Venda de premium points


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

Preço das premium points

O valor das premium points vencedor ficou em 9kk (por ponto), no entanto deu pra notar claramente que 12kk (por ponto) também recebeu muitos votos, analisando mais a fundo foi possível ver que qm votou em 12kk foram os vendedores, no entanto utilizaram varias contas makers para conseguirem mais votos, mesmo removendo a "manipulação de votos" ainda assim tivemos um valor considerável de votos para 12kk, sendo assim iremos fixar o valor para 10kk, acredito que seja um valor razoável para ambos os "públicos"

Antigo problema

Antigamente, o valor das premmies não só aumentavam muito rapidamente como também foi possível notar uma certa competição por parte dos vendedores, aonde eles se sentiam lesados em vender ppt por um valor que outros conseguiam mais, e isso acabava fazendo o preço das ppts subirem muito, com um sistema que permita que todos vendam por um valor igual (a menos q queiram vender por um valor abaixo do máximo), acreditamos que este problema de competição seja resolvido e que todos sejam igualmente beneficiados.

Como irá funcionar

Com o encerramento da votação para um novo valor de premium points iremos dar continuidade a implementação de uma nova forma de vender os pontos in-game, de for que não seja possível burlar o sistema, para isso, toda venda de premium points a partir de agora deverá ser feito pelo sistema do !shop, quando um vendedor anunciar premium points para venda no sistema esses pontos só poderão ser comprados após 30 minutos, ou seja, irá dar chance de outros compradores verem e quem comprar primeiro levar, isso evita o vendedor decida o comprador e consequentemente peça items/dinheiro adicional pela venda.

 

As mudanças devem entrar em funcionamento já depois do server save de hoje.

Att,
Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Faramir said:

nao sera mais possivel, porem ainda é possivel mandar presente do shopping para outra conta, mas ppt não

Uai... e se for preciso aqueles 11 ppts q tá na outra acc pra formar os 50 pra mudar de mundo?
Por exemplo, comprei 11 ppt na acc Y a umas 2 semanas atrás e tenho 39 na acc X , aqueles 11 era o necessario pra inteirar os 50 pra mudar de mundo por exemplo, jaelvis né?

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Uai... e se for preciso aqueles 11 ppts q tá na outra acc pra formar os 50 pra mudar de mundo?
Por exemplo, comprei 11 ppt na acc Y a umas 2 semanas atrás e tenho 39 na acc X , aqueles 11 era o necessario pra inteirar os 50 pra mudar de mundo por exemplo, jaelvis né?

ai vc vai ter q burlar o sistema.. rsrs coloca pra vender e compra de si mesmo. hehehe. aproveita q ainda n deu meia noite e passa logo com premium points transfer.

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, ~~ ThiagoMetal ~~ said:

não tem como fazer pra transferir ppt pra uma conta conectada ao mesmo facebook?

concordo, eu mesmo uso varias contas, entao fica bem dificil de administrar tudo sem transferências de ppt entre elas

Link to comment
Share on other sites

Ta uma Bosta a maneira como funciona os ppts agora, Parabéns pela ótima mudança
Ps: não,não, ele não pode se contentar só em mudar o preço dos ppts tem que foder tudo mesmo e mudar o sistema todo
Ps 2: Ainda n mudou os skill q perco na bless ? Treino 1 Mês com meu Rp pra pegar 10 porcento de distance ai eu acabo morrendo e perco tudo sendo que defendo full skills na bless, fora o ML ... que gastei grana p carai p investir
Só queria mostrar minha opinião mesmo flws xD

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, ZIKA said:

Obvio que não, não tem mais como comprar items por ppts idiota

Vou pedir que seja menos ofensivo nas palavras, não há necessidade de agir dessa forma para interagir. Infelizmente agora você terá que comprar os itens com grana do jogo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Vou pedir que seja menos ofensivo nas palavras, não há necessidade de agir dessa forma para interagir. Infelizmente agora você terá que comprar os itens com grana do jogo.

Tudo depende do contexto amigo, o cara é educado devolvo a resposta com educação, se o cara tentar ser ignorante devolvo da mesma maneira, já respondendo você eu acho que esse novo sistema diminuirá um pouco o fluxo de ppts in game pois o comércio que era feito items por ppts era muito grande e agora tudo vai girar em torno de kk's, basicamente ppts vão ser pra premmy ( o foco principal claro, sabemos que tem outras coisas no shopping para se gastar ppts como transfer ).

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, ZIKA said:

Tudo depende do contexto amigo, o cara é educado devolvo a resposta com educação, se o cara tentar ser ignorante devolvo da mesma maneira, já respondendo você eu acho que esse novo sistema diminuirá um pouco o fluxo de ppts in game pois o comércio que era feito items por ppts era muito grande e agora tudo vai girar em torno de kk's, basicamente ppts vão ser pra premmy ( o foco principal claro, sabemos que tem outras coisas no shopping para se gastar ppts como transfer ).

Mas se no jogo tudo se compra com dinheiro, e há pessoas que compravam itens apenas com PPTs e agora vão ter que comprar com grana, logo, a venda de ppts tende a permanecer. Isso, é claro, para quem ainda tem interesse em jogar, concorda? Quem não quer jogar, com certeza encontra motivos para reclamar.

Se eu quero uma dragon claw que me custaria 99 ppts, para possuí-la eu terei que vender 99ppts para adquirir 990kk e assim compra-la. O diferente é que o dono do item terá que aproveitar a oportunidade para comprar ppts de outros players.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Josias Rodrigues said:

Mas se no jogo tudo se compra com dinheiro, e há pessoas que compravam itens apenas com PPTs e agora vão ter que comprar com grana, logo, a venda de ppts tende a permanecer. Isso, é claro, para quem ainda tem interesse em jogar, concorda? Quem não quer jogar, com certeza encontra motivos para reclamar.

Se eu quero uma dragon claw que me custaria 99 ppts, para possuí-la eu terei que vender 99ppts para adquirir 990kk e assim compra-la. O diferente é que o dono do item terá que aproveitar a oportunidade para comprar ppts de outros players.

Sim mano concordo com isso, porém se você donata esses 99 ppts vai ter todo o trabalho de vender eles e não sabe quanto tempo irá demorar, claro não é algo impossivel porém ai está outra mudança desnecessária concorda cmg ? 

Ps: Ele ja mudou a bless ? em questão de perder skills, Xp não importa mas skills ...

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Armegin said:

Você não pode transferir os ppts de Acc mas pode comprar o premy e enviar como presente.

Acabou o problema?

e como eu compro items por ppts in game agora fala ai espertão xD

Link to comment
Share on other sites

  • Marlon ~~ unfeatured and locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.