Sobre Incentivos


Pakoo²¹

Recommended Posts

Fala ai Galarinha do mal,suave ou nem?
Então a sugestão é o seguinte , tem 4 anos que eu parei de jogar o RPG e estava pensando em voltar , mais quando entro no site e veio ao chá e lvl 800-900 e sem pelego de verdade me desanimo , ai o que eu pensei ..
O André podia resetar todos em lvl e ml , sem tomar set nem grana , e por a rate pra 3x ate 500 é depois 0,5 pra 500 + , ou como disse 1 mano meu , por pra ganhar xp depois do 300 quando se matar alguém , ai tipo teria um incentivo pra War e pra Upar, sabendo que não vai ter uma desvantagem absurda de outros chá e.
Se não der pra resetar , faze um mundo nessa rate pra rolar uns pelego massas  tals, p4a ver se os candango perde o medo de polegar ..

Então seria

Xp=3x
Xp 500+ =0,5
Magic level=2 x

Pra ter algum incentivo pra voltar , ou de novatos começarem a jogar no Server.

Vlw pela atenção , beijos seus lindos ..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim pakito, eu como já falei concordo e aprovo a sugestão... Mas acho que não nesse atual servidor! Tem muito neutral que tá aqui e gosta de ver seu ml bonitinho lá, seu lvl alto kk 
Mas eu acho bem viável se o andré criasse um mundo novo com essas especificações aí. Porque aí realmente só ia a galera que gosta de PvP e ninguém ia poder ser ajudado por já ter itens e tudo mais no servidor. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sobre resetar pode tirar isso da cabeça mano :/ creio que isso nunca vai acontecer,  porque isso diferencia o RPGBrasil de OTs e Baiakos...

Sobre um mundo novo, isso já é mais viável de acontecer,  mais não por agora. Porque season foi aberto e no começo foi até agitado, mais ai depois foi só fogo de paia HUEHUEHUEHUE, e como disse em outro tópico o Faramir não ta muito animado pra abrir um novo mundo tão cedo assim, porque é muito esforço pra pouco retorno.

Emfim mais pra frente quem sabe season abre de novo,  do msm jeito rates, magias, hunts e todos do 0...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Pakoo²¹ said:

Fala ai Galarinha do mal,suave ou nem?
Então a sugestão é o seguinte , tem 4 anos que eu parei de jogar o RPG e estava pensando em voltar , mais quando entro no site e veio ao chá e lvl 800-900 e sem pelego de verdade me desanimo , ai o que eu pensei ..
O André podia resetar todos em lvl e ml , sem tomar set nem grana , e por a rate pra 3x ate 500 é depois 0,5 pra 500 + , ou como disse 1 mano meu , por pra ganhar xp depois do 300 quando se matar alguém , ai tipo teria um incentivo pra War e pra Upar, sabendo que não vai ter uma desvantagem absurda de outros chá e.
Se não der pra resetar , faze um mundo nessa rate pra rolar uns pelego massas  tals, p4a ver se os candango perde o medo de polegar ..

Então seria

Xp=3x
Xp 500+ =0,5
Magic level=2 x

Pra ter algum incentivo pra voltar , ou de novatos começarem a jogar no Server.

Vlw pela atenção , beijos seus lindos ..

Dae vc tira da sua carteira ae pra paga tempo que todos gastou pra chegar até essa meta, agora porque vc parou ninguem tem nada have com isso, faz igual solta botão lá.

Link to comment
Share on other sites

acho que um reset no level e nos skills não seria tão necessario, apenas rolasse um recalculo, tirando x % de level, y % de skills, e assim mudando as rates depois

no caso então poderia se fazer o calculo assim

leveis - 30 %

skills - 15% 

 

level 800 - 30% = level 560 

ml 180 - 15 % = ml 153

skills 175 - 15% = skill 148

ps, acima só esta um exemplo...

 

acho que hoje a maioria dos ots estão com essa media de hightscores, no caso, poderia colocar as stages acima do 500 1x, qual estaria um absurdo a pessoa conseguir upar lvl 900 em menos de 2 anos dessa nova maneira. acho que este modo de pensar poderia ser revisto sim, afinal, o TRPGB tem muuuuita capacidade pra ser grande como ja foi.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

você tá muito crazy né, filho ? os caras investiram tempo e ppt para vc chegar e querer resetar tudo ou diminuir os leveis/skills ? tá achando o server sem war ? começa a matar os caras ou fica dando pk adoidado aí. tem gente que passou anos só em treiner para adquirir skill alto e vc quer diminuir isso ? vc vai pagar o tempo que ele gastou ? vai pagar os ppts gastos com ml ? não né.. 

Link to comment
Share on other sites

Pros pangare que Ta chorando ai , eu passei 8 anos jogando RPG , gastei tempo ,dinheiro e luz pra Caralho aqui tbm, tenho chá e 800 e  char com ml alto, char com skill alto e nem por isso morreria se voltasse isso tudo pro 0, o que disse pra eu criar 1 char do 0, criar outro pra que ? Kkk

Mais então um mundo novo seria da hora , pq se entra no site e parece que é baiak vei..

 

Obrigado e se quiser trancar ai da nada não, já vi que as crianças continuam as mesmas beijos na boca ,e agradece ao quem apoiou uma parte da ideia, mais tirei a conclusão, e nos !!

Link to comment
Share on other sites

Como já disseram, o servidor não sofrerá nenhum tipo de RESET.

Em relação a recálculo, nunca foi pensado pelo Faramir e ele nem pretende atualmente também.

Sobre o novo mundo, é muito trabalho pra pouco retorno. Os custos são altos e as vezes nem compensam... Você até atiçam, mas broxam muito rápido das coisas aqui no servidor, então, patience guys, coisas novas virão.

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Pakoo²¹ said:

Pros pangare que Ta chorando ai , eu passei 8 anos jogando RPG , gastei tempo ,dinheiro e luz pra Caralho aqui tbm, tenho chá e 800 e  char com ml alto, char com skill alto e nem por isso morreria se voltasse isso tudo pro 0, o que disse pra eu criar 1 char do 0, criar outro pra que ? Kkk

Mais então um mundo novo seria da hora , pq se entra no site e parece que é baiak vei..

 

Obrigado e se quiser trancar ai da nada não, já vi que as crianças continuam as mesmas beijos na boca ,e agradece ao quem apoiou uma parte da ideia, mais tirei a conclusão, e nos !!

pakita pakita, deixa como ta porra

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...