sUGESTÃO DO VALDELICIA


Valdeli The Legend

Recommended Posts

Bom dia rapaziada, eu sempre venho batento na mesma tecla de um possivel recalculo de leveis para o rpg brasil.. gostaria de saber a opinião de voces se voces aprovam ou não esta ideia

 

recalculo de leveis

level 900 - 30% = 630 

skills/mls - 10% ou 15%

claro que esses calculos são apenas um exemplo a ser dado.

qual o intuito disto, um servidor que volte a ser olhado, tirando o foco de que todos chamam de baiak, onde o publico de fora possa ver e não ver leveis tão exagerados que no final acabam sendo inúteis quando chegam ao 900..

outra sugestão minha seria reduzir um pouco o critico dos novos itens, onde um sorcerer pode chegar a bater 3500 facil.. (que torna muito muito baiak mesmo) e acho que o rpg não precisa disso...

no caso do unfarfight (acho que é assim que escreve, fiquei com preguiça de procurar) esta excelente a questa de perda de level pra player, monstro ou o que seja. só acho que poderia haver um recalculo para a perda de skills, onde esta se perdendo muito até mesmo pra morte pra player. no caso quem tem um ml skill alto sabe do que eu estou falando, pois é mais facil obter level do que skill.. então se antes o problema era o cara ficar se matando sem ter nenhuma pena do level, agora ele tem que ter do level e do skill dele..

poderia haver esse reajuste apenas na perda do skill RESSALTANDO.. DO SKILL !

eu acho que é isso. rpg tem tudo pra ser um otserv excelente novamente, o publico esta ai procurando algo diferente e o rpg é assim.. e temos a competência que o André tem com isso..

 

 

e há.. a partir daquele recalculo ali, as xp's acima do 600 poderiam ser 1x. tornando mais dificil a pegar 900 novamente. ps: dificl, não impossivel.

 

deisem suas opiniões porfavor, tais com criticas ou aprovações.. abraço !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então, sobre o calculo do unfair, se você protege 90% de xp, a perca de ml e skill não é minima?

 

Sobre os recálculos lvs, acho que o maior problema nisso seria que hoje o alto lv ajuda a "tankar" o alto dano que as vocações tem, mesmo que diminua um pouco as skills, o dano base das magias são altos, eu entendo perfeitamente a questao da galera de fora olhar e ver tanto lv 900, sinceramente não consigo ter uma opinião muito bem formulada sobre isso, teria que discutir mais sobre, mas particularmente, eu não iria me opor. 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Vyntrox said:

Então, sobre o calculo do unfair, se você protege 90% de xp, a perca de ml e skill não é minima?

 

não.. 

mesmo que eu proteja full ml ou skill, ainda esta caindo muito.. eu não citei a cima, mas achei super correto ter arrumado o unfair a questao de leveis, mas a respeito de skills, esta caindo demais. eu mesmo sinceramente não tenho coragem se quer de ir um pelego, defendendo full magic level, e mesmo assim perder, 10, 15% de ml pra player.. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Valdeli The Legend said:

não.. 

mesmo que eu proteja full ml ou skill, ainda esta caindo muito.. eu não citei a cima, mas achei super correto ter arrumado o unfair a questao de leveis, mas a respeito de skills, esta caindo demais. eu mesmo sinceramente não tenho coragem se quer de ir um pelego, defendendo full magic level, e mesmo assim perder, 10, 15% de ml pra player.. 

quando eu morri no pally, perdi 2 lvs so e acho que 2% de ml, não achei tantoooo considerando que é so ml 49

problema é que se proteger muito as skills, ai nego vai la e colocar pra proteger full xp, e no final nao perde nem xp e nem skill

 

depois vou me matar la pra conferir isso, mas eu ainda acho que ta meio que igual a hero bless mesmo

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Vyntrox said:

quando eu morri no pally, perdi 2 lvs so e acho que 2% de ml, não achei tantoooo considerando que é so ml 49

problema é que se proteger muito as skills, ai nego vai la e colocar pra proteger full xp, e no final nao perde nem xp e nem skill

 

depois vou me matar la pra conferir isso, mas eu ainda acho que ta meio que igual a hero bless mesmo

mas thiago, se eu proteger full level, a perda de skills sao maiores.. 

 

kkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Josias Rodrigues said:

A bless configurada para defender 95% de skill, 90% de ML, tá perdendo 10% de ml?

 

3 minutes ago, Valdeli The Legend said:

sim

 

ah se ta perdendo 10% de ml mesmo estando protegendo 95% o ml, ai concordo, agora o lv, acho que tinha que perder pelo menos 1 lv por morte independent, pq convenhamos, é mto facil upar

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Valdeli The Legend said:

Bom dia rapaziada, eu sempre venho batento na mesma tecla de um possivel recalculo de leveis para o rpg brasil.. gostaria de saber a opinião de voces se voces aprovam ou não esta ideia

 

recalculo de leveis

level 900 - 30% = 630 

skills/mls - 10% ou 15%

claro que esses calculos são apenas um exemplo a ser dado.

qual o intuito disto, um servidor que volte a ser olhado, tirando o foco de que todos chamam de baiak, onde o publico de fora possa ver e não ver leveis tão exagerados que no final acabam sendo inúteis quando chegam ao 900..

outra sugestão minha seria reduzir um pouco o critico dos novos itens, onde um sorcerer pode chegar a bater 3500 facil.. (que torna muito muito baiak mesmo) e acho que o rpg não precisa disso...

no caso do unfarfight (acho que é assim que escreve, fiquei com preguiça de procurar) esta excelente a questa de perda de level pra player, monstro ou o que seja. só acho que poderia haver um recalculo para a perda de skills, onde esta se perdendo muito até mesmo pra morte pra player. no caso quem tem um ml skill alto sabe do que eu estou falando, pois é mais facil obter level do que skill.. então se antes o problema era o cara ficar se matando sem ter nenhuma pena do level, agora ele tem que ter do level e do skill dele..

poderia haver esse reajuste apenas na perda do skill RESSALTANDO.. DO SKILL !

eu acho que é isso. rpg tem tudo pra ser um otserv excelente novamente, o publico esta ai procurando algo diferente e o rpg é assim.. e temos a competência que o André tem com isso..

 

 

e há.. a partir daquele recalculo ali, as xp's acima do 600 poderiam ser 1x. tornando mais dificil a pegar 900 novamente. ps: dificl, não impossivel.

 

deisem suas opiniões porfavor, tais com criticas ou aprovações.. abraço !

REPROVO QUE VOLTA DO ZERO VAI PRA UM BAIAK

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom mano, acredito que um recálculo dos leveis/skills seria bem interessante...


Isso que você falou é verdade, quem vê de fora e não conhece o pvp do rpg acha muito exagerado mesmo, vários leveis 900, chega no dp tem gente batendo 2.5k um do outro, realmente isso tá muito fora da realidade pra quem chega agora!

E acho que essa realidade de sempre os mesmos players jogando tem que ser mudada, trazer novos players seria realmente o ideal, porque a gente sabe o quão bom é o servidor, e ver ele morrendo aos poucos é triste...

Mas tem que ser algo bem pensado, isso que o Thiago falou também é verdade, se for pra recalcular tudo, tem que recalcular o dano das magias também, porque mesmo que volte um pouco os mls e etc, os sets ajudam demais, se voltar todo mundo level 600, não pode ter gente batendo 1800 mais, tem que reduzir o dano também...

Realmente, acho que seria bom demais isso, mas como disse antes, tem que ser bem pensado e testado!

 

Quanto ao unfairfight, eu gostei da perda de level e tal, mas como você mesmo disse, acho que pra quem curte treinar muito ml e skills tá meio absurdo, proteger um pouco mais as skills e manter a perca no xp creio que seria o ideal!

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, Mah Delavega said:

REPROVO QUE VOLTA DO ZERO VAI PRA UM BAIAK

Cara, não é voltar do zero, entenda isso, da mesma maneira que os leveis 600 vão voltar pro sei lá, 500, os 800 vão voltar pro quase 600, sempre vai manter balanceado, só não vai ser mais tão absurdo quanto é hoje... Do mesmo jeito que o cara é o top ml ou skill do servidor, ele vai continuar sendo, ele só vai parar de ter algo tão retardado como skill ou ml 180, mas continuará sendo o top do servidor, o gasto dele não vai ter sido em vão de maneira alguma...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Valdeli The Legend said:

Bom dia rapaziada, eu sempre venho batento na mesma tecla de um possivel recalculo de leveis para o rpg brasil.. gostaria de saber a opinião de voces se voces aprovam ou não esta ideia

 

recalculo de leveis

level 900 - 30% = 630 

skills/mls - 10% ou 15%

claro que esses calculos são apenas um exemplo a ser dado.

qual o intuito disto, um servidor que volte a ser olhado, tirando o foco de que todos chamam de baiak, onde o publico de fora possa ver e não ver leveis tão exagerados que no final acabam sendo inúteis quando chegam ao 900..

outra sugestão minha seria reduzir um pouco o critico dos novos itens, onde um sorcerer pode chegar a bater 3500 facil.. (que torna muito muito baiak mesmo) e acho que o rpg não precisa disso...

no caso do unfarfight (acho que é assim que escreve, fiquei com preguiça de procurar) esta excelente a questa de perda de level pra player, monstro ou o que seja. só acho que poderia haver um recalculo para a perda de skills, onde esta se perdendo muito até mesmo pra morte pra player. no caso quem tem um ml skill alto sabe do que eu estou falando, pois é mais facil obter level do que skill.. então se antes o problema era o cara ficar se matando sem ter nenhuma pena do level, agora ele tem que ter do level e do skill dele..

poderia haver esse reajuste apenas na perda do skill RESSALTANDO.. DO SKILL !

eu acho que é isso. rpg tem tudo pra ser um otserv excelente novamente, o publico esta ai procurando algo diferente e o rpg é assim.. e temos a competência que o André tem com isso..

 

 

e há.. a partir daquele recalculo ali, as xp's acima do 600 poderiam ser 1x. tornando mais dificil a pegar 900 novamente. ps: dificl, não impossivel.

 

deisem suas opiniões porfavor, tais com criticas ou aprovações.. abraço !

 

por mim o level nao importa pode ate zera, mais os skill nao é legal diminuir tanto pq foi muito gastos em skill e ml tanto in game quanto na rl

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Caiozerah said:

Bom mano, acredito que um recálculo dos leveis/skills seria bem interessante...


Isso que você falou é verdade, quem vê de fora e não conhece o pvp do rpg acha muito exagerado mesmo, vários leveis 900, chega no dp tem gente batendo 2.5k um do outro, realmente isso tá muito fora da realidade pra quem chega agora!

E acho que essa realidade de sempre os mesmos players jogando tem que ser mudada, trazer novos players seria realmente o ideal, porque a gente sabe o quão bom é o servidor, e ver ele morrendo aos poucos é triste...

Mas tem que ser algo bem pensado, isso que o Thiago falou também é verdade, se for pra recalcular tudo, tem que recalcular o dano das magias também, porque mesmo que volte um pouco os mls e etc, os sets ajudam demais, se voltar todo mundo level 600, não pode ter gente batendo 1800 mais, tem que reduzir o dano também...

Realmente, acho que seria bom demais isso, mas como disse antes, tem que ser bem pensado e testado!

 

Quanto ao unfairfight, eu gostei da perda de level e tal, mas como você mesmo disse, acho que pra quem curte treinar muito ml e skills tá meio absurdo, proteger um pouco mais as skills e manter a perca no xp creio que seria o ideal!

é mais ou menos isso ai

 

quanto a bless, me informei aqui e realmente a skill/ml pode proteger um pouco mais, agora os lv, acho que esta ótimo desse jeito. 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Retiano Vvz said:

 

Então acham que mudar o top level de 900 pra 600 vai chamar novos players?

 

Sinceramente? Acho que com as sugestões ai de cima, todas, sim...

E era uma maneira de não limitar como está hoje, voltar pro 600 mas upar com 1x ou 0.5x, sei lá.

É o que disse cara, é muito estranho pra quem começa a jogar, ir no dp e ver magias voando do céu e batendo 2.5k um no outro, com umonte de level 800+, é meio óbvio que o pessoal não vai querer jogar, não é atrativo...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, luizmirandajf said:

para chamar novos players tinha que resetar,ou criar novo servidor,com rate bem menor,se bem difcil,pois cavebot e liberado,mining e liberado,tudo e liberado afk,então tem facilidade,bota exp hard.Cara eu joguei 8.6 era mto bom fica dp ruando e dps vende hj tem mta frescu

acho que nao precisaria resetar, pois teve muuuuuuito investimento de varias pessoas aqui, por isso estamos aqui debatendo o assunto do recalculo, onde todo mundo continuaria jogando o servidor, com seus beneficios que tiveram, só que tudo iria voltar a um padrao decente, o qual foi fugindo com o tempo. 

um exemplo, quando um timezinho la, vai jogar um ot, acho que muitos ja fizeram isso.. entra no site de um otserver, ai vai em hightscores, ai ve la, 400, 500 ,600, po, o cara anima, pensa assim, da pa nois entra nesse ot e brinca legal, da pra tenta domina, da pra pelega, nisso, que gera uma "balanca" que o cara pensa se ele continua jogando o ot ou nao. no caso do rpg, acho que com toda certeza novos players ficariam aqui, pois há muitos sistemas muuuito bons, e isso se torna atrativo, acho que o andré também poderia fazer algum meio de divulgação, temos tantos metodos ai hoje, facebook acho que deve ta sendo o maior.. tem aquele negocio de patrocinio la que fica apssando na timeline dos outros. isso realmente gera um despertar pra pessoa interagir com o servidor

Link to comment
Share on other sites

A galera nao entende que o caminho certo pra um jogo que ja possui muito players level alto nao é o reset/recalculo, e sim a facilitação pra chegar até chegar nos high-level juntamente com um level maximo, vou pegar como exemplo 2 MMO's: WoW e Lineage 2, ambos os jogos começaram e tinham level maximo, os updates foram vindo até que o level maximo ja era um level absurdo e estava ficando muito dificil de conseguir novos players afinal demorava muito pra ficar "full" ou "forte", a consequencia disso era que os jogos estavam perdendo mais players do que ganhavam (caso do RPG hoje em dia, creio eu), o que eles fizeram? Colocaram pra "vender" personagens level "alto" pra que o player pudesse usufruir do "End game" sem precisar grindar por 3~4+ anos a fio, e é isso que tem q ser feito no RPG, conforme os tops vao ficando mais altos você tem que facilitar para que novos players cheguem nos "mid levels" pra que eles possam se animar a chegar no "high level". Tibia global tentou fazer isso com o bonus de xp até o level 50, faramir mesmo já fez isso quando colocou as rates absurdas até level 100, mas hoje em dia isso é pífio, ngm liga pra pegar lvl 100, ou lvl 400, o negócio é que teria que ser facilitado o game até o level 800 (gerando mais players level alto, mais war, mais dinheiro girando no servidor) e dificultar ainda mais o level up depois do level 800, pra que os top level sejam realmente top level.

Exemplo:

Fazer xp do 500~800 5x e depois do 800 0.5x, level maximo 905

pronto, os players novos pegariam level 800 facil, poderiam usufruir das melhores caves, competir com os tops e isso criaria disputa  e movimentação no server.

É claro que as coisas nao sao assim tao faceis, tudo isso deveria ser feito juntamente com um pacotao de medidas, se nao os players ja muito ricos vao acabar ficando mais ricos ainda e o server vai entrar em colapso, as medidas seriam dificultar hunts absurdas (rift, hells,elite kingdom), dificultar drop de certos itens, etc etc

A ideia de recalcular level e skills é completamente falha, pois desanima player antigos e continua sendo dificil pra players novos se tornarem fortes a unica coisa que isso traz é uma ilusao de que o server nao é mais baiak, o que na verdade nao quer dizer nada, global ja tem level 1050, nao há motivo nenhum pra que RPG nao possa ter level 900, desde que todos os players possam ter condições de chegar lá (sem precisar de 4 contas de bot e jogar o server por varios anos)...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Adendo: Por que hoje em dia nenhuma guild de fora tenta bater de frente com as guilds que ja existem e sao consolidadas no rpg? Por que o server nao é bom? Porque o server nao é estável? Não! O motivo é que é muito dificil você montar um time de pelego NOVO no rpg, você SEMPRE tem que se juntar com os players antigos e isso é desanimador, eu tenho um time que se recusa a jogar rpg comigo porque eles simplesmente nao querem ter que grindar por pelo menos 1 ano  pra começarem a serem competitivos contra as guilds inimigas... E olha que o rpg tem sistemas unicos que sao OTIMOS, melhores que os da cip em vários quesitos, e outra, as guilds do rpg nao sao tao boas no pvp quanto pensam, elas apenas nao cairam de frente com uma guild de server de war, que tem 50 cabeça no TS quase o tempo todo, o dia que o faramir facilitar a entrada dessas guilds é q o server vai voltar a andar pra frente... Os maiores servers de pelego hoje em dia facilitam a entrada de novos times, fazendo com que nao haja um time dominante e sim vários times dominantes, várias wars ao mesmo tempo e várias disputas, rpg nao acontece isso porque nunca foi pensado no player novo, tudo foi feito pensando no player que joga desde o 7.6 ~7.81

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Justx Wizard said:

Adendo: Por que hoje em dia nenhuma guild de fora tenta bater de frente com as guilds que ja existem e sao consolidadas no rpg? Por que o server nao é bom? Porque o server nao é estável? Não! O motivo é que é muito dificil você montar um time de pelego NOVO no rpg, você SEMPRE tem que se juntar com os players antigos e isso é desanimador, eu tenho um time que se recusa a jogar rpg comigo porque eles simplesmente nao querem ter que grindar por pelo menos 1 ano  pra começarem a serem competitivos contra as guilds inimigas... E olha que o rpg tem sistemas unicos que sao OTIMOS, melhores que os da cip em vários quesitos, e outra, as guilds do rpg nao sao tao boas no pvp quanto pensam, elas apenas nao cairam de frente com uma guild de server de war, que tem 50 cabeça no TS quase o tempo todo, o dia que o faramir facilitar a entrada dessas guilds é q o server vai voltar a andar pra frente... Os maiores servers de pelego hoje em dia facilitam a entrada de novos times, fazendo com que nao haja um time dominante e sim vários times dominantes, várias wars ao mesmo tempo e várias disputas, rpg nao acontece isso porque nunca foi pensado no player novo, tudo foi feito pensando no player que joga desde o 7.6 ~7.81

Verídico

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...