Servidor na versão 8.60


Leonardo Macedo

Recommended Posts

54 minutes ago, Valdeli The Legend said:

verdade po, underwar.. 800 players online, aurera 1100, shivera abriu em 15 dias, recorde de 1400 players on.. ééé, voce tem toda razão.

 

estou aqui apenas para dizer que o andré tem total competencia de levar o nome de seus produtos la em cima. não precisa ter o mesmo mapa do rpg. abra um outro otserver, um outro servidor, mas que carregue o nome do rpg. o mapa globa, tem milhares de caves, que suportam até 600, 700 players.. porque não arriscar ? 

Maior verdade desse topico. Vai cair na mesmisse se fizer um server igualzinho o rpg mas na versao 8.6. A melhor opção seria mesmo abrir mapa global, que suporta muito mais players e que com todos os sistemas unicos do RPG ficaria ainda mais foda. Agora se abrir no mapa atual com certeza vai fracassar novamente, player novo no server nao conhece o mapa, nao sabe o que fazer e desiste, agora player novo num mundo mapa global ja sabe o que fazer, nao desistiria com tanta facilidade. O rpg só tem a ganhar se fizer isso, mapa global sem magias editadas e com todos os outros sistemas (!autoloot, !pvp, !pet, flaw, pure energy, gemas, manapool, fishing, mining, smithing tudo isso menos magias editadas e mapa custom) seria sucesso sem duvidas.

 

Com bot afk permitido, afinal de contas ngm aqui é desocupado pra ficar 5h na frente do pc caçando na mao ou de babá de bot.

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Valdeli The Legend said:

verdade po, underwar.. 800 players online, aurera 1100, shivera abriu em 15 dias, recorde de 1400 players on.. ééé, voce tem toda razão.

 

estou aqui apenas para dizer que o andré tem total competencia de levar o nome de seus produtos la em cima. não precisa ter o mesmo mapa do rpg. abra um outro otserver, um outro servidor, mas que carregue o nome do rpg. o mapa globa, tem milhares de caves, que suportam até 600, 700 players.. porque não arriscar ? 

Sim pode até ser, com um intuito de ter players online, te um padrão diferenciado, que chame a atenção dos players, porque o RPGBrasil está a muito tempo que não bate 400 players online.

O Shivera bateu 2400 online, porem em menos de 15 dias teve um reset, mesmo assim o pessoal não desanimou.
 

Enfim, quero dizer que a administração tem que investir mais, trazer mais novidades ao servidor, este é o motivo da enquete.

Link to comment
Share on other sites

Vi o pessoal tratando de outros server com até 2400 players é fake só isso, sem contar que tiver o minimo de inteligência vai ver que os servers mesmo no auge não houveram 700 players on (ativos sem bot) upando por 2 meses, isso pq jogo em citeron desde a abertura do server, sinceramente é cada conta bacana da quantidade de players, é mais fácil pedir pro Faramir fazer um baiak sem uns bug loko igual tem por ai, fica mais bonito!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Valdeli The Legend said:

verdade po, underwar.. 800 players online, aurera 1100, shivera abriu em 15 dias, recorde de 1400 players on.. ééé, voce tem toda razão.

 

estou aqui apenas para dizer que o andré tem total competencia de levar o nome de seus produtos la em cima. não precisa ter o mesmo mapa do rpg. abra um outro otserver, um outro servidor, mas que carregue o nome do rpg. o mapa globa, tem milhares de caves, que suportam até 600, 700 players.. porque não arriscar ? 

com bot liberado ou proibido ? 

e não adianta falar de servidor que abriu a pouco tempo ou resetou, tem que pensar a longo prazo..

mas sim tem servidor antigo fazendo sucesso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Valdeli The Legend said:

verdade po, underwar.. 800 players online, aurera 1100, shivera abriu em 15 dias, recorde de 1400 players on.. ééé, voce tem toda razão.

 

estou aqui apenas para dizer que o andré tem total competencia de levar o nome de seus produtos la em cima. não precisa ter o mesmo mapa do rpg. abra um outro otserver, um outro servidor, mas que carregue o nome do rpg. o mapa globa, tem milhares de caves, que suportam até 600, 700 players.. porque não arriscar ? 

até eu voltaria a jogar se ele fizesse isso kkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Shivera 2400 players online se pode botar que 40% dos players de lá estão on no mínimo em 3 chars, aurera mesma coisa, falo isso porque joguei lá

 

Sobre ot 8.6 eu aprovaria, mas quando comentei uma época com André sobre isso ele não tem mais nd do 8.6

fora que se a gente olhar por um lado são anos de trabalho jogado fora

Link to comment
Share on other sites

cara, com serv 8.60, com certeza os caras voltariam, quem gostava de elfbot,eu vi nego falando em proibir bot afk, ai já é complicado, pq é aquela historia, "os players do rpg cresceram, e deixaram de ser crianças com tempo e se tornaram adultos sem tempo"

eu mesmo, so entro a noite, e ultimamente, so um pouco, por estar trabalhando muito esses dias.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Rulex said:

Se você estiver pensando que abrir um servidor nessa versão vai voltar como era antigamente você está errado.

Não vai voltar a ser como antigamente, não tem mais tanta gente igual antigamente, a época é diferente, quem cresceu naquela época hoje em dia ta trabalhando e não tem tanto tempo como antes.

Falando em geral, tibia não é mais o grande jogo de antigamente, por causa dos updates? por parte sim... mas porque há novos jogos, o tempo diminuiu.. não vai ser um servidor antigo que vai trazer isso de volta.

Voltando ao assunto do tópico, eu reprovo porque servidor antigo vai sempre cair na "mesmisse", não vai ter coisa pra fazer resultando em fechar/update de novo.

APAGA QUE AINDA DA TEMPO UHSUHSUHSHUSUHSHUHUSHUS'

@topic 

Super aprovo

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Yuri - EXSGMARROW said:

Shivera 2400 players online se pode botar que 40% dos players de lá estão on no mínimo em 3 chars, aurera mesma coisa, falo isso porque joguei lá

 

Sobre ot 8.6 eu aprovaria, mas quando comentei uma época com André sobre isso ele não tem mais nd do 8.6

fora que se a gente olhar por um lado são anos de trabalho jogado fora

Foi o que um cara comentou em um topico anterior, não precisa ser o mesmo mapa, poderia ser um global, ou algo do tipo, e o servidor não será abandonado.

Sim cara não tem 2400 online, tem pessoas que tem 5 makers pra deixar jogando

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Haendel ~~ said:

cara, com serv 8.60, com certeza os caras voltariam, quem gostava de elfbot,eu vi nego falando em proibir bot afk, ai já é complicado, pq é aquela historia, "os players do rpg cresceram, e deixaram de ser crianças com tempo e se tornaram adultos sem tempo"

eu mesmo, so entro a noite, e ultimamente, so um pouco, por estar trabalhando muito esses dias.

Sim seria uma boa ideia, concordo com você

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, ' Marquinhos Lord's said:

APAGA QUE AINDA DA TEMPO UHSUHSUHSHUSUHSHUHUSHUS'

@topic 

Super aprovo

Beleza eu to totalmente errado mesmo, até porque quando deram a sugestão de abrir outro mundo na epoca de season falando que ia LOTAR, lotou mesmo né? 500 player online e tals..

Se abrir 8.6 SEM BOT vai ser a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, ! ᗷrend¡¡n said:

Eu acho que o que acaba com o server é o cavebot afk, o que adianta ter 250 online? você não ver 1 no dp... Famoso player fantasma. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, ninguem mais q joga tibia joga pra ficar pegando level, nego upa pra perder level em pelego, Sempre foi assim e sempre vai ser, ainda mais server com rate facil pra upar, agora se colocar um server novo com cavebot proibido vai ser um fracasso, hehe. Prefiro que tenha varios nego de bot afk do que ter q ficar 2~3 meses na frente do pc clicando pra pegar lvl alto pra me matar em pelego, só qm nao ve isso é os jogadores do rpgbrasil mesmo que foram acostumados no começo do server sem cavebot afk e acham que é lindo, que é certo. Enquanto isso todos os servers grandes da epoca se engrandeceram e o rpgbrasil se apequenou, agora ta ai, com 100 players ativos, o resto é tudo maker. Já os outros servers tem pelo menos 300~500 ativos e o dobro de maker, sim, sempre vai ter maker, ninguem mais é bobo no tibia, todo mundo que joga ja é macaco velho e sabe que pra você ganhar, tem que ter maker de bot, tem que farmar muito dinheiro, e se vc quer fazer isso na mao fique a vontade, mas tem outras dezenas de ot onde você faz isso no bot e são sucesso, pelego 24h, aurera global é um exemplo disso. Nenhum server q fica deletando bot afk tem chance de competir, foi por isso que faramir permitiu, pq ele viu que o server dele ia acabar se continuasse, só quem quer q volte cavebot afk nao ser permitido é os neutro chato tipo aquele paulinha kombat

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...