FULL DOMINADO


Justx Wizard

Recommended Posts

6 minutes ago, 'MaIkao said:

 

cara vc fumou bosta? kkkkkkkkkkkkkk

Nem, e você?

4 minutes ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Porra, eu to muito por fora de pelego ultimamente, mas falar dominado com 10 mortes? Tá feio hein... KKKKK

Sei la acho que é melhor q ta dominado pq """"""""ganhou"""""""""" castle ne?

12 minutes ago, Drogadiinn said:

Argumentos 0?

Se perde pra 2 mlk pior que vc só o Pedrinho Show que morre pra rpm de assassin star HUAOHAUAIAHA

 

Vc perdeu do meu lado mlk, fica quieto enquanto eu tava tancando seu time vc morreu 2x  KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Meu argumento ta no print ali, sabe ler nao?

Link to comment
Share on other sites

~~FALADORES PASSAM MAL~~

Jun 27 2017, 19:38:19 Druid Of Speak 776 Justx Wizard
Jun 27 2017, 19:21:29 Champions suplemento 659 Wish Deaths
Jun 27 2017, 19:04:13 Champions suplemento 659 Justx Wizard
Jun 27 2017, 19:02:36 Druid Of Speak 776 Pedrinho Show
Jun 27 2017, 18:58:34 Ai Emi Ri 804 Rickzerah
Jun 27 2017, 18:49:08 Ai Emi Ri 805 Pedrinho Show

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Drogadiinn said:

Argumentos 0?

Se perde pra 2 mlk pior que vc só o Pedrinho Show que morre pra rpm de assassin star HUAOHAUAIAHA

805 Pedrinho Show and Royal Rushesz and Justx Wizard and Bolisck and Giovanni Show

O pior é esse Drogadin, vai no pelego de pala lvl 805- Ai Emi Ri

E perde pra 4

Obs: O Royal Rushesz é do time dele...

Ou seja morreu apenas pra 4, Pedrinho Show, Justx Wizard, Bolisck and Giovanni Show

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, DU THE BIG GOOD said:

Cara nunca viu sequer um pelego descente e tá me falando de dominar, vê se pode.

se tu nao sabe entender ironia sepa vc tem que sair dos "pelego descente" e ir pra escola, quem sabe aprende a escrever God tbm e aula de concordancia, acho q c precisa

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Justx Wizard said:

se tu nao sabe entender ironia sepa vc tem que sair dos "pelego descente" e ir pra escola, quem sabe aprende a escrever God tbm e aula de concordancia, acho q c precisa

Não discute com seu rei, abaixa a cabeça e fica calada.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Drogadiinn said:

Essa coisa já foi war? Pra ta nessa felicidade toda kkkkk

 

Argumentos 0? KKKKKKKKKKKKKKKK vc é uma piada


19:43 Marreco Fllamer [818]: o time n ganha uma mw
19:44 Marreco Fllamer [818]: num da mano time n ganha
19:44 Marreco Fllamer [818]: 1
19:44 Marreco Fllamer [818]: mw
19:44 Marreco Fllamer [818]: da raiva
19:44 Marreco Fllamer [818]: pqp

 

olha oq seu time acha de vc kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Justx Wizard said:

Argumentos 0? KKKKKKKKKKKKKKKK vc é uma piada


19:43 Marreco Fllamer [818]: o time n ganha uma mw
19:44 Marreco Fllamer [818]: num da mano time n ganha
19:44 Marreco Fllamer [818]: 1
19:44 Marreco Fllamer [818]: mw
19:44 Marreco Fllamer [818]: da raiva
19:44 Marreco Fllamer [818]: pqp

 

olha oq seu time acha de vc kkkkkkkkkkkkkkkkk

De min? Cala boca seu ridículo eu que estava na frente na trap, só eu e o marreco que rusho o resto n ganhava mw, e outra seu mongol como que eu perdi do seu lado se hit do seu time só acerta em min? 

Aproveite pra matar makers, aproveite kkkk

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, Drogadiinn said:

Sei lá mano server morto o cara aparece falando merda

Quero ver no calor se é falador msm 

pior do seu time, fica quieto ae noob, aproveita a lição q nois deu hoje pra ver se aprende a jogar, pra mim nego q perdeu o pelego tem que calar a boquinha e ficar quieto

 

Link to comment
Share on other sites

é serio uma coisa dessa? os cara ganha 1 dia e já ta full dominado? é serio isso produção??

preciso comentar alguma coisa?

me da vergonha serio umas coisa dessas, os cara vem tomando a semana passada inteirinha e hoje que ganharam alguma coisa porque estávamos PK (isso mesmo galera só agente que da PK, porque eles sabem se derem PK morre) e cria até tópico QUE LEGAL.

tem 1 cara falando do anderson ai, mais deixa te conta uma coisa tem um paladin ai no serve que ta quase 900 e perde pra 4, 2 sorcerer, 1 rp e 1 ek. não vou dizer quem é porque pega mal pro lado do amigo EHUEHUEHUEHUEHU

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Justx Wizard said:

pior do seu time, fica quieto ae noob, aproveita a lição q nois deu hoje pra ver se aprende a jogar, pra mim nego q perdeu o pelego tem que calar a boquinha e ficar quieto

 

Mano foda que aque n tem como mandar um áudio peidando pra vc, e vou tornar a repetir aproveeeeitaaaaaaa mlk kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Samuca - GM Rushesz said:

é serio uma coisa dessa? os cara ganha 1 dia e já ta full dominado? é serio isso produção??

preciso comentar alguma coisa?

me da vergonha serio umas coisa dessas, os cara vem tomando a semana passada inteirinha e hoje que ganharam alguma coisa porque estávamos PK (isso mesmo galera só agente que da PK, porque eles sabem se derem PK morre) e cria até tópico QUE LEGAL.

tem 1 cara falando do anderson ai, mais deixa te conta uma coisa tem um paladin ai no serve que ta quase 900 e perde pra 4, 2 sorcerer, 1 rp e 1 ek. não vou dizer quem é porque pega mal pro lado do amigo EHUEHUEHUEHUEHU

cara nao se faça se bobo, vc sabe mt bem q o intuito do topico NAO foi falar que o server tava dominado, afinal de contas tá bem longe disso e os pelegos estao parelhos, o intuito do topico foi seu post no topico de juntar os dois mundos onde VOCE disse q o server tava dominando pq matava os nossos BOT todo dia UHAEUAHEUAHEUAHE

 

e outra n mente nao que na trap dos wyrms quem tava pk eramos nos, vcs tavam yellow

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.