Juntar os Mundos.


Chicrete ;*

Recommended Posts

Bom dia;

Essa sugestão foi dada dezenas e dezenas de vezes porem o @Faramir nunca respondeu...e venho aqui levantar essa bandeira novamente..

Todos sabem que RPG não anda lá aquelas coisas muita gente parando mais de 50% dos players onlines são treiners...e cada vez a mais decadente...

Vamos aos quesitos:

Existem 2 guilds, uma em um mundo, outra em outro mundo, o que não atrai players novos, pelo fato de não ter guerras e pelegos, cada uma boteia em um mundo e decidi quem joga ou não nele, assim não deixando players novatos se divertirem e poderem upar pra poder tirar um PVP, e assim tornando cada vez mais chato jogar, todos que tem varios bunecos assim como eu, eu vejo que estão parando por não ter mais graça acumular bunecos lvl 800...eu mesmo tenho uns 15, e isso que me deixa triste não existe time pra matar e ser morto, so deixar de bot que já era e 3~4 meses tem mais um lvl 800...

Ao juntar os mundos tudo ficaria mais disputado e assim animaria os players antigos que pararam, fazendo os voltar pelo fato de ter pelego disputas e etc...que é o mais legal do tibia...servidor virou algo neutral master onde so se boteia e o desanimo vem vindo, rpg perdeu um pouco da sua essência assim que liberou o bot aonde que todos foram botiar e esqueceram seu bunecos seu gosto por disputar algo, não estou falando mal da decisão so que ninguém mais perde seu tempo olhando os bunecos, então quando  mata alguem de bot esse mesmo dificilmente vai estar no char pra voltar e chamar time e rolar algo, e assim que acontece no global ou outros servidores...e ainda no rpg se tem a certeza que se você colocar de bot ao sair de manhã vai chegar a tarde e ele vai estar la como deixou caçando e com muita grana..

Cada vez vai ficando mais monótono e parado, não é o fato de quests, resp e etc...e sim o atrativo treta! ... porque o mais legal do tibia não é ter um char com todos addons e etc...o legal é caçar com aquele pensamento em que horas que vão vir me matar, pelo simples fato de dar fuga ou então chamar time pra trocar, mais RPG se tornou um servidor de bunecos lvl 800 que não existem nada para conter o up dos makers, não existe vários times para poder mata-los...

Sei também que a transferência de mundos gera um certo lucro pra você faramir, mais se os players estão parando, elas também vão diminuindo, e uma hora so vai restar os nubinhos que boteiam e boteiam e não fazem mais nada no seu servidor...e eles vão ter um char bom em cada mundo e não precisando mais dela..

Se juntar os mundos ficaria uma guerra total, aposto que muitos voltariam, e muitos tbm começariam...porque o legal do tibia não é level e estrelinhas e sim o pelego a emoção a jogabilidade de se caçar outros players e ser caçado por eles..

Que se faça um debate com a cabeça e não por times ou neutralidade...e ao meu ponto de vista é sim um ponto a ser debatido, RPG está cada vez com menos players...

Sabe não quero que RPG acabe como outros OTS, porque RPG tem potencial, so não esta sendo bem usado...não vim aqui tambem pra falar mal de algo, so estou querendo abrir os olhos de geral....RPG é um servidor ótimo! so ta precisando de umas boas decisões para atrair os players, tanto antigos como os novos...

Você poderia até fazer um teste de uns 2 mêses por exemplo...ao logar o char cair em um mundo só mas cada char com sua descrição de mundo e caso não for legal a mudança e ficar animado, você volta pra cada char logar em seu mundo...

Se alguem for debater, vamos debater com cabeça e sem dissertar ódio e injuria por ser time contra ou a favor.

Vamos fazer um debate de gente grande que somos ( maioria dos old players )

Att.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, danielthug said:

REPROVO !

Boa tarde...

Porque vc reprovaria?quanto tempo de servidor vc tem? Gostaria de saber sua posição....

Porque provavelmente vc nem tenha lido...porque expliquei nao quero aprovaçao ou reprovação....quero debater a ideia...

 

Att.

Link to comment
Share on other sites

É uma ideia que pode ser pensada, mais também tem que pensar nos neutral muitos não jogam em citeron porque preferem danae pela paz que tem no mundo, se hoje em dia as caves já são disputadas se juntar os 2 mundos ai que vai ficar mais ainda... não manjo muito, mas creio que não seja tão fácil assim juntar os 2 mundos, um problema que já vejo logo de cara são as houses, pode ter mais problemas. mais é uma ideia pra ser pensada

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

É uma ideia que pode ser pensada, mais também tem que pensar nos neutral muitos não jogam em citeron porque preferem danae pela paz que tem no mundo, se hoje em dia as caves já são disputadas se juntar os 2 mundos ai que vai ficar mais ainda... não manjo muito, mas creio que não seja tão fácil assim juntar os 2 mundos, um problema que já vejo logo de cara são as houses, pode ter mais problemas. mais é uma ideia pra ser pensada

Então mais prefere que fique 10 neutral ? e o resto tudo pare? é isso que quero dizer...se juntar vai ter neutral tbm....ou se acha que vai ter so 2 times reinando? quem for de pelego não vai poder ficar caçando e metendo as cara direto assim não... o problema é que existe um time so em cada mundo e n tem como ter 3~4~5 times... toda vez que aparece um outro time 2 guild se juntam ou uma abandona o servidor...como ja vi acontecer...e assim para um bucado de players....do jeito que anda os ups de buneco...cada vez vai atrair menos players...pq so vai ter level alto de pessoas que é full bot e não morre por não ter time / players...posso citar todos que tem vários chars legais, e varios makers 800 e desanimaram do jogo pelo fato de não ter algo que segure...eu mesmo injuei...so deixo treiner por esperança de um dia acontecer algo legal que faça ter uns 400~500 player on no rpg...

E aposto que se juntar quero ve se os 2 times que tem hoje, se ficam do mesmo jeito...muita gente não se gosta e malemá confiam entre si...so tá junto porque não tem o que fazer é quer upar...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Chicrete ;* said:

Boa tarde...

Porque vc reprovaria?quanto tempo de servidor vc tem? Gostaria de saber sua posição....

Porque provavelmente vc nem tenha lido...porque expliquei nao quero aprovaçao ou reprovação....quero debater a ideia...

 

Att.

jogo rpg brasil 5 anos , se com 2 mundos ja n tem hunt imagina com 1 só , mts brigas de cave , vai virar uma bagunça dominar cave , eu aprovo voltar mundo season , pq todo mundo sabe q mundo season atraiu muitos player de fora, principalmente global

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, danielthug said:

jogo rpg brasil 5 anos , se com 2 mundos ja n tem hunt imagina com 1 só , mts brigas de cave , vai virar uma bagunça dominar cave , eu aprovo voltar mundo season , pq todo mundo sabe q mundo season atraiu muitos player de fora, principalmente global

 

4 minutes ago, danielthug said:

APOIO VOLTAR UM MUNDO TIPO SEASON , SERIA MT BOM

5 anos? e reclamando de cave? malemá 1 ano se tem, 5 anos atras realmente n tinha muitas caves...hoje em dia é oque mais tem...impossible reclamar que não tem cave com 50 player on caçando de bot...outro servidor nunca atraiu ninguem....apenas os players que ja jogam, criam char pra ganhar coisas...nunca vi um player novo ganhar algo nesses servidores...ou se quer, falar que começou no rpg por um servidor desses..sempre o player ja conhecia o rpg pq ja jogou em um dos 2 mundo a algum tempo atras e pode aproveitar um terceiro do zero...mais REALMENTE NOVO, não, alem do mais que a maioria é tudo fogo de palha em menos de 1 mês fica com 20 online no maximo...

Até quando citeron batia seus quase 300 players onlines sobrava cave, oque hoje bate 180 +/-  e 100 desses onlines treiners

Realmente seu ponto de vista é superficial...mais cada um tem o seu.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Chicrete ;* said:

 

5 anos? e reclamando de cave? malemá 1 ano se tem, 5 anos atras realmente n tinha muitas caves...hoje em dia é oque mais tem...impossible reclamar que não tem cave com 50 player on caçando de bot...outro servidor nunca atraiu ninguem....apenas os players que ja jogam, criam char pra ganhar coisas...nunca vi um player novo ganhar algo nesses servidores...ou se quer, falar que começou no rpg por um servidor desses..sempre o player ja conhecia o rpg pq ja jogou em um dos 2 mundo a algum tempo atras e pode aproveitar um terceiro do zero...mais REALMENTE NOVO, não, alem do mais que a maioria é tudo fogo de palha em menos de 1 mês fica com 20 online no maximo...

Até quando citeron batia seus quase 300 players onlines sobrava cave, oque hoje bate 180 +/-  e 100 desses onlines treiners

Realmente seu ponto de vista é superficial...mais cada um tem o seu.

se for dessa forma , acho q podiam criar novas caves ai sim aprovaria

Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Chicrete ;* said:

Então mais prefere que fique 10 neutral ? e o resto tudo pare? é isso que quero dizer...se juntar vai ter neutral tbm....ou se acha que vai ter so 2 times reinando? quem for de pelego não vai poder ficar caçando e metendo as cara direto assim não... o problema é que existe um time so em cada mundo e n tem como ter 3~4~5 times... toda vez que aparece um outro time 2 guild se juntam ou uma abandona o servidor...como ja vi acontecer...e assim para um bucado de players....do jeito que anda os ups de buneco...cada vez vai atrair menos players...pq so vai ter level alto de pessoas que é full bot e não morre por não ter time / players...posso citar todos que tem vários chars legais, e varios makers 800 e desanimaram do jogo pelo fato de não ter algo que segure...eu mesmo injuei...so deixo treiner por esperança de um dia acontecer algo legal que faça ter uns 400~500 player on no rpg...

E aposto que se juntar quero ve se os 2 times que tem hoje, se ficam do mesmo jeito...muita gente não se gosta e malemá confiam entre si...so tá junto porque não tem o que fazer é quer upar...

Como assim cara neutral vai se juntar também? os neutral de hoje em dia ta mais cagão que os de antigamente, eles entram em guild que ganham o castle, e mesmo a guild ganhando o castle eles ainda morrem se upar fora, duvido muito que se juntar os times vai ter uma guild de neutral que se rebela e tentar fazer alguma coisa, eles vão é ficar na mesma coisa, guild tal ganho castle ( Opa eae mano, tem como invitar na guild ai?  Isso de juntar os times é porque é treta pessoal, eu mesmo não curto vários player da endless, meu time tomando coro ou ganhando sempre vou ficar contra a endless e não me juntar com eles.

Na verdade os 2 times que tem são as mesmas pessoas 3 ou 4 pessoas jogam em um só determinado mundo, hoje estão juntas porque tempos atras teve uma treta interna dentro da Last Warning os jogadores de la que pararam de jogar fizeram uma sacanagem, os que estão na PCC não é por simplesmente porque não tem oque fazer e quer upar, e sim para deixar a guild dominante. como você disse que você só fica treiner ou botiando, você não vê oque se passa no TS todo dia agente mata um da Endless é raro o agente não matar um deles todo dia, pra poder deixar claro que esta dominando, alguns deles deram um chilique e disse que não ia jogar mais, olha os bonecos la P.A e indo pelego, como eu falei é uma ideia a ser pensada.

PS: Eu te falo que se juntar os times vai ficar sim a mesma coisa os times, a não ser que os lideres da pcc vai chutando os players da guild, mais isso creio que não vai acontecer porque pelo tempo que estão juntos já criou uma grande amizade entre eles, falo isso porque o toicin, walla, perere, wesley, ygo, anderson, entre outros membros se dão bem e não tem rixa ou treta interna.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

Como assim cara neutral vai se juntar também? os neutral de hoje em dia ta mais cagão que os de antigamente, eles entram em guild que ganham o castle, e mesmo a guild ganhando o castle eles ainda morrem se upar fora, duvido muito que se juntar os times vai ter uma guild de neutral que se rebela e tentar fazer alguma coisa, eles vão é ficar na mesma coisa, guild tal ganho castle ( Opa eae mano, tem como invitar na guild ai?  Isso de juntar os times é porque é treta pessoal, eu mesmo não curto vários player da endless, meu time tomando coro ou ganhando sempre vou ficar contra a endless e não me juntar com eles.

Na verdade os 2 times que tem são as mesmas pessoas 3 ou 4 pessoas jogam em um só determinado mundo, hoje estão juntas porque tempos atras teve uma treta interna dentro da Last Warning os jogadores de la que pararam de jogar fizeram uma sacanagem, os que estão na PCC não é por simplesmente porque não tem oque fazer e quer upar, e sim para deixar a guild dominante. como você disse que você só fica treiner ou botiando, você não vê oque se passa no TS todo dia agente mata um da Endless é raro o agente não matar um deles todo dia, pra poder deixar claro que esta dominando, alguns deles deram um chilique e disse que não ia jogar mais, olha os bonecos la P.A e indo pelego, como eu falei é uma ideia a ser pensada.

Nao...oque eu quis dizer...q quem for neutral...vai continuar...das vezes ate mais suave....pelo fato de ter mais tretas...pq vai ser menos cave...e mais gente tentando caçar em caves boas...e ai vai se so guerra..e qem e neutral vai ficar no seu canto..e sobre os barato de time e oque eu quis dizer...e que nao vai ter essa pulaçao de time de um lado po outro...eu sou contra enemys e sempre fui...entrei na endless qd uns gato pingado deles foi la pa danae bater neles...ai dps q dominamos....varios nego que tomou surra começou a mudar de lado e ser aceito...e e disso que falo...existem varios bolinhos nos times q se aturam para jogar suave...e se juntar duvido mt isso continuar...

Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, danielthug said:

jogo rpg brasil 5 anos , se com 2 mundos ja n tem hunt imagina com 1 só , mts brigas de cave , vai virar uma bagunça dominar cave , eu aprovo voltar mundo season , pq todo mundo sabe q mundo season atraiu muitos player de fora, principalmente global

Jogo a 10 e a época que o RPG era melhor era quando tinha menos caves. Enigma, Ice Island, Svargrond, Fort Bay, Korneta e Mystic Island. Essas eram as cidades, não existia inquisition, não existia alta exp, mas existia uma grande briga por caves, o server era movimentado, hoje todo mundo quer o nome assinado em uma cave.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.