Exclarecimento unfairfight EAT


Retiano Vvz

Recommended Posts

13 minutes ago, Vyntrox said:

Você novamente okina acusa o servidor e a equipe do mesmo de estarem sendo "beneficentes" com algum time, é o tipo de acusação que você SEMPRE faz quando as modificações interferem no SEU jogo. O Josias explicou muito bem o porque dessa modificação, morte é uma PENALIDADE e não uma um meio de se beneficiar. O único motivo de você estar reclamando agora, é que ficará um pouco mais caro para você deixar seus chars de bots afk o dia inteiro. Isso além de ser um jogo pve, é também um jogo competitivo, e se você quer deixar seus bots afk sem qualquer incomodo, entre na competição.

 

Sobre a visão da PCC, vou falar por mim, não sei sobre os demais membros, war ninguém espera mais do seu time, essa war foi a maior vergonha do rpg, você não é um lider pra guild pvp, isso o servidor e seu time sabem. Então ninguem mais espera ou quer ir war contra você, pelo simples fator: VERGONHA ALHEIA.

Então não precisamos ter pelego, até porque eles jã não existiam mais, mas vamos atras dos seus bonecos agora, assim como você tem total liberdade de vir atras dos nossos, mas ai você teria que mostrar esse teu tal pvp que é tao imaginário quanto sua faculdade.

cara você tem problema? porque o preço da bless é o mesmo, char level 900 meu main é Retiano Vvz/ Cantona, ja viu eu indo pelego com algum maker de loot, me poupe se poupe e nos poupe... eu acuso a PPC DE QUERER distorcer suas ideia em sugestões no server ... são ruins e só conseguiram atenção assim, RIDICULAMENTE RIDICULO

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Não tem relação com times, mas com a realidade do servidor. Eu mesmo presenciei player level 800 se matando para não esperar 15 min de pz após matar alguém. A morte é uma pena, não é um benefício, entretanto estava tão banal que essa era a utilização dela: tirar pz. Pergunto-me se fariam isso em um char level 500 no global, por mera vontade de tirar o pz.

Você pode concordar ou não, mas 10% de perda não é nada, sem contar que tem caves no servidor onde você matava o cara 10 vezes e em 2 horas ele já estava com 3 leveis a mais que o iniciado, contado das mortes.

O dia que tu se matou 20x no danae com aquele pala murxo seu, tu não estava aqui defendendo a perda de level, ou vc não lembra pq eu posso procurar o topico e te lembrar...

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Vyntrox said:

ta afundada dentro do pz com seu time cagao

Fiz o que quis no pelego, fui deus dos deuses, bate o pirulito na cara de voces, que so apanharam...

Quer continuidade nawar pra semana que vem vc comprar um char novo,mesmo assim nao vai ser melhor que eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

PVP, PVP DE CHAR COMPRADO, pq ate agora nunca fui pvp contra voce de um char seu...

minha guild é a culpada por voces serem cagões, cansei de bater no pelego em voce, correram para todos os cantos de enigma, alguns ate ficamos com pena e tentamos invadir para ver se a war dava continuidade...

enquanto isso vai matar meus bot afk e chama de pvp, tenho set que vai ser pica mesmo daqui 5 anos, tenho level foda e ml bom, se contente em matar bot afk e chamar de pvp bom!

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Retiano Vvz said:

daqui 5 anos, tenho level foda e ml bom, se contente em matar bot afk e chamar de pvp bom!

Esses 5 anos que você tá falando é o tempo que vai levar pra terminar a nova faculdade?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Retiano Vvz said:

Guild Primeiro Comando. Frags: 311. Rolar até os frags
Guild Endless Order. Frags: 452. Rolar até os frags

Muito mais bonito ver meu lure que o pvp fracasso de vocês... chora pro Faramir proibir o lure tbm

vc ta insinuando que faramir faz as coisas por influencia de alguem okina? tenta amadurecer um pouco

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Vyntrox said:

vc ta insinuando que faramir faz as coisas por influencia de alguem okina? tenta amadurecer um pouco

Sim, todos fazemos coisas por influencia de todos, isso se chama viver em sociedade, vocês deram a sugestão e ele decidiu implementar, existe ate um parte destina pra isso no fórum, chamasse... SUGESTÕES 

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho que o fara fez nada por influência de time nenhum, mas depois que uma certa galera veio em peso chorar no fórum a mudança aconteceu mesmo com vários players contra. Abre inscrição do conselho dnv ai já que é o unico jeito de ter voz ativa no server sem ser da staff, quero entrar

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Justx Wizard said:

Eu não acho que o fara fez nada por influência de time nenhum, mas depois que uma certa galera veio em peso chorar no fórum a mudança aconteceu mesmo com vários players contra. Abre inscrição do conselho dnv ai já que é o unico jeito de ter voz ativa no server sem ser da staff, quero entrar

Justx os caras so fazem coisas erradas, so olhar as ultimas 20 pilantragem que aconteceram no game

Exemplo: Hackearam o erick dps marcelo, puxaram o char do wallacy(john del~)

Link to comment
Share on other sites

Vergonhoso é ter 20 anos na cara e agir feito demente, vergonhoso é falar das coisas sem saber. Okina motivo e provas pra te deletar nunca faltaram é só olhar o que você acabou de escrever ali em cima que já é o suficiente pra deletar todas suas contas se não até bloquearem elas. o que te falta é respeito.

Eu mesmo fui contra a alteração na época de tópicos sobre possível alteração, você vem insinuar que as coisas que chegam até o Faramir são distorcidas?!?!?!

um belo exemplo de quem distorce as coisas aqui é você.

Bom dia faramir, SGM e GM pode ficar logando mc na mesma conta pra ficar fazendo multi coisas ao mesmo tempo? tipo eu sofro pra ativar pa e booster em contas diferente pra poder upar e fazer loot, enquanto o cara com uma conta poder fazer tudo isso, alem se tiver booster, ele ativar em todos...

Outra questão que os players do meu time estão sempre sendo cobrados em estarem dentro da regras mas todos conhecemos a historia do "THIAGO ENTROX" com o "YURI"...

Agora não pode tocar na hunt e no respw do cara que ele começa apelar... tenho um time todo bolado como o jeito e como esta sendo propostas e as situações para nos, tenho certeza que todas as reclamações da staff estão direcionadas pra ele...

 

 

só isso que coloquei aqui agora seria o suficiente pra punir você da mesma maneira que o solex foi punido

 

Trancado

Se o faramir quiser se pronunciar ele se pronuncia.

Link to comment
Share on other sites

cara para de achar q tudo q eh feito no sv eh pra beneficiar uma guild, até pq se qlqr um q morrer de qlqr lado vai ter a mesma perca, fato é que a perca estava ridicula, que desde que apareceu esse unfairfight ficou muito pouco a perca nas mortes quando fossem mortes em pvp, mortes pra monstros nucna foram afetadas, porem a hero bless ja existia bem antes de aparecer esse unfairfight ... o problema eh que deixamos rolar pra ver ateh onde isso teria impacto, e realmente jogadores estão literamente "cagando" pra morrer ... vamo para de reclamar e aceitar mudanças mesmo que pareçam ruins, deixem rolar, se for pra reclamar de algo, espera dar um mes e depois vem forum e diz "aquilo lá que mexeu a um mes atras n ta dando certo pcausa disso e disso", agora não deixa nem as coisas rolarem pra ver como vai ser...

trancado

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.