--Minha opnião--


x Anjobad lajedo x

Recommended Posts

bom pessoal estou falando aqui nao so por mim e sim por todos player do servidor 

 

depois dessas mudança estou muuuiiito player mandando msg pra mim sobre essas modificações que esta rolando

 

  • 1 - esse negocio sobre unfairfight. não precisava mexe so para quer atrapalhar os player hj vc pode apoia amanhã quando morre e perde 4 lvl vc vai ver o que é ruim
  • e assim por diante ,quem não gosta solta seu bot e morre para player como antigamente perde 1 level ou uns % msm>> mais agr morre para player e perde 4 level
  • isso que e foda
  •  
  •  
  • 2 quem foi para o castle war hoje sofre as mudança tb os gerador batendo de mais druid 700+ nao nem chegava perto dos gerador  >>ficou otimo as mudança de GELO TERRA FOGO E RAIO ficou bem mais os gerador batendo de maisssss eu com 7k de life em 1 druid nem chegava perto dos gerador  vamos ageita neh 
  •  
  •  
  • 3 eu tenho que vim aqui todas as vezes para vcs fazer um evento decente 

 

 

quem msm sabi

ANJOBAD LAJEDO PODE SER

char love mais tenho maker e sei que alguns player ae tem aquele char que vc gosta dele e nao gosta morre nele

ou vcs para com essas mudança ou vai perde muitos player

 

ESPERO QUE NÃO FECHEM MEU TOPICO SEM PERMIÇÕES COISA QUE VCS TEM SEMPRE FAZ ESPEREM O POVO FALA TB

agradeço 

 

anjobad lajedo

<3

 

FALEI POR MUITOS PLAYER

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Chega a ser vergonhoso essa mudança . sem sentido e sem logica . todos aqueles que por grande periodo de tempo investiu no seu char sendo no trainer ou manapool , deixando o char consideravel Top , perder em uma morte 20 % ? qual a logica ? Pra quem tem char ruim que se foda a mudança , nao vai se prejudicar em nada , pois nao investiu tempo e KKS  no seu Skills e ML  , certamente defendera full lvl . Se nao mudar isso certamente muitos vao parar de jogar RPG.

Grandes Wars de Maker kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelego ? nao havera mais .

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, DU THE BIG GOOD said:

MUDANÇA FOI ÓTIMA, CHEGA DE CHORO

nao é choro sao as mudança msm acredito que vc deve ter char 500- 

nos meu maker não ligo de morre manow entenda isso nos investiu nesse ot pra fica assim ae ja é de mais 

7 minutes ago, Lorde Blackwood said:

Chega a ser vergonhoso essa mudança . sem sentido e sem logica . todos aqueles que por grande periodo de tempo investiu no seu char sendo no trainer ou manapool , deixando o char consideravel Top , perder em uma morte 20 % ? qual a logica ? Pra quem tem char ruim que se foda a mudança , nao vai se prejudicar em nada , pois nao investiu tempo e KKS  no seu Skills e ML  , certamente defendera full lvl . Se nao mudar isso certamente muitos vao parar de jogar RPG.

Grandes Wars de Maker kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelego ? nao havera mais .

LORD< vc falou tudo ja so vai ter pelego so de maker msm.

Link to comment
Share on other sites

Se essa mudança tivesse pelo menos algum sentido , os player talves aceitaria ! 

o servidor tava com uma War em andamento , e faz uma modificaçao vergonhosa , desanimando geral , sem pelo menos fazer algum tipo de votaçao , perguntas sobre o tipo .

Concordo Plenamente com a visao do Okina.

Agora é esperar o aguardado 1 mes como disse Faramir , talves daqui a 30 dias pode ser tarde Demais para alguns .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, DU THE BIG GOOD said:

Não.

QUER UPAR DE BOT O DIA TODO E NAO QUER PERDER NADA QUANDO MORRE?

VAI JOGAR MU.

perde pode ser agr o absurdo que ta agr isso que nem 1 player quer

 

OUTRA COISA SE EU QUISESSE  JOGA ISSO AE QUE VC MANDO (MU)

JOGA MAIS PREFERIR JOGA TIBIARPGBRASIL MSM GOSTEI FOI DESSE OT  :Smoking:

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Lorde Blackwood said:

Se essa mudança tivesse pelo menos algum sentido , os player talves aceitaria ! 

o servidor tava com uma War em andamento , e faz uma modificaçao vergonhosa , desanimando geral , sem pelo menos fazer algum tipo de votaçao , perguntas sobre o tipo .

Concordo Plenamente com a visao do Okina.

Agora é esperar o aguardado 1 mes como disse Faramir , talves daqui a 30 dias pode ser tarde Demais para alguns .

ISSO MSM LORD VAMOS ESPERA 1 MES PRA VER O QUE VAI ACONTECE MUITOS PLAYER JA ESTÃO FICANDO FREE POR CAUSA DESSAS MUDANÇA

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

bom pessoal estou falando aqui nao so por mim e sim por todos player do servidor 

 

depois dessas mudança estou muuuiiito player mandando msg pra mim sobre essas modificações que esta rolando

 

  • 1 - esse negocio sobre unfairfight. não precisava mexe so para quer atrapalhar os player hj vc pode apoia amanhã quando morre e perde 4 lvl vc vai ver o que é ruim
  • e assim por diante ,quem não gosta solta seu bot e morre para player como antigamente perde 1 level ou uns % msm>> mais agr morre para player e perde 4 level
  • isso que e foda
  •  
  •  
  • 2 quem foi para o castle war hoje sofre as mudança tb os gerador batendo de mais druid 700+ nao nem chegava perto dos gerador  >>ficou otimo as mudança de GELO TERRA FOGO E RAIO ficou bem mais os gerador batendo de maisssss eu com 7k de life em 1 druid nem chegava perto dos gerador  vamos ageita neh 
  •  
  •  
  • 3 eu tenho que vim aqui todas as vezes para vcs fazer um evento decente 

 

 

quem msm sabi

ANJOBAD LAJEDO PODE SER

char love mais tenho maker e sei que alguns player ae tem aquele char que vc gosta dele e nao gosta morre nele

ou vcs para com essas mudança ou vai perde muitos player

 

ESPERO QUE NÃO FECHEM MEU TOPICO SEM PERMIÇÕES COISA QUE VCS TEM SEMPRE FAZ ESPEREM O POVO FALA TB

agradeço 

 

anjobad lajedo

<3

 

FALEI POR MUITOS PLAYER

 

 

 

REPROVO

ERA PRA TER ESSE SISTEMA DESDE MUITO TEMPO

OBS: TBM TENHO BONECO QUASE 900, TBM TENHO BONECO COM SKILLS ENTRE OS 10º MELHORES

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Lorde Blackwood said:

Rapaz logou muita gente ! fiquei ate surpreendido agora , tu viu a quantidade ?  ou é melhor falar que nao logou quase ninguem ? 

restante nao logo pq ja sabia como tava castelo, eu mesmo só entrei pra rir 

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

ISSO MSM LORD VAMOS ESPERA 1 MES PRA VER O QUE VAI ACONTECE MUITOS PLAYER JA ESTÃO FICANDO FREE POR CAUSA DESSAS MUDANÇA

DAQUI 1 MES VAI SER EXATAMENTE COMO ESTAR AGORA, VCS CHORANDO E EU RINDO DE VCS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, x Anjobad lajedo x said:

nao é choro sao as mudança msm acredito que vc deve ter char 500- 

nos meu maker não ligo de morre manow entenda isso nos investiu nesse ot pra fica assim ae ja é de mais 

LORD< vc falou tudo ja so vai ter pelego so de maker msm.

uahuahuah level -500

ta desmerecendo ele mesmo em kkkkkk

o proposito da morte é você não querer morrer ATOA, você perdendo quase nada na morte, acaba ficando sem sentido

sobre o castelo os hits ficaram bem altos mesmo, provavelmente vai ser revisto

 

 

Link to comment
Share on other sites

vc têm déficit mental só pode, só pensam nos players antigos, um player novato vai levar um power abuse monstro com esse novo sistema. Vcs querem é dominar as caves e fim.

EDIT: quando vcs pensarem nos novos players e não só pensar nos cuzões antigos, vão perceber que isso tá desequilibrado. Como é que um novato vai upar nas caves boas do rpg se os antigos vão ficar matando eles de hs para tomar o respaw ? um player novato sabe nem o que é rift, além do mais, é tão real quanto um player novato ir rift como vocês pensarem além do próprio umbigo ~ironia~

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, sou um player no servidor e jogo a um tempo bom... Você dizer que esta falando por todos do server e mentira, pois por min você não fala emfim...

1 sobre unfairfight: ainda está em teste isso, o ADM deixou claro em um tópico sobre mesmo assunto,  eu também não sou a favor dessa mudança brusca, mas mesmo assim não to que nem uns caga no pal desistindo ou fazendo manifestação pra parar de joga.

2 castle: ja foi falado isso pro ADM sobre os hits do gerador, esse foi o 1 dia de castle pra ver como esta a nova modificação e vocês ja estão reclamando disso também,  ao invés de criar um tópico falando sobre oque deve melhorar e ajustar, criam tópico pra julgar e reclamar...

3 Evento: que eu saiba você não manda e muito menos des manda sobre criação de eventos ou realizações de eventos... Você vem dizer "eu tenho que vim aqui todas as vezes pra vocês fazerem um evento descente" julgar e muito fácil, dar ideias ou até construir um evento novo é que é o difícil !! entao baixa sua bola porque até hoje não vi você dar uma ideia de evento ou ate mesmo criar um no seu tempo de staff.!

Sugestões de eventos esta ali o tópico, quase mofando e ninguém da ideia de nada, ai depois querem reclamar e exigir.

#ficaadica.

E me fala que players e esses que estão te mandando msg ??? Uata?? Ate porque até agora não vi alguém perguntando sobre essa mudança e outra se nem você sabe oque foi mudado como você ta respondendo a dúvida desses monte de playyer ?! Estranho isso não?. 

É nos flw vlw

 

Edit1: sobre moderadores estar trancando tópicos sem permissão me diz um ai que foi trancado sem permissão??? como disse o mano brown: TA FALANDO PELO CU LOBÃO

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Marreco said:

Boa noite, sou um player no servidor e jogo a um tempo bom... Você dizer que esta falando por todos do server e mentira, pois por min você não fala emfim

1 sobre unfirfight: ainda está em teste isso, o ADM deixou claro em um tópico sobre mesmo assunto,  eu também não sou a favor dessa mudança brusca, mas mesmo assim não to que nem uns caga no pal desistindo ou fazendo manifestação pra parar de joga.

2 castle: ja foi falado isso pro ADM sobre os hits do gerador, esse foi o 1 dia de castle pra ver como esta a nova modificação e vocês ja estão reclamando disso também,  ao invés de criar um tópico falando sobre oque deve melhorar e ajustar, criam tópico pra julgar e reclamar...

3 Evento: que eu saiba você não manda e muito menos des manda sobre criação de eventos ou realizações de eventos... Você vem dizer "eu tenho que vim aqui todas as vezes pra vocês fazerem um evento descente" julgar e muito fácil, dar ideias ou até construir um evento novo é que é o difícil !! entao baixa sua bola porque até hoje não vo você dar uma ideia de evento ou ate mesmo criar um no seu tempo de staff.!

Sugestões de eventos esta ali o tópico, quase mofando e ninguém da ideia de nada, ai depois querem reclamar e exigir.

#ficaadica.

E me fala que players e esses que estão te mandando msg ??? Uata?? Ate porque até agora não vi alguém perguntando sobre essa mudança e outra se nem você sabe oque foi mudado como você ta respondendo a dúvida desses monte de playyer ?! Estranho isso não?. 

É nos flw vlw

primeiramente  tenhos meus direito de reclama o que eu qz em meu topicos que eu faço isso reclamo para o bem do servidor e nao para o mal pq joga aqui a muito tempo e sei o que é melhor para o servidor 

outra coisa pra quer eu da um palpite sobre evento que so vcs aprovado o que vcs msm da staff gosta e nao abrir 1 topicos para os player palpitar sobre o evento melhor 

 

outra coisa quem é vc para manda eu baixa a bola

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, x Anjobad lajedo x said:

primeiramente  tenhos meus direito de reclama o que eu qz em meu topicos que eu faço isso reclamo para o bem do servidor e nao para o mal pq joga aqui a muito tempo e sei o que é melhor para o servidor 

outra coisa pra quer eu da um palpite sobre evento que so vcs aprovado o que vcs msm da staff gosta e nao abrir 1 topicos para os player palpitar sobre o evento melhor 

 

outra coisa quem é vc para manda eu baixa a bola

 

 

 

Ihhh rapaz.. complicado a situação!

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, x Anjobad lajedo x said:

primeiramente  tenhos meus direito de reclama o que eu qz em meu topicos que eu faço isso reclamo para o bem do servidor e nao para o mal pq joga aqui a muito tempo e sei o que é melhor para o servidor 

outra coisa pra quer eu da um palpite sobre evento que so vcs aprovado o que vcs msm da staff gosta e nao abrir 1 topicos para os player palpitar sobre o evento melhor 

 

outra coisa quem é vc para manda eu baixa a bola

 

 

 

 

cara baixa a bola ai, jaja vc vai ta chorando por levar puniçao 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...