Pode Confiar


Recommended Posts

Ei faramir, Cria outro serve mano com xp 8 fixo ate 500 e deixa proibido o Bot pra caver e pra treiner como era antigamente, pode ter ctz que o seve vai bomba dnv, pq virou putaria agora, tudo mundo tem lvl 500, dai ficou facil de mais, dai os kra tudo parou :/, eu estou meio afk por esses motivo, meus rl tbm, faça isso e vc vai ver, incie um serve novo, pq citeron, e dfenae ja era :/

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, 85838191 said:

Ei faramir, Cria outro serve mano com xp 8 fixo ate 500 e deixa proibido o Bot pra caver e pra treiner como era antigamente, pode ter ctz que o seve vai bomba dnv, pq virou putaria agora, tudo mundo tem lvl 500, dai ficou facil de mais, dai os kra tudo parou :/, eu estou meio afk por esses motivo, meus rl tbm, faça isso e vc vai ver, incie um serve novo, pq citeron, e dfenae ja era :/

 

blz cara, agora vc pode ir dormi em paz, ja concluiu sua missao de hoje ;D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

já fizemos multo high exp e low exp com bot proibido, pessoal agita dizendo q vai jogar e nunca joga, não da pra confiar então não terá novo mundo, proibir cavebot eu até gostaria mas ta na hora de aceitar que o publico do tibia mudou a muito tempo, o que antes era um monte de criança com tempo sobrando hj é cheio de adulto sem tempo e acostumado com as mordomias dos bots

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.