Novas Magias


Recommended Posts

Quero sugerir para implantação de magias editadas novas, as minhas sugestões são:

Exori mas Vis (apenas para MS com o mesmo custo e requisitos da Exori mas flam)
Exori mas tera (apenas para ED com o mesmo custo e requisitos da Exori mas frigo)

O por que de estar dando essa sugestão: Vemos no Tibia RPG Brasil um pvp muito monotono aonde Mage taca apenas Mas Flam/SD e o Druid Mas Frigo/SD deixando os sets Magma e Glacial super valorizados tirando o valor de set's Lighting ou set's Tera. Com a adição de magias novas o pvp seria um pouco renovado onde na war teria que ter uma maior variação de sets (poderia finalmente ir de gill legs) 

 

Bom essa é a minha sugestão, aceito criticas e quem quiser deixar sua opinião é nois

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Allan~DarkSeeker said:

Quero sugerir para implantação de magias editadas novas, as minhas sugestões são:

Exori mas Vis (apenas para MS com o mesmo custo e requisitos da Exori mas flam)
Exori mas tera (apenas para ED com o mesmo custo e requisitos da Exori mas frigo)

O por que de estar dando essa sugestão: Vemos no Tibia RPG Brasil um pvp muito monotono aonde Mage taca apenas Mas Flam/SD e o Druid Mas Frigo/SD deixando os sets Magma e Glacial super valorizados tirando o valor de set's Lighting ou set's Tera. Com a adição de magias novas o pvp seria um pouco renovado onde na war teria que ter uma maior variação de sets (poderia finalmente ir de gill legs) 

 

Bom essa é a minha sugestão, aceito criticas e quem quiser deixar sua opinião é nois

aprovo ta faltando msm magias novas msm, NAO so magias como cave com bixos forte q como aquele respaw de roshamuul ou hell jorney

#CAVE_NOVAS

#NOVAS_MAGIAS

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Marreco said:

aah ai então vai ficar, exori mas flam, exori mas frigo, exori mas vis, exori mas tera... HEUEHUEHUEHUEHU é uma troca, 2 magias por 2 magias novas e não implementar mais 2 novas magias e deixar as 4 magias de attack HEEUHEHEUHEUEHUEHUEHUHUHUEHUE

a minha idéia é exatamente essa, com 4 magias diferentes você teria que pensar 2/3x em qual set usar no pelego

Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Allan~DarkSeeker said:

a minha idéia é exatamente essa, com 4 magias diferentes você teria que pensar 2/3x em qual set usar no pelego

aaah isso ai ja não aprovo não, porque assim já encaminhando pra baiakão, sem falar que o cara ia ficar era perdido em pelego, até porque basta dividir a quantidade de player, olha só tantos player ataca com mas flam, tantos ataca com frigo, tantos ataca com vis etc... sua sugestão seria melhor se fizesse a troca de 2 magias atuais para 2 magias novas. agora 4 magias reprovo totalmente porque como disse já é baiako desse jeito.

PS: Aja HK pra 4 magia de attack HEUEHUEEHUEHUEHUE

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Marreco said:

aaah isso ai ja não aprovo não, porque assim já encaminhando pra baiakão, sem falar que o cara ia ficar era perdido em pelego, até porque basta dividir a quantidade de player, olha só tantos player ataca com mas flam, tantos ataca com frigo, tantos ataca com vis etc... sua sugestão seria melhor se fizesse a troca de 2 magias atuais para 2 magias novas. agora 4 magias reprovo totalmente porque como disse já é baiako desse jeito.

PS: Aja HK pra 4 magia de attack HEUEHUEEHUEHUEHUE

A partir do momento que se tem 10+ players 900+ e 100+ players com ML 150, isso ja é BAIAK.

E seria uma forma de estratégia tantos players atacar tal magia, essa é a essência do pvp, estratégias. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Justx Wizard said:

Que nem foi falado acima, por mais que seja legal diversificar o pvp e as estratégias vai realmente ficar muito baiak, até porque magia editada por si só ja é baiak pra caralho agora imagina esse tanto de magia editada, eu nao curti

reprovo

obrigado pela opinião, tmj!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Allan~DarkSeeker said:

A partir do momento que se tem 10+ players 900+ e 100+ players com ML 150, isso ja é BAIAK.

E seria uma forma de estratégia tantos players atacar tal magia, essa é a essência do pvp, estratégias. 

Na verdade não se torna baiko pelo fato de não ser um numero exagerado de players com esses atributos ou items que você citou acima, e mesmo que seja a tendencia com 4 magias de attack 2 pra cada vocação só ira piorar as coisas e não ajudar... como já falei, se for pra trocar as 2 antigas por 2 novas dou total aprovo, mais se for pra implementar mais 2 reprovo totalmente!

Link to comment
Share on other sites