Serve caindo


Shott Apple

Recommended Posts

Faramir, o serve esta com muito lag da ultima vez ele caiu e morri, eu gasto dinheiro no serve como muitos outros e ultimamente estou reculperando os leveis q morro nao passei do 560 por esse motivo muito lag que gera kick, sem contar com o ml perdido, ajuda ai sei la com double exp nao sei pq ta foda e é so no serve pq eu jogo global e la ta liso, uso proxy aqui no serve tmb pra dar uma ajuda

Link to comment
Share on other sites

O fato ocorrido aconteceu apenas hoje. Não presenciei mais nenhum outro dia com o lag ou o kick.

Ele não ta caindo, ele caiu, mas voltou logo em seguida e sem nenhum lag.

São eventos isolados que acontece com qualquer servidor de qualquer jogo que seja conectado com a internet.

Link to comment
Share on other sites

Bom ultimamente não vejo problema de queda no servidor, sim as vezes da um lag, já no caso de hoje o servidor caiu mesmo pode ter sido o ADM que pode ter dado uma reiniciada no server pra melhorar o lag, porque hoje estava difícil com o lag. sobre doubles isso não tem necessidade, não vem ocorrendo com frequência esses problemas e nem todos sairão prejudicados por quedas do server, desculpa te falar cara mais e meio bobo o modo que você morreu se for quem eu estou pensando.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.