Life de Pet Mage e Witchdoctor


{{Nando Goias}} --

Recommended Posts

Boa noite meus caros.

Bom, serei bem breve em minha sugestão, okay?

Tenho um pet witchdoctor, que adquiri no Shopping do jogador por 50ppt (Como todos sabem), porém, desde o inicio sempre morreu, rápido por ter pouca life, até o level 150 você acaba deixando passar, pois não perde xp; Mas com o passar do tempo, continua à morrer por besteira, em bichos "bobos", e isso vai criando aquela insatisfação. Já com o Pet Mage não é diferente, acontece as mesmas coisas.

Enfim, você paga caro num pet, demora bastante pra upar e depois perder level atoa, creio que isso teria que ser revisto, não estou pedindo para colocar life igual do mercenary, ou coisa e tal, mas se der uma melhora ja vai ajudar bastante.

 

Agradeço a atenção de todos !

 

Aguardo um posicionamento.

Link to comment
Share on other sites

Os cálculos do hp estão errados se avaliada a proposta inicial. Eu já fiz um tópico informando o erro, mas o faramir não deu muita atenção :(

Na real era para eles ganharem 7 de life para cada level upado, mas infelizmente não é o que está ocorrendo.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Yuri - SGM Arrow said:

Falam do mercenary, mas esquecem que o Mercenary é 100x mais dificil que upar do que qualquer outro pet tirando o dog kkk

falo isso por experiência em 1 mês você coloca um witchdoctor 300 facil facil, basta saber aonde upar ele, o mercenary nao kk

Mercenary é difícil de upar? só em danae o número de pets mercenary 300+ é bastante significativa... 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Allan~DarkSeeker said:

Mercenary é difícil de upar? só em danae o número de pets mercenary 300+ é bastante significativa... 

gasta o mesmo tempo que você gasta upando um mercenary em qualquer outro pet que seja shotter e me fala qual upa mais rápido =)

Falo isso porque tenho um Witch 500 e já tive um merc 370

Link to comment
Share on other sites

 

1 hour ago, Yuri - SGM Arrow said:

gasta o mesmo tempo que você gasta upando um mercenary em qualquer outro pet que seja shotter e me fala qual upa mais rápido =)

Falo isso porque tenho um Witch 500 e já tive um merc 370

o merc é muito lento antes do 150 de fato, mas depois, é so colocar no bixo certo q upa...

o fato de um ser mais difícil de upar do que o outro tem que influenciar na força dele? sendo que um é pago e o outro não ?

Link to comment
Share on other sites

To vendo ngm falar do Blaze, ngm upa 350+ aquilo lá pq nao pode upar em 90% das hunts do server e ainda tem uma vida nojenta (igual de mage e witch), nao tem sio, nao tem quase nada! Precisa dar uma bufada nele, nele sim eu aprovaria um recalculo do hp, afinal de contas só upa em monstro de earth ou grim... ja os outros....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Haendel ~~ said:

 

o merc é muito lento antes do 150 de fato, mas depois, é so colocar no bixo certo q upa...

o fato de um ser mais difícil de upar do que o outro tem que influenciar na força dele? sendo que um é pago e o outro não ?

Não é porque é pago que o outro vai ser melhor, são pet's com funções completamente diferente!

Link to comment
Share on other sites

Não tem sentido por um pet pra vender q é relativamente mais fraco que os "free"

Não precisa ser uma coisa absurda, mas q nem o kra falou, colocar os pet pago pra ganhar 7 de life por lvl e uns 650 a cada 100 lvl, já daria mais sentido, bem ou mal no resultado final faz toda a diferença, afinal 50 ppt por um pet q é inferior aos "free" não é lá uma jogada esperta...

E outra não adianta falar q pet witchdoctor tem UE ou tem sio ou o mage tem um dano elevado, se no primeiro combo de pet/player/bixo (mesmo q solo) ele morre... E dependendo do lvl ele ainda perde muito lvl, cade a vantagem nisso?

 

Não da pra usar em quest ou hunt pq dependendo da aglomeração de bixo ele nao dura 20 segundos, não da pra usar em pvp (óbvio e compreensivel) pq são feitos de "papel"

Um upgrade neles não seria uma má ideia

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Lucas~ ;* said:

Não tem sentido por um pet pra vender q é relativamente mais fraco que os "free"

Não precisa ser uma coisa absurda, mas q nem o kra falou, colocar os pet pago pra ganhar 7 de life por lvl e uns 650 a cada 100 lvl, já daria mais sentido, bem ou mal no resultado final faz toda a diferença, afinal 50 ppt por um pet q é inferior aos "free" não é lá uma jogada esperta...

E outra não adianta falar q pet witchdoctor tem UE ou tem sio ou o mage tem um dano elevado, se no primeiro combo de pet/player/bixo (mesmo q solo) ele morre... E dependendo do lvl ele ainda perde muito lvl, cade a vantagem nisso?

 

Não da pra usar em quest ou hunt pq dependendo da aglomeração de bixo ele nao dura 20 segundos, não da pra usar em pvp (óbvio e compreensivel) pq são feitos de "papel"

Um upgrade neles não seria uma má ideia

como assim não tem sentido, o tibia nunca foi paytowin, não é por que uma coisa paga tem que ser melhor que uma coisa free são pet pra funções completamente diferente.

Sobre o upgrade até que concordo que pode ser dado uma melhora mas não por essa linha de raciocínio de vocês de que só porque é pago tem que ser melhor que o free

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Paulinha kombat said:

A única coisa que digo é retirem essa parada do pet witch healar o dono e a si mesmo atraves de magia, deixa igual aos outros!

Ele não cura a si mesmo com magia, ele tem a opção de curar o dono (exura sio master) ou os pets amigos (exura sio pet).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...