Esclarecimento - GM Potter Danae


Tinho

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Primeiramente eu gostaria de iniciar pedindo perdão a todos os players de Danae pela minha ausência e falta de compromisso com o servidor. Muitos estão se queixando da falta de eventos e movimentação recente no mundo e, principalmente, da falta de um GM ativo.

Não sou muito de expor a minha vida pessoal, porém, devo o mínimo de satisfação a vocês.

Em março minha vida mudou completamente e eu entrei em um processo de adoecimento mental, vulga depressão.

De lá pra cá perdi peso, minhas notas na faculdade caíram, parei de estudar pro concurso que tanto esperei e tanto sonho em passar e, consequentemente, parei de jogar. Em abril eu me mudei de um bairro para outro, logo fiquei sem internet e, quando resolvi voltar no início do mês de Maio, para evitar um acidente doméstico com minha avó que já é idosa, acabei deslocando a clavícula e ficando com o membro superior totalmente imobilizado junto ao meu corpo e assim, mais uma vez fiquei impossibilitado de voltar a jogar.

Apesar dos pesares, é com satisfação imensa que eu venho anunciar a vocês que estou melhorando, que essa fase conturbada da minha vida está indo embora e que eu tô voltando, Danae.

Espero poder voltar a contribuir não só em Danae, mas em Citeron, quem sabe,  e animar um pouco o game de vocês.

Peço novamente desculpas pela minha longa ausência e falta de satisfação perante vocês, mas tudo irá voltar ao normal =)

Começarei fazendo uma agenda de Eventos para esse mês de Junho e realizando alguns eventos casuais em Danae durante a semana.

Fiquem ligados ;)

 

Um abraço, GM Potter (Tinho) - Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Tinho pinned this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.