do blood não é la essas coisas pra ficar caindo varias vezes.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, *-Vitim-* said:

e qe vc n upa elite se n ia ve como ta faia a coisa mesmo

passa 1 mes pra dropa 1 refine rare e 1 essence legendary isso se de sorte

upo sim man. e ate la cato mas que na rift, sendo que a rift as chances de dropa são maiores entendeu? e isso não é so eu q percebir meu amgs q vao cmg tao falando q nao ta caindo p ninguem e ja faz um tempo bom!

 

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Marreco said:

Creio que não, isso vai da sorte do cara, ou outro pessoa pode estar pegando e você nem percebeu isso. e também a chance de drop do blood não é la essas coisas pra ficar caindo varias vezes.

Eu sei que é difil man, mas sempre caia há uns 2 meses taraz, o time que ia cmg sempre, caia 1 blood pra alguem . mas ja tem quase 1 mes q nao cai p ninguem e olha q vou quase tds os dias...

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Gladiador Jax II said:

estou achando estranho msm parece q n ta dropando mais,eu quase sempre dropava ou meus amigos mas tem mais de semanas q vou todo santo dia e n ta dropando mais nem meus amigos..agr drops de uniques ta normal.

Entao mano ate na ilha ta dropando e na rift nao! FARAMIR veja isso!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...