Transferencia de ppt liberada por 1 semana


Faramir

Recommended Posts

Show :D

2 hours ago, Vitor Aroni - Denoka said:

mais pq n deixa definitivo? ql o problema

Quote

 

Não teria como Deixa essa opção? ia melhorar muito! ;x @Faramir

 

 

Porque assim podem burlarem o novo sistema, falando me da os 110kk que transfiro pra você (apesar de que a pessoa tem que ser muito esperta pra passar 110kk) se isso fosse definitivo poderia ocorrer roubos e fraudes futuramente, tornando assim o novo sistema de venda de PPTs falho. entendeu VITHOKA S2 e Ygo ze ruela :)

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Marreco said:

Show :D

 

Porque assim podem burlarem o novo sistema, falando me da os 110kk que transfiro pra você (apesar de que a pessoa tem que ser muito esperta pra passar 110kk) se isso fosse definitivo poderia ocorrer roubos e fraudes futuramente, tornando assim o novo sistema de venda de PPTs falho. entendeu VITHOKA S2 e Ygo ze ruela :)

 

sempre foi liberado e eu nao vi roubos nem fraudes, e outra era pra liberar "APENAS PARA CONTAS CONECTADAS NO MESMO FACEBOOK", ou vc acha que eu mesmo vou me roubar?

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, 'MaIkao said:

 

sempre foi liberado e eu nao vi roubos nem fraudes, e outra era pra liberar "APENAS PARA CONTAS CONECTADAS NO MESMO FACEBOOK", ou vc acha que eu mesmo vou me roubar?

não maikao você ta misturando uma coisa com a outra sem nexo cara... antes era liberado e também era liberado o trade e com isso rolava roubos de DENARO, sobre liberar somente pra contas conectadas isso já uma sugestão que talvez seja pensada e aprovada. por agora esta liberado por 1 semana para fazerem transferirem para qualquer conta... mas não é definitivo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...