bonde dos red / black


Vitor Aroni - Denoka

Recommended Posts

6 hours ago, ' Marquinhos Lord's said:

pegaram red e black no castelo ? n entendi...

 

obs: esse denoka ai é aquele que tinha tomado chutão pq tava indo pelego so de vitckoka e perdeu o vice e dps kikaram ?

pegaram red e black em level 500 e tão se achamdo? bando de mane , que nem perceberão que mlk ta voltando pros idiotas faze isso mesmo kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, ' Marquinhos Lord's said:

pegaram red e black no castelo ? n entendi...

 

obs: esse denoka ai é aquele que tinha tomado chutão pq tava indo pelego so de vitckoka e perdeu o vice e dps kikaram ?

Pode falar muito não, Okina que jamais voltaria pro time já tá lá de vice dnv e ai?

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, ' Marquinhos Lord's said:

pegaram red e black no castelo ? n entendi...

 

obs: esse denoka ai é aquele que tinha tomado chutão pq tava indo pelego so de vitckoka e perdeu o vice e dps kikaram ?

1º Eu não fui chutado, melhore seus argumentos.

2º Estamos indo pelego, você não.

3º Vou em qualquer tipo de pelego com o char que eu quiser, opção eu tenho, e não são ruins.

4° Não lhe devo nada, não te do essa liberdade.

5º Me diz uma conquista sua na RL (não vale ser a de ser top ml, ou algo em outro jogo)

e por ultimo, 6º Vou te apresentar meu amigo azul, coisa que você não sabe o que é, e esta precisando: http://www.camarasjn.mg.gov.br/site/images/secatrab.jpg

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Vitor Aroni - Denoka said:

1º Eu não fui chutado, melhore seus argumentos.

2º Estamos indo pelego, você não.

3º Vou em qualquer tipo de pelego com o char que eu quiser, opção eu tenho, e não são ruins.

4° Não lhe devo nada, não te do essa liberdade.

5º Me diz uma conquista sua na RL (não vale ser a de ser top ml, ou algo em outro jogo)

e por ultimo, 6º Vou te apresentar meu amigo azul, coisa que você não sabe o que é, e esta precisando: http://www.camarasjn.mg.gov.br/site/images/secatrab.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vc é um char love de merda e chutado e peão perdeu ate o vice HUSUHSUHSUHSUHSHUHUSHUSHUUH'

Link to comment
Share on other sites

 

14 hours ago, ' Marquinhos Lord's said:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vc é um char love de merda e chutado e peão perdeu ate o vice HUSUHSUHSUHSUHSHUHUSHUSHUUH'

Meu Deus, a que ponto chegamos, tentando ofender o outro pq ele não é mais vice ou deixou de ser alguma hora POSKAPOSKAPOSKAPOKSAPOSAKSPAOK 
Só acho que já passou da hora de crescer um pouco, pelo que sei não tem nenhuma criancinha de 10 anos aqui, infantilidade aqui ta sobrando 

Vlws Flws 
hqdefault.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...